Looks fresquinhos para usar no Carnaval: ideias de produções confortáveis para curtir a folia!

Vai pular Carnaval nos bloquinhos de rua? Então a melhor opção para curtir o dia todo sem incômodos é investir em produções que, além da cara da festa, também sejam confortáveis. Se você não sabe nem por onde começar, relaxa que a gente te ajuda por aqui! Confere só as dicas que separamos para montar looks carnavalescos cheios de estilos sem abrir mão do conforto!

Looks fresquinhos para usar no Carnaval e curtir a folia bem confortável! | Foto: Instagram @rayneon

No carnaval prefira partes de cima mais justas que dispensam o sutiã

Uma das maneiras de garantir mais conforto no look do Carnaval é investir em partes de cima que dispensem o uso do sutiã. Vamos combinar que essa peça é pra lá de desconfortável e nada melhor que curtir os blocos se sentindo bem, né? Para isso, é sempre legal escolher modelagens mais justas para as roupas, que vão te deixar à vontade para pular muito, mesmo sem a sustentação dos seios. Nesse caso, as melhores opções são os bodys, que pode ser usado até sozinho, e os tops, que ainda deixam parte da barriga de fora.

Looks fresquinhos para usar no Carnaval e curtir a folia bem confortável! | Foto: Instagram @alexandrismos
Looks fresquinhos para usar no Carnaval e curtir a folia bem confortável! | Foto: Instagram @raquel_brandao
Looks fresquinhos para usar no Carnaval e curtir a folia bem confortável! | Foto: Instagram @luizajunquerida

Já para quem não pode ou não quer abrir mão do sutiã, uma boa alternativa é usar tops por baixo da camisa para pular carnaval. Dessa maneira você garante um conforto maior e, se pintar o calor, é só tirar a camisa e ficar fresquinha.

Looks fresquinhos para usar no Carnaval e curtir a folia bem confortável! | Foto: Instagram @todebells
Looks fresquinhos para usar no Carnaval e curtir a folia bem confortável! | Foto: Instagram @ohhhquerida

Proteja suas pernas para curtir o carnaval com mais conforto

Blocos de rua envolvem calor, movimento e suor, três fatores perfeitos para criar assaduras nas coxas e tornar sua diversão incômoda. Mas relaxa, não precisa abrir mão da sua fantasia ou look por medo desse problema, é só tomar os cuidados adequados que tudo dá certo! Se você vai arrasar de sainha durante o carnaval, a dica é usar um shortinho de lycra por baixo da peça, assim você evita o contato entre as coxas.

Looks fresquinhos para usar no Carnaval e curtir a folia bem confortável! | Foto: Instagram @ohhhquerida

Se você prefere o conforto do short jeans, a dica é andar sempre com um pouco de óleo corporal ou vaselina na bolsa e, se sentir que o contato entre as coxas está incomodando, aplicar um pouquinho. Outra dica é investir no modelo maior dessa peça – a bermudinha -, que também é cheia de estilo e ainda mantêm a região entre as pernas protegida.

Looks fresquinhos para usar no Carnaval e curtir a folia bem confortável! | Foto: Instagram @raquel_brandao
Looks fresquinhos para usar no Carnaval e curtir a folia bem confortável! | Foto: Instagram @todebells

Quanto mais confortável seus pés estiverem, mais você vai curtir

Não dá pra passar o dia todo pulando por aí com um sapato desconfortável, né? E por isso mesmo os pés devem ser uma das suas preocupações na hora de montar o look. Tenha em mente que conforto é a palavra de ordem e escolha aquele que menos te cause incômodo, aperto ou seja de um material duro.

Looks fresquinhos para usar no Carnaval e curtir a folia bem confortável! | Foto: Instagram @sistakatia

Para manter os pés limpos e mais protegidos uma boa alternativa é o tênis. Prefira os de cor escura ou aceite que o branco vai voltar bem encardido para a casa, mas vale tudo para se divertir, né?

Looks fresquinhos para usar no Carnaval e curtir a folia bem confortável! | Foto: Instagram @

Alexandra Gurgel

GORDA, JORNALISTA, YOUTUBER E ATIVISTA BODY POSITIVE.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados