Cropped com saia lápis da Realist Plus ♥

Olá queridas! Desde que eu fiz esse post aqui, com 5 tendências do verão com a Realist Plus, eu me apaixonei por um conjunto de cropped com saia lápis da coleção de verão da marca ♥. Fiquei realmente babando tanto no modelo das peças quanto na estampa, que achei jovem, poderosa e MUITO chique, porque é um floral sem ser romântico – o que eu achei bem fashion!

Mas, vou ser sincerona, quando olhei na modelo minha primeira reação foi: “certeza que vai deixar meu quadril muito marcado – porque eu tenho o quadril muito desproporcional perto da cintura – e a pochete mais ainda já que a saia é justa!” Mas como eu não ligo muito para a barriga marcando, achei que valia a pena tentar…

Para a minha GRANDE surpresa, quando eu vesti percebi que a estampa fica localizada bem onde a saia marcaria a curvinha da barriga, fazendo com que nem dê para notar e, apesar de ser lápis, a saia não é tããão justa quando desce pelas pernas. Ou seja: por ser mais larguinha que uma saia lápis tradicional, não marcou nada, não ficou ULTRA colada na barriga e me deixou bem confortável (tão confortável que nesse dia das fotos eu também fotografei a Mari, do Moda Plus Size Brasil, e consegui fazer todos os movimentos perfeitamente sem ter que ficar puxando a saia ou arrumando).

Fica aqui a lição (que eu já devia ter aprendido): só tomando coragem para esquecer qualquer pré-conceito que a gente tenha formado na cabeça, para experimentar uma roupa que a gente gosta e comprovar que podemos ficar LINDAS vestido o que a gente tiver vontade!!! ♥

Quanto à parte fashion do look, já falei lá em cima da estampa, mas esse top cropped mais longo é uma forte tendência, que além de ficar bem gostoso de usar, também fica mais chique, discreto e versátil para usar em diversas ocasiões. Eu fiquei pensando, por exemplo, que poderia ir com um blazer por cima para trabalhar e depois, se rolasse um happy hour ou baladinha, estaria com uma roupa ótima também.

Bom, vamos ao look…

Cropped com saia lápis da Realist Plus Size ♥

conjunto plus size cropped e saia lapis

ju romano blogger plus size

cropped e saia lapis plus size ju romano conjunto

realist plus size cropped com saia lapis plus size ju romano
cropped plus size estampa floral
ju romano blusa cropped plus size

estampa floral cropped com saia lapis

cropped com saia lapis para gordinha ju romano realist

gorda de barriga de fora cropped com saia lapis plus size

 

Outra coisa que apostei nesse look foi a sandália com cano mais alto, que teoricamente é a coisa mais PROIBIDA pra gorda no universo (pegou a ironia?!). Mas é o que eu sempre penso na hora de me vestir: eu sou baixa e gorda, eu posso até usar peças que “disfarcem” isso, mas eu ODEIO limitações e quero usar TUDO que eu acho legal… Isso inclui sandália de cano com saia no joelho TAMBÉM! 

 


ONDE ENCONTRAR

O cropped com saia lápis são da Realist Plus www.realistplus.com.br, no site tem a coleção toda que está INCRÍVEL! A Realist Plus vende em lojas multimarcas e online em lojas como a VK Moda Plus Size (nesse link aqui já tem várias peças da nova coleção).

Pra saber mais siga a marca nas redes www.facebook.com/realistplus

 

Ah! Sempre me perguntam do colar “choker” (essa gargantilha preta) que eu uso sempre. As minhas eu comprei na 25 de março e algumas numa lojinha de rua quando fui a Florianópolis. Mas está super em alta e é fácil achar em loja de bijouteria 😉 . Já a sandália é da coleção passada da Melissa.


 

 

Bom, gatonas, é isso e fica aqui o encorajamento para você testar, experimentar, provar e nunca encarar uma peça com preconceito, achando que não vai ficar bom… Porque SIM, A GENTE PODE USAR O QUE QUISER!!! 

 

HUA HUA

BJÓN

 

 

Post patrocinado

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas

2 Comments
    1. Posso até fazer, mas eu acredito mesmo que a gente pode usar TUDO tendo o formato de corpo que for!!! É só achar um tamanho que sirva, que você pode usar o que tiver vontade 😉

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados