Maxi colete de pelos plus size e blusa prateada

Olá queridas! Quando eu vi esse maxi colete de pelos plus size fiquei enlouquecida. Isso porque eu adoro ter o que eu chamo de peças de impacto. Explico: sabe aquele dia que você está com a maior preguiça da face da terra, mas quer sair fashion?! Nesses dias as peças de impacto, como o maxi colete de pelos plus size, podem facilitar MUITO sua vida. É só colocar uma base neutra (tipo preto, branco ou cinza) por baixo e jogar a tal da peça mais estilosa por cima.

“Ai, Ju, mas essas peças de pelo, maxi ou com volume te engordam”MIGA, APENAS PARE! (Cadê os emojis pra eu conseguir me expressar direito nesse blog, Braseeel?!?!) Eu não quero saber se uma peça faz com que eu pareça mais magra ou mais gorda, eu num tô NEM AÍ pra parecer mais gorda… Eu SOU gorda e não é uma roupa preta ou que “disfarça” que vai fazer com que eu fique magra! Eu prefiro mesmo me olhar no espelho e pensar: “ESSA ROUPA TÁ LEGAL PRA CARAMBA!” do que ficar limitada a apenas roupas que façam eu parecer o que eu não sou \o/. E fica a dica aí: se alguém falar isso pra você, NÃO SE ABALE! Use o que bem tiver vontade e se alguém acha alguma coisa de você o problema é da pessoa e não seu, ok?! Você não precisa parecer algo que não é só para agradar pessoas que não fazem diferença na sua vida  😉

Enfim, vamos ao look e créditos lá embaixo:

Maxi colete de pelos plus size e blusa prateada ♥

colete de pelo plus size e blusa prateada 1

colete de pelo plus size e blusa prateada 7
ju romano ruiva colete de pelos

colete de pelo plus size e blusa prateada 4

ju romano colete de pelos plus size

camiseta prateada plus size

colete de pelo plus size e blusa prateada 2

maxi colete de pelos plus size

colete de pelo plus size e blusa prateada 5

bota tratorada ju romano

colete de pelo plus size e blusa prateada 3

aneis para dedo gordo

batom dangerous mac ju romano

 


DE ONDE SÃO AS PEÇAS

Maxi colete de pelos plus size > WE Love Ateliê 

Camiseta Prateada > Three Seven

Calça preta justa > Caedu

Botinha tratorada > Dafiti

Batom > Dangerous, da M.A.C

Colar Choker e anéis > 25 de Março

Bolsa > C&A

Óculos de sol > Chilli Beans


 

 

Bom, gatonas, voltando ao tema, eu acredito muito no poder das peças de impacto. Você pode apostar em um colete de pelos, uma jaqueta estampada, uma calça com brilho, peças com paetês… O truque é a sobreposição mesmo: look básico neutro + peça de impacto. Não tem erro e é um jeito MUITO fácil de ficar com um look estiloso.

 

O post foi rapidinho, né?! Mas espero que vocês tenham curtido e se inspirado! Me contem nos comentários o que acharam 🙂 

 

 

HUA HUA

BJÓN

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas

3 Comments
  1. Ju lindona você é realmente inspiradora em sua postura, poder e auto-estima, alem de ser uma menina deslumbrante

    Porque o que sobressai em nossa imagem é a energia que exalamos, acredito nisso e é uma bobagem nos prendermos aos conceitos ou aos padrões sociais e estéticos imbecilmente construídos

    Parabéns, sinceramente gostaria de te conhecer, transmite sempre uma espontaneidade e uma simplicidade maravilhosas de se ver

    Beijos,
    Paula

  2. Eu tenho um colete desse, só que um pouco menor e preto e foi mamãe quem fez! Hahaha.
    Vou levar esse look como inspiração COM CERTEZA pro meu armário! <3 vou usar peças parecidas que tenho e arrasar! rs

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados