Gorda de cabelo colorido? Veja fotos maravilhosas para você se inspirar e pintar os fios já!

Gorda de cabelo colorido, sim, meus amores! Se você gosta de causar, já pensou na possibilidade de pintar os fios com cor fantasia? Rosa, azul, amarelo, roxo, vermelho… As opções são infinitas! Mas antes de investir no novo look você precisa estar ciente que as madeixas necessitam de uma atenção especial depois da transformação. Além dos tratamentos, os retoques costumam ser feitos a cada 15 dias. Então, já sabe, né? Se  você quer aquele aquele cabelo bapho com a cor radiante, só com muita hidratação! Se liga aqui 😉

Esteja preparada par descolorir o cabelo!

Nada de achar que é só comprar a tinta e aplicar no cabelo, hein! É necessário enfrentar a descoloração para ficar com os fios coloridos. A não ser que você já seja loira ou esteja com mechas, a química é responsável por tirar os pigmentos das madeixas, deixando-as bem claras para receber a nova coloração. Se não está acostumada a fazer o procedimento em casa, procure um cabeleireiro para te ajudar nessa missão.

O ideal é que seu cabelo chegue em uma altura de tom 9 (loiro muito claro) para pintar de cores como o rosa, azul turquesa ou amarelo ovo, por exemplo. O roxo, vermelho e verde já são nuances que pegam com facilidade com o loiro claro (altura de tom 8). Como esse tipo coloração desbota muito rápido, a minha dica é que você não economize na tinta, pois na primeira lavagem vai sair boa parte.

Tem medo de pintar o cabelo todo? Invista no ombré hair ou em pontos de cor só nas pontas dos fios

Pintar o cabelo de colorido é uma mudança radical. Se você está insegura em descolorir os fios desde a raiz, que tal fazer um ombré hair ou colorir só as pontinhas? A minha melhor amiga, Raquel Brandão, pode ser uma inspiração! Ela pintou as madeixas de roxo apenas no comprimento e ficou maravilhosa! Já a maravilhosa Renata Daes, a Coisas de uma Plus, é uma cacheada que tem apenas as pontas pintadas de rosa.

Conheça gordas gordas poderosas com o cabelo colorido para você se inspirar e escolher a sua cor preferida!

Ainda não decidiu se quer pintar de roxo, rosa ou azul? Bom, não faltam gordas maravilhosas para você colocar na sua pastinha de inspirações. A modelo plus size Bia Gremion já faz sucesso com suas fotos baphônicas no Instagram, mas também chama atenção por causa dos fios coloridos. Ela já teve o cabelo verde escuro, azul turquesa e agora exibe um amarelo bem vibrante. Incrível, né?

A youtuber Mayara Efe é uma cacheada poderosa, mas agora desfila com box braids na cor turquesa. Muita estilosa, ela também gosta de caprichar nas sombras e batons coloridos, deixando o look bem impactante. Lacre puro, né, mores? Falando nisso, a trança sintética é uma ótima opção para as mulheres de cabelos cacheados e crespos que não querem descolorir os fios.

A maquiadora Janaina Oliveira tem aquele cabelo rosa dos sonhos. Os fios longos da profissional estão sempre com a cor radiante e a gente já fica com vontade de se jogar na tonalidade só vendo as fotos dela. Tem coragem?

É claro que eu não poderia deixar de aparecer por aqui!  Pintei o cabelo de roxo há pouco tempo e foi muito tranquilo, pois já estava com mechas loiras. Só comprei a tinta colorida e me joguei! Essa cor combina muito com as mulheres de pele morena. Eu amei o resultado! E vocês, gostaram?

 

Alexandra Gurgel

GORDA, JORNALISTA, YOUTUBER E ATIVISTA BODY POSITIVE. Siga lá no Instagram :D INSTAGRAM: @ALEXANDRISMOS

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados