5 tendências que eu trouxe pra 2021 e o que eu deixei no ano passado

Oi, gente linda!!! Hoje é dia 04 de janeiro, a primeira segunda-feira útil de 2021 e eu fiquei pensando em algumas tendências que pegaram forte no ano passado e que eu adotei de vez para a minha vida, seja porque achei lindas e que combinam demais com o meu estilo, ou porque são tendencias muito confortáveis para o corpo gordo.

Acho que acabei trazendo mais do que deixando, mas hoje vou falar de 5 tendências que eu trouxe comigo pra 2021 e 2 que deixei onde acho que merecem ficar: no passado heheheh. 

♥ 5 tendências que eu trouxe pra 2021 ♥

1. Mangas bufantes / mangas princesa

Comecei com uma tendência menos polêmica, mas provavelmente a que eu mais amei em toda minha vida: as mangas bufantes ou mangas princesa. Tem várias maneiras de deixar um look mais rico, mais complexo e mais fashion, uma dessas maneiras é apostar em cortes diferentes seja na gola, no corpo da blusa ou nas mangas. A manga bufante é mais romântica e combina demais com o meu estilo, além de criar um volume na região dos ombros, o que eu acho bem imponente!



 

2. Short jeans godê

A MAIOR POLÊMICA da moda em 2020 foi o tal do short jeans godê, né? Porém como eu já falei em outro post aqui no blog, esse modelo foi o que MAIS me contemplou como mulher quadrilzuda e de coxas grossas, justamente porque como o modelo abre na região do quadril com mais volume de tecido, minha bunda, quadril e coxas ficaram muito confortáveis. Eu fiquei tão apaixonada, que escrevo nesse exato momento usando meu short jeans godê. Essa é uma tendência para a qual muita fashionista torceu o nariz, pois mesmo com um monte de nariz torcido, eu sempre acho que a gente tem que usar o que gosta no próprio corpo… Quem não gostar, que olhe pro outro lado!



 

3. Roupas confortáveis e conjunto estilo pijama

Conforto deveria SEMPRE ser tendência, mas nesse último ano, com todo mundo trabalhando mais de casa, ficando mais em casa, a gente passou a dar uma importância maior para tecidos confortáveis, com toques gostosos na pele, com elasticidade e que, as vezes, lembram até pijamas.

Não quer dizer que esses looks sejam pijamas, mas eles trazem aquele visual de conforto seja na modelagem soltinha, seja no elástico na cintura ou até nas estampas.



 

4. Animal print

Sim, minha gente, o animal print vai e volta com tanta frequência que a gente já considera um clássico e em 2021 é tendência de novo… Como ano passado ele bombou, achei mais que digno trazer pra esse ano também, afinal é uma das minhas estampas favoritas e acho que dá um gosto em qualquer look.



 

5. Xadrez grid

Eu amo qualquer tipo de xadrez e o xadrez grid, que foi uma tendência de estampa em 2020, conquistou meu coração porque eu acho estampas geométricas chiquérrimas e descoladas ao mesmo tempo. É diferente de outros tipos de xadrez, o grid é mais delicado e não fica tão caricato do inverno, ou seja, dá pra usar com as mais diferentes peças em todas as estações 🥰🙌🏼



♥ 1 tendência que eu deixei em 2020 ♥

Tie dye 

Eu acho que o tie-dye marcou muito o ano passado e não tenho NADA contra, inclusive tenho roupas… A questão é que o tie-dye é uma estampa que EU, Ju, acho cansativa, não acho tão versátil em questão de estilos e por ser muito colorida nem sempre vai com tudo. Isso quer dizer que vou afundar minhas peças tie-dye no fundo do armário e nunca mais tirar? Claro que não! Mas é o tipo de peça que eu provavelmente não vou comprar e nem usar tanto esse ano. É isso, tie-dye, foi bom enquanto durou, o problema não é você, sou eu! 



Bom, gatonas essas foram as tendências que conquistaram  meu coração em 2020 e que eu trouxe pra minha vida em 2021, mas eu quero saber de vocês: quais tendências vocês trouxeram junto e quais tendências vocês vão deixar em 2020?!?

Me contem TUDO aqui nos comentários! E até a próxima! 

HUA HUA

BJÓN

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados