Vestido de festa pra rua: como transformar um vestido pra 2 ocasiões

Quando vi esse vestido de festa listrado da Realist Plus achei a coisa mais sensual, porque ele tem um decote aberto e acompanha as curvas do corpo. Além de ter comprimento SUPER confortável, que permite o uso dos shortinhos por baixo e se adapta bem a todos os ambientes – das festas ao trabalho.

Daí eu pensei: legal, mas e depois da festa?! O bom mesmo é a gente poder usar um vestido sensual, elegante e moderno na festa, mas depois ter a possibilidade de usá-lo também no dia a dia.

Pensando nisso, montei um look super urbano com esse vestido de festa listrado da Realist Plus, mas que também vai ficar aqui pra usar em eventos mais formais que eu tiver.

Ah! E antes que alguém pergunte: listras horizontais PODEM SIM! Elas estão em alta e são incrivelmente versáteis, podendo ser usadas com acessórios mais descolados (com tênis) ou em uma pegada mais formal (com scarpin) que ficam lindas do mesmo jeito. O preto e branco também são curingas e misturados continuam permitindo as mais variadas combinações e sobreposições de cores.

Aproveita e perde o medo!!!

Vestido de festa pra rua: como transformar um vestido pra 2 ocasiões ♥

 

PARA FESTA:

Use e abuse dos saltos. Se for uma festa mais formal e chique, aposte em um salto fino, já se for uma balada ou happy hour vá pelo conforto e escolha um salto tratorado ou plataformas.

Cintos são bem vindos para marcar ainda mais a silhueta, mas para festas prefira os discretos: um pretinho fino resolve o look.

Acessórios: brilhantes, dourados ou prateados, com pedrarias e materiais mais nobres. Uma dica de ouro: como o decote do vestido Realist Plus valoriza os ombros, dê ainda mais impacto usando brincos longos e deixando a região do colo livre. Complete com pulseiras e braceletes. FINA!

PARA O DIA A DIA:

Eu escolhi um tênis P&B, ornando com a estampa, mas se você quiser deixar o visual menos street, pode usar com uma mule ou chinelinho fofo. Tudo que tiver de mais confortável! Eu bem aproveitei a volta dos tênis ao universo fashionista 😉

Cintos também são bem vindos, mas para um look mais casual você pode apostar nos mais grossos com alguma estampa ou detalhe.

Acessórios: o céu é o limite e você pode tanto usar acessórios mais discretos, quantos esses que têm uma pegada mais divertida (vide o meu brinco de bananas, por exemplo).

Outra peça que é quase como acessório é a jaqueta bomber, que entra no look só pra enfeitar mesmo, já que nesse calor não rola usar casaco. Mas como adicional de estilo ela é incrível!

 

Vestido de festa pra rua: looks da ju romano 4

Vestido de festa pra rua: looks da ju romano 3

Vestido de festa pra rua: looks da ju romano 2

Vestido de festa pra rua: looks da ju romano 1

Vestido de festa pra rua: como transformar um vestido pra 2 ocasiões 2

Vestido de festa pra rua: como transformar um vestido pra 2 ocasiões 1

 


ONDE ENCONTRAR O VESTIDO DE FESTA LISTRADO

O meu vestido de festa listrado é da Realist Plus, que não vende no site direto para consumidor final, mas você pode entrar em contato pelos links abaixo. Também sei que já tem várias peças da coleção de verão vendendo online na VK Moda Plus e na Daluz Plus Size 😉

Saiba mais em:

Realist Plus > http://www.realistplus.com.br/novo-site/ 

Instagram > https://www.instagram.com/realistplus

Facebook > https://www.facebook.com/realistplus/


 

 

Bom gatonas, o que vocês acharam do look? Me contem TU-DO aqui nos comentários!

 

 

HUA HUA

BJÓN

 

Post patrocinado

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados