Lingerie plus size:diferença da roupa íntima em tamanho grande para a regular e onde comprar online

Na hora de escolher a sua roupa íntima vale conhecer e buscar sobre marcas especialistas em lingerie plus size. Felizmente, nos últimos anos, esse mercado ganhou cada vez mais força e, os sutiãs e calcinhas grandes, que antes só apareciam em modelos sem graça, agora ganharam rendas, detalhes e modelagens renovadas. Para te ajudar a comprar a sua, conversamos com a Allyne Turano, dona da loja GG.rie, uma expert no assunto. Olha só!

Dicas de como escolher e comprar sua lingerie plus size | Foto: Instagram @fluvialacerda

Existe diferença entre a lingerie plus size e a de tamanho regular?

Tirando a grade maior que ainda não é encontrada em todas as lojas, as marcas de lingerie plus size criam peças tão variadas quanto qualquer outra. “Há 10 anos atrás, eu diria que era uma verdadeira dificuldade encontrar calcinhas e sutiãs bonitos em tamanhos maiores. Enquanto as meninas dentro do padrão sempre se sentiram acolhidas por essa moda, nós dificilmente achávamos peças modernas, coloridas e bonitas sem que essas apertem ou incomodem no corpo”, lembrou Allyne.

Use e abuse da lingerie plus size! | Foto: Instagram @daniellevanier

A boa notícia é que esse cenário mudou muito nos últimos anos e, graças a isso, hoje já existem muitas lojas especializadas na roupa íntima plus size. “Agora encontramos praticamente todos os tipos de peças em tamanhos maiores e com uma enorme variação de cores e modelagens. Além disso, a preocupação com o apertar e esconder também foi sendo deixada de lado e muitas mulheres começaram a entender que um sutiã que machuca não foi feito pensando nela, destacou.

Use lingerie plus size, de tamanho grande, em seus looks | Foto: Instagram @beeeells

Algumas dicas importantes na hora de escolher sua lingerie plus size

É comum sentir insegurança na hora de escolher sua lingerie e isso acontece com todo mundo! Uma forma de tornar esse momento mais fácil e ajudar na hora da decisão é conhecer algumas dicas. Pra começar, não existem regras, então esqueça as ideais de que só calcinhas e sutiãs largos funcionam no seu corpo e escolha os modelos que realmente sejam o seu estilo. Outro ponto importante é buscar marcas especializadas ou que tenham vendedoras ou dona plus, como a GG.rie, pois a identificação faz toda a diferença na criação das peças.

Você pode usar lingerie plus size maravilhosas e com acabamentos impecáveis, meu bem! | Foto: Instagram @denisemmercedes

Por fim, permita-SE experimentar e usar aquela roupa íntima que você sempre quis, mas nunca teve coragem. Se jogue nas transparências, rendas, recortes ou o que mais desejar. “Minha sugestão de ouro sempre é: use o que te faz feliz e te deixa confortável, afinal, você vai passar o dia todo com essas peças, então escolha o que te fizer bem”, completou.

As lingerie plus size são encontradas em diversos modelos, tecidos e estampas diferentes para agradar a todas as mulheres | Foto: Instagram @candicehuffine

Conheça 3 marcas de lingerie plus size com entrega em todo o Brasil

Se você ainda não sabe onde encontrar suas roupas íntimas, confira só essa lista com algumas das nossas queridinhas:

– GG.rie: a loja surgiu depois que a Allyne quis comprar uma lingerie para comemorar 8 anos de casada e não encontrou nenhuma peça que vestisse bem suas curvas. Por isso, é feita por alguém que entende a sua consumidora e se identifica. A marca oferece modelos, cores e estilos bem diferentes para atender mulheres gordinhas e as entregas são feitas para todo o Brasil.

Onde encontrar? @gg.rie ou www.ggrie.com.br

Escolha a lingerie plus size que faz mais o seu gosto para você se sentir bonita e confortável | Foto: Instagram @gg.rie

– Flaminga: com um estilo vintage, essa marca só tem peças a partir do tamanho 44, com muitas modelagens e cores para você escolher. Além disso, você também encontra outros tipos de roupas, casual, moda praia e fitness.

Onde encontrar? @flaminga ou www.flaminga.com.br

– Diva Plus: a marca é perfeita para quem gosta de ousar na roupa íntima e prefere peças com mais detalhes, estampas ou cores. Por lá você encontra muitas variações de calcinhas, sutiãs, espartilhos, camisolas e muito mais.

Onde encontrar? @divas.plus ou www.divasplus.com.br

E aí, curtiram?

3 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados