Short jeans plus size, colete longo para o verão e o drama das celulites de fora

Olá queridas, eu sempre tive uma questão muito forte com short jeans plus size… Sempre curti muito e ficava babando nas blogueiras e modelos plus quando as via usando, mas quando conseguia achar um modelo que eu gostasse logo me vinha uma encanação: pernas grossas e celulites completamente à mostra!

O short jeans plus size é estilosissimo, mas exige que você tenha muita segurança e uma boa dose de “foda-se” para a opinião alheia a respeito das suas celulites, dobrinhas e estriasEu já falei uma vez aqui que demorei pra superar as estrias que tenho atrás do joelho, mas finalmente superei e agora, em 2016, eu resolvi ultrapassar mais algumas barreiras pra atingir minha completa liberdade. A primeira delas é usar mais short.

Analisando sozinha eu realmente percebi que o grande problema nisso tudo é que eu não queria ter celulite. Essa é a mais pura verdade, nua e crua. Eu não queria ter, mas eu tenho. E essa é outra verdade nua e crua da vida. Eu não queria ter celulite porque eu fui educada desde criança e durante toda a minha adolescência a “lutar contra elas” e “combater os furinhos” como se fossem um ser maligno de outro mundo e hoje, mesmo adulta e bem resolvida, eu ainda não consegui me acostumar com elas.

A verdade é que demorei para descobrir que todo mundo tem celulite. Umas mais, como eu, outras menos. Mas aí o estrago já estava feito. Eu pude superar o fato de usar 50 e comecei a ver a beleza no meu tamanho, também consegui descobrir o que fazia meu corpo bonito, mas eu não consigo ainda achar a celulite bonita. Nas outras pessoas celulite é uma coisa que não me incomoda e eu sequer reparo, mas quando eu vejo minhas pernas, elas me deixam malucas!!! 

Confesso que ainda não criei uma estratégia ou sequer uma teoria sobre como eu vou fazer pra mudar minha visão (acredite, virar uma Panicat não está entre as opções hua hua) mas de uma coisa eu sei: eu não vou deixar que esse meu incômodo me prive de usar as roupas que eu acho bonitas ou de ficar fresquinha no calor.

Acho que no fundo é isso: você pode não gostar de alguma coisa no corpo, mas você tem que se respeitar o suficiente para perceber que você tem muitos outros atributos positivos também e que suas escolhas têm que estar acima das escolhas que os outros fariam por você.

Enfim, esse ano vou travar uma batalha, mas não vai ser contra a celulite em si, vai ser mesmo contra a minha visão delas e como elas me atrapalham na hora de me vestir. LET THE GAMES BEGIN! hua hua hua 

♥ Short jeans plus size e colete longo para o verão


short-jeans-plus-size-destroyed-e-colete-longo

plus-size-blogger-ju-romano-short-jeans-plus-size-e-colete-longo

short-jeans-plus-size-destroyed-e-colete-longo-2
melissa-flox-colecao-carioca-e-bolsa-de-gatinho
strappy-bra-plus-size-sutiã-strappy-tamanhos-grandes

short-jeans-plus-size-destroyed
short-jeans-plus-size-destroyed-e-colete-longo-8

óculos-redondo-ju-romano-plus-size-blogger

delineador-e-cabelo-colorido-ju-romano
short-jeans-plus-size-destroyed-e-colete-longo-6
short-jeans-plus-size-destroyed-com-detalhe-em-renda

plus-size-blogger-ju-romano-short-jeans-plus-size-piscadinha

short-jeans-plus-size-destroyed-e-colete-longo-5
short-jeans-plus-size-destroyed-e-colete-longo-7

O short jeans plus size que eu estou usando é da Rouge Marie (o meu é tam. 50) e ele é realmente uma delícia de usar! Não economizaram no elastano o que deixa ele bem “molinho”, fizeram uma lavagem fashion e bonita e ainda completaram com detalhes como a renda e as tachas. Eu achei fofíssimo!

Tenho que admitir que eu usei e abusei de elementos chave nesse look pra deixá-lo mais fashionista. Começando pelo colete longo, que está SUPER em alta e é o tipo de peça que não tem a função de cobrir ou esquentar, ele é mais como um acessório mega descolado para deixar a roupa mais interessante. Como uma fã louca de coletes, eu acho que ele deixa QUALQUER roupa mais estilosa.

Outro ponto alto é o strappy bra ou sutiã strappy, como você quiser chamar, que é esse sutiã que tem uma tiras propositalmente para ficarem à mostra. Eu aproveitiei que a blusinha tinha uma transparência de rendinha e usei com o meu strappy. Fica aí uma dica de como usar sutiã em blusas que não dá, se for deixar à mostra pode fazer com que seja um sutiã legal né? 😉

Aí, claro, tem os complementos como a sandália, a bolsa de gato e os acessórios, que eu sempre acho quase obrigatório pra deixar uma roupa legal.

 


ONDE COMPRAR

Short Jeans plus size > Rouge Marie http://bit.ly/1Phpvco

Colete longo > Rouge Marie http://bit.ly/1Owz7g9

Regata com transparência > Rouge Marie http://bit.ly/1nydpzi

Sandália > Melissa http://bit.ly/1P5EPXD

Bolsa de gato > Dai Bags http://bit.ly/1JYgmDo

Colares > Forever 21

Óculos escuros > Zara


 

 

Bom, gatonas, espero que vocês tenham curtido o look 🙂 Vocês também têm essas encanações com celulites? Como fazem para esquecer isso e sair de casa de shortinho? Me contem TUDO tudo nos coments e vamos botar DJÁ no sol essas pernas e celulites e estrias hua hua hua

 

Por enquanto é isso

 

HUA HUA

BJÓN

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas

1 Comment
  1. A sua saga de “usar ou não usar” short parece com a minha kkkk
    Resolvi usar e desencanar se alguém vai reparar, afinal eu gosto, e quero usar.

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados