Top cropped plus size: looks que vão te inspirar + dicas de como usar a peça, mostrando ou não a barriga!

O top cropped veio para ficar e tem um monte de gorda maravilhosa provando que podemos fazer looks plus size incríveis com a peça. E tem modelos para todos os gostos! Soltinhos, grudados no corpo, rendados, listrados, estampados… Basta escolher aquele que se sentir melhor e que combine mais com seu estilo. Para quem ainda tem dúvida de como usá-lo, nós separamos algumas dicas e fotos para te ajudar! Se liga só 😀

Top cropped + peças de cintura alta = a combinação que não tem erro!

Você já deve ter percebido que as saias, shorts e calças de cintura alta reinam com o top cropped. Realmente essa é a opção mais fácil de montar um look, principalmente, para quem não se sente muito à vontade de mostrar a barriga. Quer fazer a linha mais discreta? Invista no top com uma saia lápis ou calça jeans, cobrindo o umbigo, deixando apenas um pedaço de pele à mostra.

Para quem nunca usou a peça, tudo é uma questão de adaptação. Trabalhando o amor-próprio e autoestima, você vai ver o quão maravilhoso é se sentir livre e sexy deixando um pouco da barriga de fora, ainda mais com toda opressão que sofremos dos veículos de moda. Meu corpo, minhas regras, né não?

A Ju Romano, por exemplo, montou uma produção superestilosa com um top cropped básico, uma calça jeans de cintura alta, arrematando o look com um casaquinho de onça amarrado na cintura. Dá uma olhadinha!

Se mesmo só com um pouquinho da barriga à mostra você ainda está insegura, dá para finalizar a produção com uma jaqueta jeans, colete ou outro tipo de sobreposição. É uma ótima maneira de começar a usar a peça e quem sabe vai servir de estímulo para você tomar coragem de ousar no próximo look?

Transforme sua camisa em um top cropped plus size e arrase com seu look improvisado!

Está sem grana para investir em novas peças? Dá para transformar camisas que você já tem no seu guarda-roupa em um top cropped. A maneira mais fácil é amarrando a blusa na altura logo abaixo dos seios. Vale aquela t-shirt preferida ou até mesmo uma camisa jeans. Basta abotoar os botões da parte de cima e finalizar com um laço. Fácil, né?

Ah! Sabe aquelas t-shirts velhas que você tem no armário há um tempão? Que tal cortá-las para fazer alguns tops? È uma ótima opção para economizar uma graninha e montar um novo look sem muito esforço. A dica é medir a altura de onde for cortar, experimentando a peça antes. Depois disso, é só passar a tesoura e tcha-ram: um top cropped está em suas mãos!

Quer montar um look formal com top cropped plus size? Se liga aqui então!

Não pense que só dá para fazer looks casuais com o top cropped. Escolhendo as peças corretas, existe, sim, a possibilidade de fazer uma produção elegante para ir em um casamento ou qualquer evento formal. A modelo plus size Tess Holliday arrasou com um top cropped decotado de manga comprida, escolhendo uma calça fluida com estampa floral para finalizar o look.

Brincar com texturas também está valendo! Já pensou em combinar um top cropped de veludo com uma saia de couro? Foi que fez Aline França, do blog Estilo Curvas. A blogueira ainda incrementou o look com uma meia-calça preta.

Viu só como não é difícil? Busque inspirações para começar a usar a peça sem medo!

Alexandra Gurgel

GORDA, JORNALISTA, YOUTUBER E ATIVISTA BODY POSITIVE. Siga lá no Instagram :D INSTAGRAM: @ALEXANDRISMOS

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados