Warning: file_put_contents(): Only 0 of 10 bytes written, possibly out of free disk space in /srv/users/serverpilot/apps/blog-juromano/public/wp-content/plugins/merge-minify-refresh/merge-minify-refresh.php on line 564

Batom em gel Ultra Color Revolution da Avon | Testei!

Semana passada foi de fortes emoções! Além de lançar o batom em gel Ultra Color Revolution (um dos primeiros do Brasil), a Avon reafirmou seu posicionamento a favor do empoderamento da mulher com a campanha “Beleza que faz sentido“, que entre muitas outras coisas, traz as próprias revendedoras como “modelos” das fotos e vídeos da campanha. Sabe o que isso significa? Vai ter loira, morena, branca, negra, amarela, parda, gorda, magra, jovem, velha, com aparelho, cicatriz… Vai ter tudo! E pelo menos uma delas vai chegar perto da sua realidade. Vai ser lindo!

Mas deixando a maravilhosa campanha de lado hoje vou falar da novidade mesmo: o batom em gel Ultra Color Revolution! Você sabe o que é batom em gel? Já imaginou uma coisa líquida e pegajosa, né? Mas não! Ele vem no formato de bala, como outros batons, mas o que dá estrutura é o gel e ele não tem cera – que é o que mais resseca os lábios e também, infelizmente, o que mais aumenta a fixação da cor.

“A nova fórmula patenteada é feita de géis que oferecem hidratação superpotente na aplicação, o que permite uma sensação nos lábios incrível, cremosa e suave mantendo uma cor linda”Anthony Gonzalez, cientista do Centro de Pesquisa e Tecnologia da Avon em Suffern, Nova Iorque

Os géis usados na formulação dos novos produtos são elásticos e leves, o que permite que os lábios fiquem tão confortáveis quanto eles aparentam estar. O resultado é um batom que tem um sensorial muito gostoso, desliza facilmente e tem uma aparência e textura diferentes, além de deixar os lábios bem hidratados.

Enfim, vamos às cores:

Batom em gel Ultra Color Revolution da Avon ♥
batom-em-gel-ultra-color-revolution batom-em-gel-ultra-color-revolution-avon

batom-em-gel-ultra-color-revolution-coral-vibrantebatom-em-gel-ultra-color-revolution-coral-vibrante-na-boca

batom-em-gel-ultra-color-revolution-framboesa-fatalbatom-em-gel-ultra-color-revolution-framboesa-fatal-na-boca

batom-em-gel-ultra-color-revolution-nude-especialbatom-em-gel-ultra-color-revolution-nude-especial-na-boca

batom-em-gel-ultra-color-revolution-carmin-misterio batom-em-gel-ultra-color-revolution-carmin-misterio-na-boca

batom-em-gel-ultra-color-revolution-malva-elegantebatom-em-gel-ultra-color-revolution-malva-elegante-na-boca

batom-em-gel-ultra-color-revolution-rosado-vintagebatom-em-gel-ultra-color-revolution-rosado-vintage-na-boca-2

batom-em-gel-ultra-color-revolution-lilas-orquidea batom-em-gel-ultra-color-revolution-lilas-orquidea-na-boca

batom-em-gel-ultra-color-revolution-pink-moderno batom-em-gel-ultra-color-revolution-pink-moderno-na-boca
batom-em-gel-ultra-color-revolution-rosa-urbanobatom-em-gel-ultra-color-revolution-rosa-urbano-na-boca

batom-em-gel-ultra-color-revolution-rosa-seda batom-em-gel-ultra-color-revolution-rosa-seda-na-boca

O que eu achei

Sensorial > Eu realmente achei bem gostoso de passar nos lábios, facinho de deslizar e também não mancha tudo caso você erre o contorno. Tem jeito de ser bem hidratante, mas sem ser pegajoso como o gloss ou como os batons cremosos.

Cor > A intensidade varia de cor para cor. O Framboesa por exemplo é bem vivo e bem intenso com uma ótima cobertura, já o Rosa Urbano tem a cobertura um pouco mais suave.

Duração > É o tipo de batom que você tem que ficar retocando (principalmente os menos intensos), acho que talvez por não conter cera que é o que fixa.

Resultado final > Apesar de precisar de retoque, eu achei o acabamento bem diferente de qualquer outro batom que eu já tenha usado. Ele não brilha como um cremoso e não é mate. Ele tem realmente um brilho bem diferente. As cores também foram super felizes, como a intensidade não é altíssima, a cor fica suave, delicada, bonita… Quase como se sua boca pudesse mesmo ser de algumas dessas cores. O Coral Vibrante, o Nude Especial e o Malva Elegante são as minhas 3 cores favoritas, justamente porque nunca tive nenhum batom parecido – acho que o que usei mais perto disso foi o Chubby Stick da Clinique, que é tipo 3 vezes mais caro.

Preço > R$ 29,99 o que é ótimo para aquele batom para ter na bolsa e dar uma cor aos lábios sem ficar endividada.

A novidade é super quente e o batom em gel só estará disponível a partir do dia 7 de agosto por meio de pedidos feitos diretamente aos revendedores autônomos Avon ou por meio do folheto virtual, disponível em www.folhetoavon.com.br

Mas já dá para ver as cores e saber da novidade tecnológica hua hua hua

O que você achou? Curtiu as cores? Me conta TUDO!!!!

 

HUA HUA

BJÓN

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

4 Comments
  1. Amei o baton e antes de passar aplico o lápis boca e assim fixa mais eu recomendo e as cores são maravilhosas principalmente o malva elegante ☺

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados