Esmaltes Essie no Brasil. Testei!

Olá queridas, esta semana teve o evento de lançamento dos esmaltes Essie no Brasil! Pra quem não conhece a marca, eu explico: sabe aqueles esmaltes em tons pastel que a gente vê em nail art gringa e fica ba-ban-do?! (bom, pelo menos eu fico…) Então, são os queridinhos da Essie, que tem uma cartela de cores imeeeensa com muitos tons e acabamentos de diversas cores. Aliás, foi a marca escolhida pela Kate Middleton para o casamento real. Fina!

Aqui pro Brasil vêm 108 cores de esmaltes Essie, com preço sugerido de R$ 33 (achei salgaado!) e mais alguns produtos de tratamento para unhas e cutículas. Os produtos serão vendidos a partir deste mês nos principais salões brasileiros.

esmaltes-essie-no-brasil

 

 

O que eu achei?

Cobertura > Bom, embora as cores sejam incríveis mesmo, eu achei a cobertura média, tive que passar 3 camadas do azulzinho (Lapis of Luxury) para a cor ficar da cor do pote (antes disso ficava meio transparente).

Tempo de secagem > Demora muito tempo para secar cada camada. Assim, mais que o dobro dos esmaltes que eu costumo usar! (Por isso não aguentei pintar todas as unhas e tirei)

Pincel > É bem fino o que pode ser bom e ruim. Eu acho ótimo para fazer nail art, por exemplo. Já para cobrir toda a superfície da unha, é menos confortável que o grosso, mas nada que atrapalhe a vida de nenhuma manicure. 😉

Preço > R$ 33 é salgado

Balanço final > Se fosse comprar, compraria uma cor muito incrível que não existisse em outra marca e levaria para a manicure fazer, porque sozinha em casa achei bem difícil e demorado.

 

Olha os meus aí! Vou testar os outros 2 e conto…

essie

 

O cinza é o Chinchilly, o clarinho é o Adore-a-Ball e o azul é Lapis of Luxury.

 

Enfim, você já testou? Me conta o que achou aí nos comentários e vamos lá pro meu facebook conversar mais

 

HUÁ HUÁ

BJÓN

 

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados