O fim do mundo, o Natal, o verão e a saia curta

Olá queridas, hoje quando acordei tive 4 pensamentos seguidos: o mundo pode acabar (só que não…), a partir de hoje estarei de férias (até dia 07), tá calor pra caramba e, quer saber, vou apelar para o projeto 2013!

Se você me acompanha há bastante tempo, sabe que eu raramente uso saias curtas ou mostro as pernas acima do joelho. Pois bem, aqui em SP tá fazendo um calor senegalês e eu não estou me aguentando, então hoje resolvi dar tchau às minhas encanações (do tipo perna muito branca, celulite, estrias e blá blá blá), como parte do projeto 2013, e usar um vestido bem levinho e curto (meu nível de curto, ok, me deixa).

Aliás, todo mundo me pergunta o que eu acho de saia e vestido curto. Pois bem, eu acho que tá calor e ninguém é obrigada a ficar assando embaixo de tecido. E daí que você não tem as pernas finas? Que tem celulite e/ou estria? Quem disse que você não deveria ter? Quem disse que a maioria não tem? Sim, a maioria das mulheres não tem a perna que gostaria de ter e passa boa parte do seu tempo tentando conquistá-las (seja na academia ou pegando pesado nas dietas). E se a gente parasse de se cobrar tanto, querendo a perfeição, e assumisse as pernas gordinhas, com curvas e furinhos? E se a gente parasse de esperar o corpo perfeito para viver?

Claro, sempre digo para usar a liberdade a nosso favor. Eu acho que toda roupa que vestimos tem que caber no nosso corpo. Não acho feio shorts curto, acho feio quando ele é 3 números menor do que a pessoa veste, mas mesmo assim ela insiste e usa apertando tudo. Eu não acho feio mini-saia, desde tenha a função de saia e não de calcinha. Mas aí, né, meu povo, cada uma sabe o que faz. Hua hua.

Ah, mas é final de ano, estou em clima de festa. Chega de revoltas e reflexões e vamos logo para o look…

AVISO: Você pode precisar de um óculos escuro para ver esta cena (as minhas pernas funcionam praticamente como um flash).

Vestido-florido-plus-size

Detalhes

O que não aparece na foto é o shorts que está por baixo, para não ralar uma coxa gorda na outra com a saia curta >.< (jamais saio sem)

Vestido-florido-Plus-Size-1

Detalhes-anel-de-pedra-e-cinto-Plus-Size

Earcuff-de-spike

 Bom, pernas de fora e agora está caindo o mundo… De chuva, não meteoro. ¬¬

Tenho que dizer que provavelmente não vai rolar outro post antes do Natal, então se o mundo não acabar,quero agradecer a todas pelo ano incrível que passamos juntas, por todos os elogios e amizade de vocês, queridas leitoras. Desejo a vocês um Natal maravilhoso, cheio de presentes, cheio de família e abraços macios e quentes. Feliz Natal e uma ótima virada para 2013! A gente se encontra de novo lá!

HUÁ HUÁ

BJÓN to saindo de férias!

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>