Lingerie plus size: como escolher a ideal para seu seu tipo de corpo + como usar e cuidar das peças

Ser e se sentir sensual não tem nada a ver com tamanho, por isso, a lingerie plus size vem dominando o mercado e ganhando o coração de mulheres que por muito tempo pensaram não poder usar esse tipo de peça. E na hora de montar o seu enxoval com as calcinhas e sutiãs dos sonhos, conhecer alguns truques vai valorizar suas curvas, miga! Se liga em algumas dicas para escolher as melhores opções de acordo com o seu tipo de corpo!

Saiba como escolher sua lingerie plus size para que fique maravilhosa no seu corpo | Foto: Instagram @curvesonabudget13

Conheça os melhores modelos de sutiã plus size para valorizar suas curvas

A gente sabe que existem por aí uma infinidade de modelos de sutiã, por isso, conhecer alguns truques ajuda para uma escolha que valorize suas características e te deixe confortável. Uma dica importante é preferir modelos mais largos na lateral e no fecho, o que ajudam na sustentação dos seios.

Sutiãs mais larguinhos na lateral são bons para dar sustentação | Foto: Instagram @alexandrismos

Nas últimas temporadas os modelos mais larguinhos, feitos com elásticos que dão todo um diferencial no decote, estão em alta e são perfeitos para mulheres com mais curvas. Vale, até, apostar em blusas mais abertas, deixando uma parte da lingerie à mostra.

Lingerie de renda são ótimas para você apostar | Foto: Instagram @ju_romano

Para quem possui seios muitos grandes, os sutiãs com reforços nas costas e alças mais largas ajudam para mais sustentação e conforto.

no caso contrário, quem tem peito pequeno, vale investir em modelos com fecho na frente ou aqueles feitos totalmente de renda, que são super delicados.

Ah, e tem mais uma coisa: esqueça essa ideia de que só lingerie preta é bonita e sensual. Apostar em peças coloridas vai te deixar ainda mais confiante e relaxada, se joga sem medo!

Escolha seu sutiã plus size perfeito para ter muito conforto no dia a dia | Foto: Instagram @thecurvyrebel

Saiba como escolher o tipo certo de calcinha para você

Não é difícil unir conforto e sensualidade na hora de escolher suas calcinhas. Pra isso, é importante conhecer as dicas certas: não tem nada mais sexy que peças de renda. Modelos mais larguinhos nas laterais são perfeitos: não dividem as gordurinhas laterais ao meio e não incomodam. Procure por lingeries que fiquem na altura do quadril, medida perfeita para o cós da calcinha estar.

Calcinha de renda também pode ser confortável | Foto: Instagram @tamanho_p

É claro não existem regras, mas a gente quer te contar que os modelos inteiros de uma cor só e sem estampas vão te deixar ainda mais sexy. Experimenta!

Escolha a lingerie plus size que você quiser, meu amor | Foto: Instagram @gg.rie

Cuidando da sua lingerie plus size: saiba o que fazer para prolongar a duração das calcinhas e sutiãs

Prefira sempre lavar as peças à mão, mesmo que durante o banho. Depois, não torça sua calcinha, apenas retire o excesso de água delicadamente e deixe que sequem em um local arejado – nada de deixar dentro do box que dá ruim! Fica cheia de umidade a peça. Outra dica é evitar deixá-las de molho, o que pode resultar em manchas, principalmente no caso de coloridas.

Cuide das suas lingeries plus size para que elas durem mais tempo! | Foto: Instagram @daniebb3

Já os sutiãs devem ser guardados adequadamente em espaços onde fiquem totalmente esticados. Caso contrário, o bojo pode amassar e perder a estrutura, fazendo com que a peça deixe de valorizar os seios.

E aí, curtiram?

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados