5 filmes com gordas em papéis de destaque para você assistir e se sentir representada!

 

Tá de bobeira nesse final de ano e quer passar o tempo assistindo coisas legaisNem sempre é fácil encontrar histórias que tragam identificação e passem uma mensagem interessante, por isso, elegemos 5 filmes com mulheres gordas e maravilhosas no elenco. E  o melhor? As personagens tem questões que vão muito além do peso e te fazem sair um pouco da rotina por algumas horas. Confere só!

 1) “As férias da minha vida”

Essa comédia romântica leve e divertida dos anos 2000 conta a história de uma vendedora negra e gorda, interpretada por Queen Latifah. Logo no início, a protagonista descobre que tem uma doença grave e, então, resolve que é o momento de finalmente viver a sua vida. Em uma viagem para a Europa planejada de última hora, ela vive muitas aventuras e resolve gastar todo o dinheiro que guardou da melhor forma possível.

2) “Garotas formosas”

A protagonista desse filme é uma mulher negra e gorda que passa por situações engraçadas e trágicas e, na história, isso é retratado de uma maneira divertida e super real. Com o sonho de trabalhar com moda, a vendedora Jazmin Biltmore e a sua melhor amiga resolvem deixar os preconceitos do mercado fashion de lado e abrir sua própria marca de roupas, abandonando a ideia de um corpo padrão e investindo em peças plus size.

3) “Como ser solteira”

Essa divertida comédia romântica se passa em Nova York e conta com uma personagem gorda e cheia de atitude interpretada por Rebel Wilson no papel de Robin. Quando sua melhor amiga, Alice, vivida por Dakota Johnson, termina um relacionamento, conta com a ajuda de Robin – uma solteira convicta e que sabe como ninguém se divertir – para se acostumar com sua nova rotina.

4) “Armadas e perigosas”

Nesse longa Sandra Bullock e Melissa McCarthy vivem uma agente do FBI e uma policial bem rebelde, respectivamente. As duas, que não poderiam ter personalidades mais incompatíveis, acabam trabalhando juntas na busca por um perigoso traficante de drogas e descobrem que podem ter muito  em comum. E nem preciso dizer que a Melissa é engraçada demais e garante boas risadas durante toda a história, né?

5) “Gostosas, Lindas e Sexies”

Esse filme brasileiro tem 4 protagonistas gordas, interpretadas pelas divas Mariana Xavier, Cacau Protásio, Lyv Ziese e Caroline Figueiredo. A história de passa em torno desse quarteto de amigas cariocas, que enfrentam muitas aventuras, desencontros amorosos e problemas profissionais com muito humor e jogo e cintura.

E aí, bora valorizar as atrizes gordinhas?

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados