Calça jeans plus size e camisa flare no inverno da Predilects

Olá queridas! Se tem uma coisa que me deixa feliz da vida é achar uma calça jeans plus size que caia no meu corpo bem. Isso porque eu tenho 1,57m de altura, quadris e coxas grossas, mas batata da perna e cintura fina, então já viu né: quando entra nas coxas e quadris, fica larga na cintura e na batata… É um Deus nos acuda.

A questão da batata da perna é facilmente resolvida com a calça flare, como essa minha da Predilects, que está SUPER em alta. É essa modelagem – que nossa mãe conheceu como boca de sino – e que abre a partir do joelho, podendo ou não cobrir o sapato. Algumas blogueiras usam cobrindo tudo, até raspar no chão, mas meu coração é pobre e fica pensando nos “ticido” tudo carcomido de raspar no asfalto depois, então quando faço a barra já deixo um pouco acima do sapato. O efeito é basicamente o mesmo: parece que as pernas são mais longas. Não que eu ligue muito pra isso e uso a calça jeans plus com a barra flare mais porque acho bonita mesmo hehe

A questão é que você não precisa se limitar ao flare só nas calças! Nessa estação tá rolando flare até nas mangas das camisas. Um efeito de modelagem que eu acho certo na medida pra quem gosta de deixar o visual mais rico sem apelar para estampas.

E pra finalizar esse look da coleção de inverno da Predilects, o colete BAAAAFO que eu to apenas apaixonada, com fendas laterais e essa camurça maravilhosa, que lembra o veludo.

 

Calça jeans plus size e camisa flare no inverno da Predilects ♥

 

Bom gatonas, o look todo é da coleção de inverno da Predilects e você pode ver outros looks incríveis no site http://www.predilectsplus.com.br/campanha.html a Predilects vende no atacado, mas está nas melhores lojas plus size do Brasil.

 

E aí, se inspiraram no look? Já compraram uma calça jeans plus size flare? Me contem TUDO aqui nos comentários!

 

 

HUA HUA

BJÓN

 

Look patrocinado

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas

7 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados