Look monocromático com tom terroso da Realis Plus: ruiva pode, sim!

Olá queridas! Esse inverno está cheio dos tons terrosos que eu passei ANOS torcendo o nariz, mas finalmente fui conquistada… Não só cedi ao lado terroso da força, como entrei com tudo em um look monocromático cheio de detalhes ricos pra dar mais gosto.

As peças são da Realist Plus e têm esse tom marrom avermelhado, meio tijolo – não sei o nome chique disso, mas deve ter algum hua hua hua. No começo fiquei na dúvida por causa do cabelón ruivo, mas depois que vesti pensei: é isso, algumas coisas na vida podem ser exageradas, sim! E você pode usar o que tiver vontade com a cor de cabelo que tiver, não se prenda a essas regrinhas chatas, ok?! \o/ 

Eu gostei desse tom puxado para o vermelho porque ele é mais vivo que o marrom e muito mais alegre que o bege, por exemplo, então fica jovial e moderno. A escolha das cores faz muita diferença no resultado final, gente… Eu SEMPRE opto por cores mais abertas e mais claras, porque elas de fato dão mais luz e alegria ao visual.

Aliás, esse look é ótimo para quem não curte peças marcando gordurinhas e prefere roupas mais confortáveis, porque a saia tem um corte mais evasê, a blusa é soltinha e, de quebra, tem o cardigan combinando, que funciona muito bem para os dias mais fresquinhos. Vale dizer que saias com botões na frente também estão super em alta!

 

Look monocromático com tom terroso da Realis Plus: ruiva pode, sim! ♥

(SIM! Eu estou usando um sutiã azul por motivos de: não tenho um sutiã marrom e NÃO LIGO. A gente tem essa mania de achar que sutiã não pode aparecer nunca, que é feio e blá blá blá…. Eu NEM LIGO. Mas se você ligar pode usar um sutiã cor de pele ou tomara que caia quando a blusa for vazada 😉 )

Bom, gatonas, o look monocromático não tem muito segredo de combinação, né?! Como aqui em SP estava mais friozinho eu coloquei com uma meia calça e uma bota, mas ficar lindo com uma rasteirinha e sem a meia também.


DE ONDE SÃO AS PEÇAS

Bom, o look todo é da Realist Plus, que eu já falei algumas vezes aqui no blog. É uma marca que vende no atacado então vocês podem encontrar nas lojas multimarcas e melhores e-commerces do Brasil. Mas se quiser um look específico, também pode chegar na sua loja de confiança e pedir para ela encomendar pra você! 

Se quiser conhecer mais, entre no site da Realist Plushttp://www.realistplus.com.br


 

Bom, gatonas, esse look faz parte da coleção de inverno da Realist Plus, que me deixou muito feliz, porque pude ver diversas tendências bombando em peças maiores que o tamanho 46 (eu visto tam. 50). Tem bomber, tem pantacourt, tem cores incríveis, tem cortes e recortes modernos, assimetria, tem MUUUUITA coisa legal!!! Vale a pena dar uma olhada.

 

 

Mas me contem aqui, vocês têm coragem de fugir do preto e usar um outro look monocromático? O que acham de tons terrosos? Curtiram o look? 

 

 

HUA HUA

BJÓN

 

Post patrocinado

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados