Warning: file_put_contents(): Only 0 of 10 bytes written, possibly out of free disk space in /srv/users/serverpilot/apps/blog-juromano/public/wp-content/plugins/merge-minify-refresh/merge-minify-refresh.php on line 564

5 mitos da moda plus size e como quebrar as regras

Olá queridas, essa semana eu gravei um vídeo ótimo sobre 5 mitos da moda plus size com a Bruna Bauer, editora de moda do MdeMulher (onde eu trabalho) e achei que ficou TÃO legal e com referências tão boas que vale muito apertar o play! (E também pra gente se conhecer melhor >.<)

A Modaterapia é tipo uma série como a minha Simples Assim (já falei dela várias vezes por aqui), mas em vez de ser de beleza é de moda (dã com esse nome, só podia ser…) e eu e Bru achamos legal ter um capítulo quebrando essas regras bobas de “gorda não pode isso”, “gorda não pode aquilo”. Então, pegamos os cinco maiores tabus da moda plus size: top cropped, estampa grande, listras horizontais, calça skinny e saia longa para, de uma vez por todas, fazer um programa de moda plus size onde TUDO é permitido – até o que teoricamente é proibido.

Vale o play:

Curtiu? Então, vem cá se inscrever no canal do MdeMulher no Youtube que eu estou SEMPRE por lá com vídeos novos.

 

E fala a verdade: não seria bom se todos os programas de moda levassem uma pessoa a favor das gordas? Hua hua hua. A verdade minha gente, falando sério agora, é que a gente pode usar o que quiser. A peça pode até não emagrecer, não afinar, não alonga e o que for, mas o mais importante é que você esteja se amando dentro daquela roupa. Que aquele pedaço de pano, lhe faça feliz, não importa o que o Fulano ou Sicrano vão achar. O importante mesmo é você se olhar no espelho e gostar do que vê! O resto… Bom, é só resto.

 

E por hoje é isso, mas espero que vocês tenham gostado do capítulo e compartilhem com as amigas (cruzem os dedos para que dê certo e a gente filme mais!!!)

 

HUÁ HUÁ

BJÓN

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados