Jeans plus size destroyed: versão ousada X versão comportada!

EU AMO JEANS! Sempre reclamo do drama que é para encontrar um com caimento bom, mas quando encontro ele vira meu queridinho e eu uso como se não houvesse amanhã. Estava atrás de um jeans plus size destroyed (com esses rasgos, sabe?!), que está super em alta e eu acho um jeito muito legal de deixar o jeans mais fashion. Porque sejamos honestas: o jeans em si é uma peça TÃO versátil que se não tiver detalhes ele chega a virar uma roupa neutra.

Mas como vocês podem ver nesse look total jeans da Realist Plus, os detalhes podem SIM fazer do look jeans com jeans uma coisa MUITO descolada.

A camisa tem a manga sino, que vai abrindo a partir do cotovelo, e a calça fica com o caimento entre o reto e o boyfriend, mas ainda tem elastano (para dar mais conforto).

Amei tanto a combinação dos 2 tons de jeans, que resolvi também fazer 2 versões do look… Uma é mais para um dia de trabalho, quando você precisa estar mais comportada. Já a outra, com a camisa amarrada e a barriguinha de fora, é pra quando você tá AFRONTOSA mesmo e quer sair sambando na cara da sociedade. Agora me conta: QUAL VOCÊ PREFERE?!

 

♥ Jeans plus size destroyed: versão ousada X versão comportada! ♥ 

 

E AÍ GATONAS? Qual vocês preferem?!?! Me contem aqui nos comentários!!!

 


DE ONDE SÃO AS PEÇAS

O look todo é da Realist Plus, que eu já falei algumas vezes aqui no blog

É uma marca que vende no atacado então vocês podem encontrar nas lojas multimarcas e melhores e-commerces do Brasil. Mas se quiser um look específico, também pode chegar na sua loja de confiança e pedir para ela encomendar pra você! 

Se quiser conhecer mais, entre no site da Realist Plushttp://www.realistplus.com.br


 

 

Bom gatonas, não esqueçam de me contar qual versão vocês mais gostam e de me falar o que acharam da coleção da Realist Plus e se vocês têm peças dela 😉 

 

HUA HUA

BJÓN

 

Look patrocinado

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados