Decote ombro a ombro: saiba como usar o estilo ciganinha para criar seus looks plus size

Os decotes ciganinha começaram a compor muitas produções nas últimas temporadas e são ótimos para garantir um charme à mais em looks básicos. Além de estilosas, as peças com essa modelagem também são curingas, trazendo destaque para os ombros e criando um equilíbrio entre a região e a cintura, o que valoriza todo o visual. Se você ainda não sabe como usar a tendência, se liga nos principais modelos de roupas ombro a ombro para investir e as dicas de como combiná-las.

O decote ombro a ombro é tendência para o verão 2018 | Foto: Instagram @forever21plus

Os vestidos e macacões com decote ciganinha valorizam ombros e colo

Inspirados nos looks hippies dos anos 70, os vestidos com decote ombro a ombro são charmosos e estilosos na mesma medida. Para usar, prefira os modelos mais largos, com tecidos fluidos, como a malha. Se você prefere modelagens justas, crie um contraste adicionando uma camisa jeans amarrada na cintura.

Vestidos com decote ombro a ombro são tendência plus size | Foto: Instagram

Outra tipo de peça que faz sucesso com o estilo ciganinha são os macacões. Eles podem ser lisos ou estampados e combinam com produções para o dia ou noite. Complete com um tênis ou uma sandália, de acordo com a ocasião, e pronto!

Macacão com decote ombro a ombro plus size é tendência | Foto: Instagram @catieli
Use e abuse do decote ombro a ombro em seus looks plus size de verão | Foto: Instagram @ju_romano

Decote ombro a ombro e busto grande: saiba como usar sem medo

Muitas mulheres temem que o decote ciganinha não valorize o seu busto maior mas, nesse caso, o que acontece é o contrário. Como o estilo deixa os ombros à mostra, o foco sai da área do colo para a região do pescoço, criando harmonia no visual.

Se você tem busto grande e quer usar blusa ciganinha, invista na tendência em peças lisas | Foto: Instagram @alexandrismos

Uma boa dica é evitar os modelos de camisas e tops que tenham o efeito ciganinha com babados ou detalhes, preferindo sempre os mais lisos e básicos.

Aposte na blusa ciganinha lisa se você tem seios grandes | Foto: Instagram @_nkoyo

Que tal apostar em um body plus size ombro a ombro?

O body está entre as peças do vestuário feminino mais práticas e estilosas, sendo perfeito para completar produções mais básicas ou glamourosas, dependendo do modelo.

Aposte no body plus size com decote ombro a ombro! | Foto: Instagram @allisonkimmey

A roupa também aparece com o decote ombro ombro. Combine com saias midis ou curtas, calças de modelagem larguinha e até aquele short jeans esquecido.

Quem aí vai apostar no decote ombro a ombro?

Alexandra Gurgel

GORDA, JORNALISTA, YOUTUBER E ATIVISTA BODY POSITIVE. Siga lá no Instagram :D INSTAGRAM: @ALEXANDRISMOS

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados