Jaqueta plus size de “couro” e bota pra pernas grossas + crush de texturas | Looks da Ju Romano de Realist Plus

Olá queridas, tem coisa mais legal que montar um look todo preto mas ainda assim ele ser rico em detalhes e ter MUITO estilo? O segredo é a mistura de texturas nos tecidos e os cortes diferentes do comum – como a jaqueta plus size curta ou a manga sino da blusa.

Como eu amei demais esse look, já começo contando que pensei em 3 jeitos diferentes de usá-lo:

  1. Nos dias menos frios, com a blusa de manga sino solta por cima da saia dando um toque boho levíssimo.
  2. Nos dias com vento gelado com a jaqueta aberta, dando um ar descolado. Ou com a jaqueta fechada e a blusa mais comprida por cima da saia, que deixa bem claro o crush de texturas.
  3. Por fim, nos dias em que eu estiver a fim de sensualizar, encurto a blusa com o querido nozinho e deixo o quadril bem marcado pela mini saia justa.

Bom, vamos ao look pra vocês verem na prática:

 

Jaqueta plus size de couro ecológico e bota pra pernas grossas + crush de texturas ♥



DE ONDE SÃO AS PEÇAS:

Todas as peças do look, inclusive a jaqueta plus size, sãp da Realist Plus, que está com uma coleção de inverno LINDA e rica em detalhes arrasadores.

A Realist Plus não vende no site direto para consumidor final, mas você pode entrar em contato pelos links abaixo.  😉

Saiba mais em:

Realist Plus > http://www.realistplus.com.br/novo-site/ 

Instagram > https://www.instagram.com/realistplus

Facebook > https://www.facebook.com/realistplus/

 

Sobre as botas, já fiz um especial de bota pra pernas grossas AQUI no blog, clica. 


 

E olha só, passeando nos instas das migas fashionistas, percebi que elas também AMARAM essa jaqueta plus size em couro ecológico e resolvi compartilhar também pra vocês terem outra ideia de como usar essa mesma peça em outro look, olha só:

 

Paulinha Bastos usou com uma pegada bem rocker, com um vestido de malha cinza, por baixo, e uma botinha de cano curto sem meia:

As produções com toque rocker sempre foram amadas por mim. Quando abri o catálogo de inverno da @realistplus eu pirei: tem muita coisa para compor produções rocker e uma peça mais linda que a outra. Este vestido de moletinho combina super com a jaqueta de couro ecológico e veludo. O vestido é beeeeem confortável, e ainda tem esse detalhe em renda. Sérião: eu pirei nesse look 🕶️😍 | 📸 @elainekuntzfotografia . . . #plussize #modaplussize #grandesmulheres #strikeapose #fatbulous #fatshion #fatshionista #lookdodia #psootd #ootd #plusmodelmag #celebratemysize #fullfiguredfashion #psblogger #psfashion #plussizebrasil #aboutalook #meulookgm #fashiongram #curvyfashion #fashion #instafashion #goldenconfidence #fatbulous #streetstyle #pursuepretty #instastyle #effyourbeautystandards #plussizefashion

Uma publicação compartilhada por Paula Bastos (@parispaula) em

I’M YOUR MAGICAL GIRL! ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Olha esta jaqueta da @realistplus! Puro poder, lacre e estilo! A modelagem aviador é bem fashion e despojadona (é a minha favorita em jaquetas de couro) e o mix de veludo com couro ecológico deixa a peça icônica! Bem rockerzinha pra sair por aí bem basiquinha, como diria MC LOMA 😂😂😂 ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #lookrocker #realistplus #jaquetadecouro #jaquetas #plussize #modaplussize #grandesmulheres #strikeapose #fatbulous #fatshion #fatshionista #lookdodia #psootd #ootd #plusmodelmag #celebratemysize #fullfiguredfashion #psblogger #psfashion #plussizebrasil #fashiongram #curvyfashion #fashion #instafashion #goldenconfidence #fatbulous #streetstyle #effyourbeautystandards #plussizefashion

Uma publicação compartilhada por Paula Bastos (@parispaula) em

 

Já a Dé Fernandes usou com o mesmo vestido cinza, mas assim como eu preferiu uma meia e uma bota over the knee.

 

Bom, alguém ainda ficou com dúvidas de que essa jaqueta plus size em couro ecológico é um hino no nosso guarda roupa?!?

 

Me contem aqui: vocês curtem jaquetas? Têm dificuldade de achar? O que acharam do look? Quero saber TUDO!

 

HUA HUA

BJÓN

 

 

Post patrocinado

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados