Warning: file_put_contents(): Only 0 of 10 bytes written, possibly out of free disk space in /srv/users/serverpilot/apps/blog-juromano/public/wp-content/plugins/merge-minify-refresh/merge-minify-refresh.php on line 564

Jeans plus size e ombro de fora: look em comemoração aos 30 anos da Palank

Olá queridas! Se vocês acham que a moda plus size só aconteceu recentemente, saiba que muito antes de você sequer imaginar uma mulher gorda sendo fashion, já existia uma marca que empenhava todas suas energias na produção de peças de tamanhos grandes pra que todas nós pudéssemos ser feliz e inseridas na moda.

Esse ano, mais especificamente mês passado, a Palank completou 30 anos – isso mesmo, T-R-I-N-T-A ANOS – mas a comemoração é geral, afinal a cada dia temos mais mulheres lindas se valorizando e, principalmente, amando suas curvas. Apesar de ter aberto sua primeira loja lá 1988, em São Paulo, a Palank sempre prezou pela modernidade, para valorizar o corpo plus e levar mais amor e mais aceitação para que a mulher fora dos padrões se sentisse parte da moda também.

Depois de abrir diversas lojas físicas, em 2015 a Palank também fundou sua loja online que entrega pra todo Brasil. Aliás, quem me segue no instagram (segue lá no @ju_romano) viu que no último mês eu avisei sobre as promoções de aniversário no site, né non? 😉

Bom, gatonas, eu BEM  me aproveitei desse aniversário pra montar um look de inspiração que eu acho que é bem versátil, cheio de alegria, com pitadas fashion e muito confortável! Olha só:

Jeans plus size e ombro de fora: look em comemoração aos 30 anos da Palank 

 


ONDE ENCONTRAR

As peças da Palank vendem nas lojas físicas da marca, que você pode ver onde tem AQUI, ou você pode comprar online e receber no conforto do seu lar. Vou deixar o link direto das peças abaixo, olha só:

Calça jeans plus size com barra desfiada da Palank > https://goo.gl/X1wsJE

Blusa plus size vermelha com recortes no ombro da Palank > https://goo.gl/wybWzG

Já que algumas de vocês me perguntaram nas redes sociais, a sandália comprei (em promoção também) na Arezzo e o óculos e a bolsa comprei na China.


 

Antes de finalizar esse post, quero falar algumas coisas sobre essas peças, bora.

 

SOBRE A CALÇA

Primeiro que quando a calça chegou lá em casa, eu pensei: essa calça NUNCA vai entrar em mim. Ela é tamanho 52, mas chegou TÃO pequenininha, que pensei terem confundido as etiquetas do 52 com o 42… Mas não! Apenas que ela tem um jeans TÃO gostoso e é tão rica em elastano, que não só entrou de primeira, como se ajustou perfeitamente às curvas das minhas pernas e ficou extremamente confortável no corpo.

Pra melhorar, escolhi essa cor porque acho que o jeans bem azulado e mais escuro é ótimo pra criar contrastes com cores fortes e que estarão bem em alta na próxima estação, como amarelo, laranja e vermelho.

E a barra, minha gente? Pensa numa pessoa feliz quando percebeu que não teria que fazer a barra da calça e já poderia sair usando assim que chegou? Olha, QUE ALEGRIA! Sem contar que essa fenda na barra dá uma alongada nas pernas e o desfiado deixa tudo muito mais moderno. Já virou minha nova queridinha!

 

SOBRE A BLUSA

Abençoa SEM OR a livre escolha de usar ou não sutiã! \o/ Eu estou sem, mas sempre penso nas manas que não se sentem confortáveis com os peitos sem sustentação. Pensei nisso inclusive com essa blusa, que tem os recortes nos ombros, mas as tiras são largas e nos lugares exatos para que a blusa esconda a alça do sutiã sem perder o efeito dos recortes.

Como disse lá em cima, o vermelho é incrível pra dar uma alegria e vitalidade no look e estará bem em alta na próxima estação, junto com outros tons quentes mais terrosos, fique de olho! 

Pra finalizar, eu dei um nózinho na blusa (quem seria eu, sem o nózinho, né non?!?) mas você pode usá-la solta cobrindo a barriga ou ainda mais curta como um cropped o que já pode transformar a mesma blusa em 3 peças diferentes. Experimente 😉

 

Bom, gatona, eu usaria esse look pra ir pra qualquer lugar do trabalho ao passeio – e até em um encontro, por que não? Mas me conta aqui: você usaria?

Ah! E também quero saber se você aproveitou as promoções na Palank! Se você aproveitou e for postar a foto usando o look, não esqueça de marcar o instagram @PalankFashion e usar a #PalankTrintou pra gente te achar! 

 

 

HUA HUA

BJÓN

 

Post patrocinado

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados