Look inspiração plus size: saia bandage, blusa com fenda e coletão

Olá queridas! Eu estou super empolgada com o look de hoje, que é cheio de detalhes que são super tendência, além de eu ter achado muito fashionista e diferente, sabe? As peças são da Rouge Marie, vou deixar links de tudo depois das fotos. 😉 Antes disso deixa eu contar um pouco porque eu acho que esse pode ser um look inspiração plus size.

Ates de falar das peças, tenho que admitir que demorei muito tempo pra usar peças agarradas ao corpo e que marcavam algumas dobrinhas, mas olhando para mim com essa roupa eu só penso: cara, que look legal… E nem lembro que tem uma pancinha ou um braço gordo. Só consigo pensar que se eu visse alguém com esse look na rua eu ia achar a pessoa muito estilosa. Então o negócio mesmo é desencanar e botar nossa personalidade pra fora né non?! 😉

Vou começar pela blusa que já virou minha queridinha e acho que ela fica ótima com calças e saias mais justinhas. As fendas estão muito em alta e nas blusas elas podem aparecer como fendas laterais, o que permite que você use a blusa de 2 jeitos diferentes, como eu fiz com esse look. Dá pra usar solta, deixando a parte de baixo transparecer só pelas laterais, ou dá para usar com um nozinho e transformar a parte da frente da blusa em um top cropped – eu adoro essa versão porque sou bem fã de cropped huahuahua. Também tem a questão da golinha, que apareceu muito nas passarelas e com certeza é algo que a gente pode já começar a investir no inverno, por baixo de outras peças fechadas ou com casacos abertos.

Já a saia também me ganha nos detalhes. Ela é estilo bandage, mas tem um cruzamento de tecidos na frente que deixa mais perna à mostra, mas sem ficar com uma saia super curta, além de deixar a peça mais moderna. Se você ainda tem medo das listras horizontais, mas quer entrar na tendência das listras, essa é uma opção ótima para você!

E por fim esse colete, que AI MEU CORAÇAUM! ♥ Me apaixonei desde o dia que vi, porque é a peça plus size mais legal que eu já tive! Sério, ele é de alfaiataria e tem uma mistura de tecidos que deixa a peça realmente incrível, parece algo saído de passarela, sabe?! Na frente é como se fosse uma microfibra (não tenho certeza qual tecido é, mas parece) e atrás é uma redinha. Pra melhorar tudo ele tem um comprimento excelente, mais longo. To amando, sério!

Look inspiração plus size: saia bangage, blusa com fenda e coleção ♥

blusa cropped e saia bandage para gordinha

blusa plus size com gola e fenda

top cropped plus size e saia bandage ju romano gordinha

acessórios para gordinhas

oculos marc jacobs ju romano
blusa plus size com fenda e saia listrada aneis
colete longo e saia listrada justa

colar triplo ju romano
colete longo plus size

óculos marc jacobs ju romano 2

plus size top cropped e saia bandage

saia bandage plus size e blusa com fenda ju romano

saia listrada para gordinha e blusa com fenda rouge marie
saia plus size bandage listrada

Curtiram a inspiração plus size de look mais sexy, com uma pegada fashion?

Fica a dica: sobreposição de peças SEMPRE deixa o look mais elegante e rico, e a mistura de tecidos finos também ajuda a dar um up no visual.


ONDE ENCONTRAR

Blusa com fenda e golinha > Rouge Marie (aqui)

Saia bandage transpassada > Rouge Marie (aqui) 

Colete longo de alfaiataria > Rouge Marie (aqui)

Sandália > ganhei de presente da Mari (do Moda Plus Size Brasil) e não sei de onde é

Bolsa > Adô Atelier

Óculos > Marc Jacobs na Óticas Carol 

Colar > C&A

Anéis > 25 de março


 

 

Bom, gatonas, me contem o que acharam do look! Eu estou pensando seriamente em sair pra jantar com ele em uma das noites na China, o que acham?! Nossa, estou MUITO ansiosa pra essa viagem, minha gente, vou tentar fotografar os looks todos os dias.

 

Por enquanto é isso

HUA HUA

BJÓN

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

3 Comments
  1. Oiiieoo, Ju!
    Cara, amo o teu estilo e o teu jeito, sabe quando a gente se identifica com a pessoa? Hehehe
    Parabéns pelo sucesso!
    Agora, só uma perguntinha, não sou plus size, mas – como te disse – adoro o teu estilo, onde posso encontrar esse tipo de roupitcha que não na China?
    Beijon!

  2. Ju, sou leitora assídua e grande admiradora. Eu amei o look, mas eu ainda sou mto encanada com pancinha/braços/parte interna dos joelhos e acabo cobrindo. Mas olha, eu uso barriguinha a mostra…isso conta neh? hehehe
    Eu estou começando a planejar minha marca no mundo plus e criei uma saia dessas, mas com um pouco mais de cobertura. Adoraria que vc desse um feedback, posso te mandar uma foto?

    um bjo da xará! 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados