Warning: file_put_contents(): Only 0 of 10 bytes written, possibly out of free disk space in /srv/users/serverpilot/apps/blog-juromano/public/wp-content/plugins/merge-minify-refresh/merge-minify-refresh.php on line 564

Delineador em gel da Vult | Descoberta do mês!

Olá queridas, se teve uma coisa boa que eu descobri em junho essa coisa foi o delineador em gel da Vult.

A situação: fui dormir na casa do meu namorado e levei meu delineador em canetinha – a canetinha delineadora estava substituindo o meu delineador em creme favorito que tinha acabado uma semana antes.

O problema: a canetinha SECOU!!!! (Ah, vá? Me conte algo que eu não saiba…) E eu não estava preparada para que isso acontecesse longe da minha casa!!! (agora tá explicado o motivo da surpresa…)

A solução: a primeira farmácia que tiver pela frente!!! o/ o/ o/ o/

 

Bom, fui a uma Drogaria São Paulo e me encaminhei direto para a seção de maquiagem para pegar o primeiro delineador que eu visse, independentemente da marca ou tipo. A gente tinha uma festa no dia e eu queria MUITO fazer o traço-preto-do-amor ♥ Aí que passeando pelas prateleiras, vi o delineador em gel da Vult. Veja, meu delineador favorito (anterior à canetinha que secou, óbvio) era um em creme da Kryolan e foi o melhor delineador que já testei na vida: potinho com bastante produto, traço bem preto, intenso, fácil de deslizar e durou uns belos 2 anos sem secar – eu usei até o fim! Sem contar que depois de seco o traço ficava intacto durante o dia inteiro (sejamos justas: alguns dias de muuuuuito calor, quando chegava a noite ele transferia um pouco para cima da pálpebra… Ninguém é perfeito, né?!). O único problema dele mesmo é o preço…

Olhei lá e estava o potinho em gel por belos R$ 24,23 achei o preço BEM bom. Não que eu tivesse muita alternativa naquele momento, mas resolvi experimentar. Veja o resultado:

Delineador em gel da Vult ♥

delineador-em-gel-da-vult-ju-romano-2

delineador-em-gel-da-vult-ju-romano-3

delineador-em-gel-da-vult-ju-romano-4

delineador-em-gel-da-vult-ju-romano

delineador-em-gel-da-vult-ju-romano-5

 

O que eu achei

Intensidade: achei bem preto mesmo! Tem que pegar bastante produto no pincel para ele ficar pretão, mas todo delineador em gel é assim.

Sensorial: o delineador em gel da Vult desliza MUITO fácil na pele – até mais fácil que o meu Kryolan do amor, acreditem – e não dá aquela sensação de ressecamento na pálpebra depois de seco. Aliás, ele seca super rapidinho, mais rápido que os produtos em creme, o que dificulta os borrões… Yey \o/

Duração: Olha achei bem bom! Fiz o teste: passei de manhã, fiquei o dia inteiro e à noite fui para uma festa. Quando cheguei em casa estava lá, intacto. Gostei bastante! Mas eu também não sou a pessoa com a pálpebra mais oleosa do mundo, então pode ser por isso. Dica: sempre passe uma camada de pó compacto translúcido antioleosidade nas pálpebras antes de passar o delineador. Você vai ver como aumenta a resistência!

Contras: o potinho é BEM pequeno, talvez por isso o preço também seja menor – o bom disso é que dá pra comprar só pra testar o ruim é que assim como a canetinha do mal ele também pode te deixar na mão em pouco tempo. Ah! E vale dizer que aquele pincelzinho que vem na ponta (sim, cravado na tampa tem um pincel) só serve mesmo para as horas de emergência, tirando essas ele é bem ruim.

Resultado final: Se ninguém tivesse me contado que o delineador em gel da Vult era um delineador de 25 Dilmas eu jamais saberia. Iria inclusive achar que era algum produto caro e tecnológico, desses que nem chegaram no Brasil ainda. Ele deu muita conta do recado nas minhas pálpebras e eu com certeza compraria de novo!

Preço: R$ 24,23 na Drogaria São Paulo, com certeza um ótimo custo-benefício e delineadores em potinho sempre duram mais que os líquidos ou em caneta.

 

Bom, gatonas, acho que essa foi a melhor descoberta que fiz em junho e que vou levar pra vida! Mas me conta tudo: você já testou? Prefere delineador em gel ou em canetinha?

Por hoje é isso ♥

 

HUA HUA

BJÓN

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

1 Comment
  1. Tbm acabei de comprar um, mas não consegui utilizar com aquele pincel da embalagem. Oq eu faço? Tem q comprar um pincel específico eh? Adorei o post! Abraço

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados