8 looks plus size com 5 peças-chave para o inverno

Olá queridas! Já pensou em usar aquela sua camisa jeans de 3 jeitos diferentes? Ou combinar um vestido com várias peças para transformar seu estilo? A proposta do post hoje é mostrar que com 5 peças você pode ter looks para usar várias vezes sem “repetir roupa”. Mas como, Ju?!?! Fácil: misturando as peças, combinando com outros sapatos, acessórios e até penteados ou makes.

No meu desafio, montei 8 looks diferentes com 5 peças da Posthaus (que além de tudo tem sempre um preço muito amor!): uma camisa jeans plus size, uma calça jeans, uma blusinha com corte peplum, uma jaqueta e um vestido. As 5 peças são bem simbólicas porque trazem as principais tendências da próxima estação, então são 5 peças-chave que além de versáteis, adicionam aquele toque mais fashion à produção.

Vamos lá?

8 looks plus size com 5 peças-chave para o inverno ♥

Look 1: vestido estilo boho

peça chave do inverno vestido boho

O vestido da Wee! com um corte mais reto, manga sino e detalhe na gola com fiozinho de franjas é a cara do estilo boho-chic que já está em alta há algumas temporadas e promete continuar. O vestido sozinho já dá conta da produção, depois é só completar com uma rasteirinha, sandália ou bota – de acordo com o seu humor no dia hehe.

Look 2: vestido estilo rocker

looks plus size peça chave do inverno vestido pegada rocker b

Outra tendência da próxima estação é o couro fake, que pode aparecer tanto em peças inteiras ou como um detalhe, como nas mangas da jaqueta, como por exemplo essa da Quintess. O aspecto do couro remete a um look mais “agressivo”, portanto a combinação para um look mais rocker pode vir com um sapato e bolsa de tachas e um batom mais escuro.

Look 3: vestido no estilo street

looks plus size peça chave do inverno vestido e camisa jeans

Se tem uma tendência eterna, essa tendência é o conforto! Nada como um tênis e uma camisa amarrada para deixar o look mais street. As camisas jeans estão SUPER em alta e você vai ver em todas as araras da próxima estação. Você pode usá-la apenas como uma acessório, amarrada na cintura como a minha da Lunender, que além de tudo, ajuda a acinturar o vestido de corte reto e cria um contraste com a estampa escura.

 

Look 4: calça jeans em look mais romântico

peça chave do inverno calça jeans plus size e blusa peplum

A blusa peplum é uma graça (eu amo de paixão), mas atente-se ao decote com um recorte, deixando a peça ainda mais interessante. Os recortes aparecem em tudo quanto é peça, seja na referência ao recorte como o strappy ou as fendas, um pedacinho de pele à mostra é muito tendência! Esse decote é excelente inclusive para quem não vive sem sutiã, porque ele é bonito, fashion, mas não é tão cavado a ponto de deixar aparecer as alças 🙂

 

Look 5: calça jeans com pegada motoqueira

peça chave do inverno jeans plus size e jaqueta pegada rocker

Repare que aqui a gente já pode repetir o sapato e a jaqueta do outro look com vestido, mas é uma versão para quem não curte muito vestido ou apenas quer variar. A dica é a mesma: tachas e couro combinam SEMPRE. O jeans escuro como esse da Lunender também deixa o look mais pesadão. Vejam que preferi usar a jaqueta fechada, sem nenhuma blusa por baixo.

Look 6: jeans com jeans fazendo a comportada

peça chave do inverno calça jeans plus size e camisa jeans plus size 3b

Eu estou apenas APAIXONADA por esse look! Primeiro porque jeans com jeans é uma coisa que tá bombando e vai continuar cada vez mais – além de ser lindo! Segundo porque eu adoro golinhas, mas quase nunca acho uma realmente legal e que fique com uma cara mais fashionista – e essa tá ÓTIMA. E terceiro porque eu super usaria essa roupa para ir a uma reunião de trabalho, em algum evento mais sério e até a encontros sociais. O truque também está nos acessórios, como o colar mais curto, passando por dentro da gola e aparecendo só no meio.

 

Look 7: jeans com jeans fazendo a descolada

peça chave do inverno calça jeans plus size e camisa jeans plus size

Uma variação do look de cima, apenas com uns toques a mais: a camisa amarrada um pouco mais pra cima deixando um pouquinho de pele à mostra e os 2 primeiros botões da camisa abertos – rolou até um pedacinho do sutiã de renda, mas ficaria INCRÍVEL com o strappy também! Essa é a versão passeio no sábado à tarde hehe.

Look 8: jeans com jeans fazendo a desencanada

peça chave do inverno calça jeans plus size e camisa jeans plus size 2

Já ouviu falar em moda “genderless”? É uma coisa assim, meio sem gênero, tendência que eu estou torcendo para pegar… Não é bem como esse look, que tem uma sandália tratorada dourada, mas a camisa assim, mais “largada” e aberta, sem preocupação em marcar o corpo ou deixá-lo acinturado é uma coisa teoricamente mais masculina (frise o teoricamente, porque no genderless o objetivo é que NÃO exista mais essa diferenciação e cada um use o que achar mais legal, sem entrar em caixinhas). O jeans, aliás, é uma coisa super sem gênero e eu sempre olho tanto as peças da seção feminina quanto as da masculina antes de comprar qualquer jeans.

 

Bom gatonas, eu montei esses 8 looks plus size com 5 peças da Posthaus, mas poderia ficar brincando de trocar várias peças com outras e outros acessórios para formar novas combinações – por exemplo a camisa amarrada no jeans com a blusa peplum ou o vestido por cima da calça, como uma bata! O que vale é a criatividade e a coragem!

 


ONDE COMPRAR AS PEÇAS

Jaqueta com Recortes que Imitam Couro Preto > clica AQUI

Calça Skinny Jeans Elastano Mais Mulher Jeans > clica AQUI

Camisa Manga Longa Mais Mulher Jeans > clica AQUI 

Vestido Curto Preto Wee! > clica AQUI

Blusa peplum decote vazado > clica AQUI


 

 

Bom, gatonas, espero que vocês tenham curtido os looks e que arrasem nas combinações!!! Ahhhh e vale dizer que Posthaus está com várias peças na liquidação que são amor puro no coração, vale dar uma xeretada!! hua hua hua

 

 

Por hoje é isso, me contem nos comentários quais looks plus size vocês mais curtiram!

 

 

HUA HUA

BJÓN

 

 

Post patrocinado

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

11 Comments
  1. oi ju vc está linda como sempre…

    poxa estava assistindo seus videos de reforma… e percebi q vc parou em fevereiro e não continuou mais, que triste não sei o que aconteceu mais nem acompanhamos mais o progresso e nem vimos como ficou o resultado final de seu cantinho …

    nunca é tarde aguardamos anciosas suas leitoras. bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados