A garota da bolsa vermelha

Olá queridas! Esses dias eu estava pensando: que diferença faz um produto com boa qualidade! Minha família sempre gostou muito de moda e teve um faro apurado para comprar bons produtos. Lembro que, quando era pequena, as importações da China eram praticamente inexistentes e a maioria dos produtos era fabricada aqui ou os parentes traziam da Europa (quando vinham visitar). Qual é o resultado disso? Minha mãe e minha nonna (avó em italiano) têm armários muito mais legais, atemporais e recheados que o meu. Por que isso? Porque depois que cresci, os produtos chineses – ou com a qualidade baixa da produção em massa e mal remunerada – fizeram com que os meus bens não fossem tão duráveis. Uma triste realidade… O pior de tudo é que antes eles ainda tinham um preço razoavelmente mais barato, mas hoje a gente paga caro até os produtos com a qualidade mais baixa.

Bom, por que raios eu lembrei disso? Porque essa semana, quando chegou minha encomenda do Bolsas para você, minha mãe estava comigo no quarto. Eu abri a caixa e tirei minha bolsa vermelha (maravilhosa, diga-se de passagem… Cof! Cof!) e minha mãe já arregalou os olhos, abriu a boca e soltou um: “EU NÃO ACREDITO!” – realmente incrédula por aquela ser uma bolsa minha e não dela. “A Smartbag é uma das melhores bolsas que eu já tive na vida!” – e, eu mal terminei de abrir o pacote, ela já veio pleitear o uso coletivo da minha bolsa. Confesso, na hora não quis dar o braço a torcer, mas fazia anos que eu não pegava um produto tão bem acabado e com detalhes e costuras tão bem feitos. Admito minha ignorância: aqui do auge dos meus vinte e poucos (ok, muitos) anos, eu nunca tive uma Smartbag. Por um lado porque me acostumei a esses produtos com prazo de validade curto, por outro porque quando comecei a ganhar meu dinheiro achava que quantidade era sempre melhor que qualidade. Me enganei. O grande problema é que no final das contas você acaba pagando um preço menor, mas tem que comprar mais vezes…

Hoje, há mais de uma década que ganho meu próprio salário, sei bem que em algumas coisas é melhor investir – bolsas, sapatos, peças curingas, jóias atemporais e salão de beleza estão na minha lista de investimentos altos e com ótimo retorno. Meu principal motivo: evitar frustrações. Como eu fico triste quando eu sou obrigada a jogar fora (leia-se: doar) minhas coisas favoritas porque rasgam, quebram ou mudam de cor, só Deus sabe! Bom, uns chamam de materialismo, mas eu chamo de sustentabilidade… hua hua hua. Eu bem me lembro até hoje da bolsa box preta, que comprei em uma dessas parcerias fashion, e que foi minha favorita por eternos 3 dias de uso… ¬¬

Claro, eu sempre acho que tem coisas que a gente PRECISA economizar – como aquele modelo de bota que é esquisitíssimo, mas é A bota da temporada, ou aquela peça de roupa que fez nossos olhos brilharem mas tem uma cor cretina que só combina com uma calça sua. Agora, uma bolsa ou um sapato que você vai usar todo-santo-dia durante muito tempo, ahhh essa sim merece um investimento. Enfim, descobri finalmente os encantos de uma bolsa boa e montei todo um look com peças de altíssima qualidade – desde os pés, até a cabeça. 

Enfim, deixa eu botar a cara no sol mostrar já o look com a bolsa vermelha, saia de neoprene, blusa com animal print e é isso aí:

♥ A garota da bolsa vermelha ♥
bolsas-para-voce-vermelha-smartbag-ju-romano

bolsas-para-voce-vermelha-smartbag-ju-romano-3b

bolsas-para-voce-vermelha-smartbag-ju-romano-detalhe

bolsas-para-voce-vermelha-smartbag-ju-romano-detalhe-2

smartbag-no-bolsas-para-você

vermelho-e-animal-print

bolsas-para-voce-vermelha-smartbag-ju-romano-2

 

Bom, quando fui escolher minha bolsa, fiquei em uma dúvida cruel entre essa bolsa saco (aqui)- que eu sei que usaria igual a uma louca também – ou essa vermelha que eu escolhi (aqui). O meu pensamento na hora de escolher foi baseado no meu estilo mesmo, pensei: “qual delas vai combinar com mais peças do meu armário?!?“. E como eu AMO o contraste que o vermelho dá nos looks e deixa todos mais vivos e alegres, acabei escolhendo a vemelha MESMO. Não me arrependi nadinha!

 

Ah! Pra quem não conhece o Bolsas para você, é uma loja online especializada na venda de acessórios e que preza muito por qualidade, sem deixar de lado a pegada mais fashion e moderna. Lá além das peças atemporais, também tem as bolsas da temporada, pra quem busca uma peça mais especifica. Se quiser conhecer melhor siga a marca nas redes sociais (facebook e instagram @bolsasparavoce e site www.bolsasparavocê.com.br)

 

Bom, gatonas, por hoje é isso. Espero que vocês tenham gostado do look, dos acessórios e eu falei horrores, mas curto mesmo compartilhar as pérolas da minha vida.

 

HUA HUA

BJÓN

[td_text_with_title title=”Post patrocinado”]
[/td_text_with_title]
1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados