Tons terrosos no look com vestido plus size

Olá queridas! Hoje eu vim assumir meu preconceito antigo com tons terrosos no look – e me redimir! Eu sempre achei marrom, bege e afins cores muito difíceis pra jovens, acho que era aquele trauma de adolescente gorda, porque só achava aquelas peças escuras e com forma de saco de batatas no meu tamanho, que sempre tinham as mesmas variações de cor: azul marinho, marrom escuro ou preto. Aí durante bons anos, torci mesmo meu nariz para os tons terrosos no look e optava por qualquer outra cor.

Quando entrou a tendência do “caramelo” no começo desse ano eu senti uma pontadinha no meu coração, porque era um marrom, só que claro, até meio alegre. Como a cor está em alta, as peças mais fashion apareceram de um jeito jovem e em modelos muito desejáveis. No frio, vimos saias de couro fake, coletes e botas incríveis… Mas minha surpresa maior foi encontrar essa cor em peças de verão, já que tons terrosos no look de inverno é uma coisa até que bem comum, mas em vestidinhos leves, de fato era uma barreira que eu nunca tinha pensado em quebrar.

Bom, aí que fui na Forever 21 do Shopping Parque Dom Pedro, em Campinas – a única F21 que tem a linha plus size – e vi essa maravilhosidade na arara. O vestido estava de costas e as fendas me intrigaram por dois motivos: 1. fendas em vestidos plus size = amor e ousadia; 2. fendas de verão em um vestido caramelo, com estampa floral alegra = amor e ousadia. Tive que provar e levar!!! O resultado não poderia ser outro, tô apaixonada e já quero usar de novo assim que sai da máquina de lavar hehhe. Olha como ficou:

 

♥ Tons terrosos no look com vestido plus size ♥

Tons terrosos PRIMAVERA F21 JU ROMANO VESTIDO FLORAL

ju romano blogueira plus size cabelo ruivo

Tons terrosos PRIMAVERA F21 VESTIDO FLORAL JU ROMANO COSTAS

bolsa divertida toco de madeira
choker de camurca com laco
Tons terrosos PRIMAVER F21 JU ROMANO VESTIDO FLORAL 2

vestido plus size com recorte nas costas forever 21
delineador gatinho e cabelo ruivo

vestido plus size f21 recorte nas costas detalhe
sandalia fechada com salto grosso ju romano

PRIMAVERA F21 VESTIDO FLORAL JU ROMANO

 

Eu amei a cor, no fim das contas, mas confesso que essa estampa floral ajudou a deixar o vestido mais leve e com cara de calor. 😉

Pra montar meu look eu equilibrei um pouco o romantismo do vestido com essa sandália pesada, da mesma cor, e com uma bolsa engraçadinha, também em tons terrosos. O único contraste ficou mesmo para o colar, o que achei um detalhe interessante no resultado final. Reparem que até o cabelo tá meio no tom caramelo hua hua hua 😉

Ah! E eu estou usando sem sutiã, mas acho que dá para usar com um cuja a parte do fecho fique mais para baixo do decote nas costas.

 


DE ONDE SÃO AS PEÇAS

Vestido plus size > Forever 21 (o meu é tamanho 3X mas lá tinha até o 5X)

Sandália fechada > Bebecê

Colar choker com lacinho > comprei numa lojinha de rua no centro de Florianópolis

Bolsa fun > comprei na China, nas férias desse ano, mas deve ter no Aliexpress 😉

Anéis > 25 de Março

Batom > Persistence, da M.A.C


 

 

 

Bom, gatonas, por hoje é isso. O que vocês acham de tons terrosos no look? Vocês usam, curtem? Me contem TUDO nos comentários!

 

 

HUA HUA

BJÓN

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

7 Comments
  1. Boa tarde. Eu estou apaixonada!! Vc é linda! Eu que sofro com meu corpo desde os meus 8 anos ainda é ainda sofro com isto.Vc agora é minha inspiração. Linda,corajosa, livre. Beijo no coração

  2. Ai que linda! Comprei esse vestido tem alguns meses, só que a cor é um burgundy e eu so tinha visto até 3X nos EUA,bom saber que tem até 5X. Amei a cor do look e a cor do seu cabelo.

  3. Poxa Juu podia nós ajudar e pedir peças plus em todas forever21 do país, tem uma aqui no shopping Passeio das águas em Goiânia, e sofroo por não ter peças do meu tamanho.
    Bom

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados