Warning: file_put_contents(): Only 0 of 10 bytes written, possibly out of free disk space in /srv/users/serverpilot/apps/blog-juromano/public/wp-content/plugins/merge-minify-refresh/merge-minify-refresh.php on line 564

Warning: file_put_contents(): Only 0 of 10 bytes written, possibly out of free disk space in /srv/users/serverpilot/apps/blog-juromano/public/wp-content/plugins/merge-minify-refresh/merge-minify-refresh.php on line 564

Camiseta com estampa animal e look azul e preto

 

Olá queridas, eu estou completamente apaixonada por essas estampas de animal face, principalmente pelas que parecem que o bicho vai saltar da roupa <3 Encontrei essa camiseta e não quero mais largar, de tanto amor.

Mas antes de começar o post, eu queria falar sobre um assunto que anda me incomodando um bocado ultimamente. Ando reparando nas redes sociais, sites de fotos, Instagram, etc, que a nova moda agora não é ser magra, é ser bolada. Sim. Saradona, com a barriga trincada, braços secos e musculosos, bumbum empinado e, o pior de tudo, não basta malhar, tem que compartilhar. Até entendo as #projetobaboseira, acho que quando você compartilha um objetivo com azamygue fica até mais fácil de conquistar. O.K. Mas quero deixar minha reclamação aqui: eu não sou obrigada a achar bonito e ponto.

Acho engraçado a mania que as pessoas têm de se deixar levar por qualquer modinha. Até alguns anos atrás o legal era ser um palito, agora não. O legal é ser Panicat. Tem que ter o corpo igual ao da tia do Instagram, barriga reta e cinturinha fina. E se eu, reles mortal, não tiver tempo de passar 3 horas na academia? E se a minha genética não me permite uma barriga reta e cinturinha fina? E se minha bunda não for empinada?

Amiga, só quero dizer uma coisa, não se sinta pressionada a ser alguma coisa que você não é. Se a gata gosta de malhar, ela que entre na nóia do corpo malhado. Se você é inimiga da academia – como eu – se olhe no espelho, saiba identificar seus pontos fracos e logo em seguida veja seus pontos fortes. É neles que você deve se concentrar! Esqueça as séries de supino e os 15 mil quilômetros corridos da vizinha e olhe a grama do seu jardim. Tenho certeza que ele não terá a grama mais verde (porque isso é Photoshop hahaha) mas pode dar lindas flores. (ui, filosofei)

Bom, só queria deixar meu manifesto porque sempre que vejo e critico essas fotos, as pessoas me olham como se eu fosse obrigada a gostar só porque está na moda. E quer saber, eu não preciso gostar de tudo que as pessoas gostam.

 

Chega de blá blá blá e vamos ao look do dia, gordinho mesmo (e você está no seu direito de achar feio ou bonito ;) )

 

Detalhes-camiseta-estampa-animal

Camiseta-com-estampa-animal-e-jaqueta

Detalhes-batom-vermelho-e-anel

Camiseta-estampada-e-calça-azul

Bolsa-dai-bags-bracelete-e-coque-gordo


Bracelete-e-anéis-de-prata

Estampa-animal-face-tigre

 

Calça Renner

Camiseta MeMove

Jaqueta C&A

Bolsa Dai Bags

Bracelete America Bijoux (Rua 25 de março, 926/930)

Sapatilhas Martinez

Batom Rubi Woo da M.A.C

.

Por hoje é isso queridas, curtiram? Me contem o que acham dessa moda do animal face :)

HUA HUA

BJÓN

———————————————————————————————————

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados