Tudo que você precisa saber sobre Creme para Pentear!

Oi, gente linda!!! Todo mundo sabe o que é creme para pentear, né? Afinal, como o próprio nome diz: ele ajuda a desembaraçar e deixar os fios mais penteáveis com menos atrito. Mas será que é só pra isso que serve o creme de pentear? Ou melhor, será que os benefícios desse produto na sua rotina não vão muito além disso? 

Usar o creme para pentear todos os dias deixou o meu cabelo mais saudável, o que refletiu em um aspecto muito mais bonito e caimento mais comportado. Eu uso e amo sem moderação! Por isso, hoje vamos falar TUDO que você precisa saber sobre creme para pentear, bora!

Tudo que você precisa saber sobre Creme para Pentear!

Primeiro de tudo, o que é esse produto, para o que serve e como usar: 

O que é? 

Como o nome já diz, é um creme sem enxágue, normalmente usado em fios úmidos, que ajuda a desembaraçar e manter a saúde dos fios

Para o que serve? 

Ele pode ser usado com várias finalidades, como facilitar o deslizar do pente e da escova, proteção térmica e/ou solar, melhor definição de cachos, controle do frizz, melhorar a aparência das pontas ressecadas, recuperar o cabelo pós praia ou piscina e até ajuda a modelar os fios ou fazer penteados

Para quais tipos de cabelo é indicado? 

O creme para pentear é indicado para todos os tipos de cabelo, dos lisos aos crespos, respeitando, claro, a indicação de cada creme. 

Como escolher?

Não existe uma regra, mas quando eu vou escolher um creme para pentear eu procuro fórmulas leves, porque meu cabelo é liso e mais fino, com óleos que eu tenho afinidade na composição – como o óleo de coco, óleo de abacate, óleo de rícino – ou quando eu quero uma finalidade específica, como é o caso por exemplo do Creme para Pentear Novex Infusão de Colágeno, que dá mais espessura e brilho pro cabelo.

Mas no caso de quem é cacheada, também dá para escolher pelo formato do cacho, por exemplo, e tem até pra facilitar o desembaraçar os fios das crianças (a partir dos 3 anos) como é o caso do Creme Para Pentear Novex Meus Cachinhos, da Embelleze.

 

Como usar? 

O creme para pentear deve ser usado antes de pentear, não é mesmo? Portanto ao sair do banho, com os fios úmidos, espalhe um pouco de creme entre as mãos e vá passando no comprimento dos fios, mecha a mecha. Eu vou passando de pouquinho em pouquinho, para não correr o risco de pesar, mas no final eu uso muito! 

Além do mais, a Embelleze tem cremes que se encaixam em todas as etapas do cronograma capilar, pra complementar todas as etapas de cuidados: hidratação, nutrição e reconstrução.

Resultados visíveis com o uso

Bom, acho que já expliquei por que usar, mas além de melhorar a saúde dos fios, o uso diário de creme para pentear vai deixar seu cabelo mais macio além de cheiroso. Como ele quebra menos, também, você vai ter a impressão visível de que ele cresceu mais rápido (embora seja só impressão, porque ele cresceu na mesma velocidade, só não quebrou ao longo do crescimento). E o aumento na espessura dos fios também é um ponto positivo pra quem tem fios finos, porque ele ajuda a dar mais volume nos penteados, por exemplo. 

Eu falo mais sobre cremes para pentear no vídeo a seguir, aperta o play:

Todos os produtos da Embelleze estão à venda nas melhores perfumarias e online no link https://bit.ly/2WcRYa5 e com o cupom JUROMANO vocês têm 10% de desconto em todos os produtos. Aproveitem!

Bom, gatonas, me contem aqui qual é o creme para pentear favorito de vocês e se vocês também usam MUITO e amam sem moderação!!

HUA HUA

BJÓN


Post patrocinado

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados
Warning: file_put_contents(): Only 0 of 10 bytes written, possibly out of free disk space in /srv/users/serverpilot/apps/blog-juromano/public/wp-content/plugins/merge-minify-refresh/merge-minify-refresh.php on line 564