Macaquinho jeans plus size e a encanação com as pernas…

Olá querid@s! Esse look com macaquinho jeans plus size me fez lembrar de um tema muito delicado. Faz tempo que não falo de pequenas encanações aqui e achei esse calor um bom momento para retomar o assunto. Uma coisa que eu sempre ouço é “eu queria ser bem resolvida e corajosa como você, mas tenho vergonha”… Eu quero compartilhar que NINGUÉM está a salvo das dúvidas e questionamentos diários e que, por maior que seja minha autoestima e o amor ao meu corpo, é claro que tenho dias em que me pego pensando em como meu corpo mudou com os anos.

Quando eu era mais nova e não tinha mais nada pra fazer da vida, eu costumava treinar 8 horas por dia, praticava uns 4 esportes diferentes e, embora sempre tenha tido porte de gordinha, minhas coxas eram duras, as pernas não tinham celulites e nem estrias.

Ou seja, as vezes eu me estranho ao colocar um shortinho e ver as coxas grossas, com celulites e estrias atrás do joelho.  Mas sabe o que me faz desencanar? É pensar que se eu quiser e minha rotina me permitir, um dia posso até voltar a ter pernas como eu tinha quando era DJÓVEN, mas que nesse momento, no exato dia de hoje, em março de 2017, ESSAS SÃO AS PERNAS QUE EU TENHO. E sabe de uma coisa? Ninguém tem nada a ver com isso. Essas pernas, com essas marcas, são as que contam história do que eu vivi até aqui… Elas são resultado de uma rotina insana de trabalho e um tornozelo quebrado, que fizeram com que eu tivesse que largar os esportes por alguns anos. Elas são resultado de tanta coisa que envolve a minha vida e SÓ A MINHA VIDA que ninguém jamais poderia saber só de olhar e tampouco opinar sobre. Ou seja, essas particularidades do meu corpo que às vezes eu caio na besteira de estranhar, são justamente o que mais fazem de mim eu mesma. 

Nessa hora eu penso: deixe que o mundo veja a minha história e mesmo que ele não entenda o que tem por trás de cada celulite ou estria, que o mundo veja que a vida me marcou, mas que eu não tenho vergonha das minhas escolhas, porque elas me trouxeram onde estou hoje e fazem de mim o que eu sou! 

E assim, eu saio de casa me sentindo estilosa de macaquinho jeans plus size com as pernas de celulite… Aproveito e já coloco um tênis de cano médio, “proibido” (ah, tá, senta lá, Claudia!) pra quem tem perna grossa e curta, já que nessa vida a gente só tem o hoje – e esse hoje eu quero aproveitar ao máximo, já que nunca sabemos o que vai acontecer amanhã e o ontem já passou! 

 

Macaquinho jeans plus size e camisa: tendência jeans + jeans ♥

macaquinho jeans plus size wee ju romano 4

macaquinho jeans plus size wee ju romano 3

macaquinho jeans plus size wee ju romano 12

macaquinho jeans plus size wee ju romano 11

macaquinho jeans plus size wee ju romano 7

macaquinho jeans plus size wee ju romano 6

macaquinho jeans plus size wee ju romano 5

macaquinho jeans plus size wee ju romano 10

macaquinho jeans plus size wee ju romano 8

macaquinho jeans plus size wee ju romano 9

macaquinho jeans plus size wee ju romano 2
macaquinho jeans plus size wee ju romano 1

 


DE ONDE SÃO AS PEÇAS

Macaquinho jeans plus size > Wee!

Camisa jeans > Wee!

Tênis > All Star Converse

Óculos de sol > Zara

Colares > 25 de Março

Bolsa > comprei em Bichinhos, MG


 

 

Bom, gatonas, o que quero dizer com esse post é que você tem que aproveitar o dia de hoje, independentemente de como esteja o seu corpo ou se ele vai mudar um dia. Aproveite pra usar o que você tem vontade, o que você acha bonito e o que tem sua personalidade! E se alguém se incomodar, que vá chorar na terapia, porque você não tem nada a ver com isso hua hua hua 

 

Eu sei que me senti muito legal usando essa roupa, achei confortável e descolada, além de ter finalmente conseguido entrar na onda de usar jeans com jeans de um jeito interessante \o/ E vocês, curtiram? Me contem TUDO nos comentários!!!

 

 

HUA HUA

BJÓN… SUAS LINDAS!

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

12 Comments
  1. Joveeeem, agora que vi o quanto esse tênis fica muito mais lindo em quem tem pernas grossinhas <3 Inclusive, vou já comprar o meu! Também tenho pernas grossas e curtas e achava que ficaria esquisito em mim. Obrigada por existir <3

    Minhas pernas e suas marcas contam a história de como fui feliz -comendo- e comemorando a vida com minha família e amigos huhauhua!

  2. Ju sou sua fã! Gosto muito do seu estilo e de fato eu me identifiquei com as pernas….morro de vergonha de mostra-las!
    Obrigada pelas lindas e verdadeiras palavras! Beijos linda!

  3. Você me inspiraaaaaaaaaa muitooooo Ju 💕
    Você é lindíssima, é única, e toda essa segurança pra ser você mesma, essa autenticidade, é que nos desperta e encoraja a nos aceitar e amar independente do que os outros dizem…
    👏👏👏👏👏
    Te admiro mulheeeeeer 💗😘

  4. Que máximo … Ler vc hoje,Anulei 10 anos da minha vida depois q casei, engordei 40kg entrei em depressao q quase me levou ao fim, e n conseguia emagrecer e eu n aceitava meu corpo , foi muito dificil mas hj posso me dizer q estou conseguindo vcs nos ajudam diariamente nos dando ideias, mostrando que podemos sim ser felizes e ficar bem vestida acima do peso … Hoje pratico exercicio.. Tenho uma alimentacao balanciada e estou conseguindo emagrecer … Obrigada por nos ajudar nos incentivar, Sou apaixonada por moda mas nem um pouco descolada hahaha … Aprendo com vcs .. Bjs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados