Warning: file_put_contents(): Only 0 of 10 bytes written, possibly out of free disk space in /srv/users/serverpilot/apps/blog-juromano/public/wp-content/plugins/merge-minify-refresh/merge-minify-refresh.php on line 564

Roupa plus size sexy: porque, SIM, eu também posso!

Olá queridas, no look de hoje tem uma roupa plus size sexy e linda demais da Rouge Marie, mas tenho que fazer uma confissão… Há muito tempo eu resolvi que eu não era sexy. Eu resolvi que eu tinha mil e uma outras qualidades, mas que ser sexy não era uma delas. Eu sempre me achei mais do tipo engraçada, daquelas que conquista pela conversa e arrancando sorrisos, do que de fato uma mulher sensual que atrai olhares. Até mesmo porque basta conversar 5 minutos comigo que dá pra perceber que eu sou uma palhaça e passo longe do tipo misteriosa-furacão-femme-fatale-que-todo-mundo-disse-que-é-o-sexy.

OK, mas se eu já aceitei isso em mim, qual o problema, então? O verdadeiro problema é que eu sou geminiana… Só pode ser isso (meu Deus, TEM que ser isso!). Porque é assim, cada dia que eu acordo tenho uma vontade diferente, quero ir onde nunca fui antes e experimentar, ousar… E logo eu, que sempre falo que a gente tem que ser o que quiser, quando e como quiser, fiquei presa nessa história de “ai, não sou isso ou aquilo”. E olha que eu acho a coisa ~marlinda~ ver a Nadia Aboulhosn usando aquelas roupas curtas, decotadas, marcando o quadrilzão. Fico orgulhosa por ela e as vezes rola até uma invejinha branca da coragem e ousadia que ela tem. Mas normalmente logo penso: “Ah fica lindo nela, mas não combina com o meu estilo…

CHEGA! Por que não? Se a gente pode ser o que quiser, decidi que a partir de hoje, então, eu serei mais SEXY. E quer saber o que é mais incrível? Eu REALMENTE me senti muito gata nessa roupa. Tipo, “desculpa aí, galerinha, popozuda passando!”. E, óbvio, eu não podia deixar a oportunidade de usar uma roupa plus size sexy, para me sentir um furacão-tchacabum-2015, passar em branco: meti logo um top cropped com decotão e estampa em animal print, uma calça jeans justa e um saltão nas nuvens. E quer saber? Talvez o fato de eu me sentir assim, realmente me transforme em uma pessoa sexy. É a mesma coisa quando estamos nos achando muito lindas e, de repente, todo mundo comenta como estamos bonitas, sabe?!

E como eu sempre digo: “quem gostou, ÓTIMO, quem não gostou, QUE VIRE A CARA!”

 ♥ Roupa plus size sexy, sim! ♥

look-plus-size-sexy-3

look-plus-size-sexy-costas

look-plus-size-sexy

decote-na-blusa-plus-size

calça-jeans-plus-size

look-plus-size-sexy-2

top-cropped-plus-size-com-decote-grande

look-plus-size-sexy-4

cabelo-azul

mochila-de-couro-e-oculos-de-madeira

óculos-para-rosto-redondo

look-plus-size-sexy-5

ju-romano-cabelo-azul-oculos-rosto-redondo

Tem quadril? TEM SIM! Tem barriga? TEM SIM! Tem peitos sem sutiã? TEM SIM! Tem bundão em calça justa? TEM SIM!

 

Deixando meu desabafo de lado, e indo direto ao look, ele é todo da Rouge Marie… Bom, eu super iria com esse look pra balada, primeiro porque ele é confortável, tem um decotão bonito (que eu usei sem sutiã, mas você pode usar com aquele sutiã invisível de silicone que ajuda a levantar os peitos) e segundo porque essa calça jeans é bafo para deixar as pernas, bundas e quadris modelados. Ah! Vale dizer que se você não quiser usar esse cropped com a jeans, ele é uma ÓTIMA opção para usar com uma jogging (aquela calça de malha larguinha, sabe? Veja aqui) e deixar o look mais chique.

 

Aliás, sempre me perguntam de calça jeans plus size com cintura mais alta, que tenha uma modelagem bonita e tal. Essa da Rouge Marie é MUITO linda e tem a dose certa de elastano para ficar confortável sem lacear muito. Não dá pra ver na foto, porque eu sou uma baixinha (1,57 m) e tive que fazer a barra, mas ela tem um zíper na barra que te permite escolher se você quer uma barra mais justa ou um pouquinho mais aberta (veja aqui). AMO! Outro ponto da calça é que o jeans é mais grossinho, então ele ajuda a modelar o corpo mesmo, sem deixar as gordurinhas saltarem e também não deixando aparecer as celulites da perna (não que você precise esconder as suas celulites, ok? É só uma característica da calça!). A minha é tamanho 50 então, já sei que os tamanhos estão certinhos dessa modelagem. Uma calça 50 veste realmente 50 hua hua hua.

 

Enfim gatonas, vou colocar o link direto da calça e da blusa na Rouge Marie para quem quer se sentir muito sexy também!!!

Calça jeans plus size > http://goo.gl/xW56ad

Blusa com decote > http://goo.gl/Iwba0Q

 

Bom gatonas e hoje é isso, mas fica aqui eu meu incentivo para você SAIR DA SUA ZONA DE CONFORTO e experimentar coisas novas!!! Pode ser muito legal redescobrir sua sensualidade com um top cropped ou voltar a se sentir bonita com uma calça que lhe caia muito bem. Basta VOCÊ querer!!! Está tudo nas suas mãos, gatinha ♥

 

Se quiser saber mais sobre a Rouge Marie, siga a marca nas redes sociais, e vamos lá pro meu Facebook ou no Instagram @ju_romano fofocar mais!

 

HUÁ HUÁ

BJÓN

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados