Vestido plus size com fenda na barriga e nózinho

Olá queridas! Eu estou apenas APAIXONADA por esse look ♥ Primeiro porque eu gosto muito desse tom de cinza (deu pra ver, né?!) segundo porque achar um vestido plus size com fenda na barriga era algo que eu queria há muito tempo. É o tipo de peça que eu já tinha visto várias vezes em looks da moda tradicional, mas achei que não seria bem adaptado para o plus size.

A minha surpresa maravilhosa é que ele não foi SÓ feito em um tamanho grande, mas a modelagem da peça também foi adaptada para gerar conforto em um corpo maior sem perder a sensualidade e a jovialidade. Por exemplo, a saia é mais soltinha e evasê, pra não marcar os quadris largos e a pochete, no entanto o decote continuou sendo maior, que deixa a peça sexy. E, apesar de ter mangas, que não é meu ideal, elas têm um corte bonito e não estão lá “apenas para cobrir os braços”, as mangas têm uma função bonita na construção mais street da peça.

Achei o vestido moderno, jovem, sexy e muito descolado. Aliás, já até saí pra beber com os amigos usando essa mesma roupa, e me senti super cool hua hua hua hua. O maxi colete eu já tinha mostrado AQUI e também tem essa pegada descoladona, que investe mesmo em estilo e fashionismo.

Bom, vamos ao look:

♥ Vestido plus size com fenda na barriga e nózinho 

vestido plus size vazado na barriga

maxi colete de pelos plus size ju romano

coturno dr martens loo plus size

ju romano delineador gatinho

vestido plus size com fenda na barriga 3

vestido plus size com fenda na barriga e colete de pelos
ju romano delineador make detalhes

vestido plus size vazado na barriga 2

vestido-plus-size-com-fenda-na-barriga-e-nozinho-det

vestido plus size com fenda na barriga 4
ju romano cabelo

vestido plus size com fenda na barriga
vestido-plus-size-com-fenda-e-nozinho

oculos-redondo-rosto-gordinho

 

O STYLING

Claro que um vestido de malha sozinho é apenas um vestido de malha. O que deixa o look fashion são os acessórios e o que você vai usar como combinação. Eu pensei em um visual mais “agressivo” sem elementos muito “fofos”. A meia-calça e o coturno já são escolhas mais pesadas, para completar o sutiã strappy também tem esse toque mais fetichista e a escolha dos colares também continua nessa mesma linha. O penteado mais descabelado sugere uma certa descontração. Ou seja, na hora de montar um look, por mais básica que a peça seja, se todos os elementos do look conversarem você pode ficar muito estilosa!!!

O COTURNO

Sempre me perguntam de coturno em perna gorda, a questão é que de fato não é uma peça que vai afinar ou alongar suas pernas. Se você quiser esse efeito, um sapato nude ou preto de salto quando você estiver de meia-calça é o que pode dar a impressão de pernas mais longas e mais finas. No entanto, o coturno é um elemento fortíssimo de estilo, ele é fashion e deixa o visual muito mais legal. Ou seja, você não precisa parecer que tem as pernas mais finas (acredite, todo mundo está vendo que você tem coxas grossas independentemente do sapato que você usar) então por que não usar um sapato legal e estiloso?!!? Eu nem ligo se vai me deixar mais “achatada” ou não porque o que eu quero mesmo é me olhar no espelho e pensar: “esse look tá MUITO legal!”. Então DESENCANA de ficar toda hora querendo parecer alguma coisa que você não é e comece a usar as peças que você acha legais. Acredite: quando você está super estilosa, as pessoas reparam na sua roupa e não se você é gorda ou magra 😉 

 


DE ONDE SÃO AS PEÇAS

Vestido plus size com fenda > Flaminga (esse vestido em começa a vender no site entre hoje e amanhã, então se você quiser um igual corre pra não esgotar!)

Maxi colete de pelos > WE Love Ateliê

Colar de dente comprido > VIS design

Choker > 25 de março

Sutiã Strappy > F.A.T.

Meia Calça > Trifil

Coturno > Dr. Martens

Bolsa > C&A

Óculos redondo > Zara


 

 

Bom, gatinhas, espero que vocês tenham curtido o look e me contem aqui nos comentários o que vocês acharam do vestido plus size com fenda na barriga, se usariam, como usariam e tudo mais!!! 

 

Por enquanto é isso

 

HUA HUA

BJÓN

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas

4 Comments
  1. Oi Ju,

    Acho lindo essas peças em você. E gostaria muito de usar, mas me falta coragem. EU ate provo essas roupas mas me sinto meio esquisita. Alem da sensação de que todos vão julgar pelo fato da barriga marcar e tal.

    Um grande beijo e adoro seu site 🙂

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados