Warning: file_put_contents(): Only 0 of 10 bytes written, possibly out of free disk space in /srv/users/serverpilot/apps/blog-juromano/public/wp-content/plugins/merge-minify-refresh/merge-minify-refresh.php on line 564

Vermelho e rosa: looks plus size com essa combinação MEGA fashion!

Oi, gente linda!!! As cores rosa e vermelho são alegres, quentes e cheias de vida. Deixam qualquer look mais poderoso e não passam despercebidas. Agora o que acontece quando a gente junta as duas? SURRA DE ESTILO! É isso que acontece huahuahua.

Não é à toa que a combinação de rosa e vermelho tem sido adotada pelas fashionistas dos tapetes vermelhos até as semanas de moda: essa combinação é apenas LINDA.

Pensando nisso, montei looks plus size com vermelho e rosa de jeitos diferentes pra te inspirar e te incentivar a usar essas cores juntas, dos jeitos mais discretos até os mais ousados. Vamos lá?

Vermelho e rosa: looks plus size com essa combinação MEGA fashion! ♥

♦ PEÇA LISA + PEÇA ESTAMPADA

Uma das combinações mais chamativas e ousadas é uma peça estampada que misture o rosa ou o vermelho (ou os dois como no caso desse quimono) e a peça por baixo lisa. O inverso também é válido: a peça de baixo estampada e a sobreposição lisa. Nesse caso o look tem a possibilidade de ficar mais colorido ainda e você foge do color block.

DE ONDE SÃO AS PEÇAS: 

Macaquinho - FALA 

Quimono - TJama

Sandália - Zaxy

Bolsa - Kate Spade

♦ PEÇA ÚNICA LISA

O jeito mais discreto de misturar vermelho e rosa é adotando as peças únicas de uma cor só e depois adicionar acessórios da outra cor. Nesse exemplo a peça lisa é rosa então adicionei acessórios vermelhos, mas o inverso também ficaria bem legal.

DE ONDE SÃO AS PEÇAS:

Vestido - FALA

Sandália  -Zaxy

Bolsa - comprei na China

♦ PEÇAS INTERCALADAS

O favorito das fashionistas é o color block, que nada mais é do que “blocos de cor”. As peças normalmente são lisas e nem sempre tem uma sobreposição. No meu caso eu prefiro intercalar as cores, criando sobreposições. Aí uso uma parte de baixo de uma das cores, a blusa da outra cor e uma sobreposição combinando com a parte de baixo.

DE ONDE SÃO AS PEÇAS

LOOK 1:

Calça, camisa e blazer - Ashua

Sandália - Studio Z Calçados

Bolsa - Kate Spade

LOOK 2:

Short, blusa e blazer - Bonprix 

Sandália - Studio Z Calçados

Bolsa - Adô Ateliê

♦  BÔNUS: LARANJA E ROSA

Outra combinação legal que continua na mesma ideia é o laranja e rosa. Nesse caso, prefiro combinar o laranja mais aberto com um rosa mais fechado, mas isso é só uma escolha pessoal mesmo. O legal é perceber que a combinação também funciona e fica bem alegre.

DE ONDE SÃO AS PEÇAS:

Blusa - Chica Bolacha

Cinto - Mel Belt

Saia - Sislla

Tênis - Puma

Montei todos esses looks em vídeo também, que aí dá pra você ver as peças em movimento. Aperta o play e se inscreve no canal pra ficar por dentro de mais ideias:

Bom, gatonas, por hoje é isso, me conta aqui  o que você acha dessa combinação, se você gosta, se você usaria e como usaria! 

HUA HUA

BJÓN

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados