Nike lança linha plus size no Brasil!

Olá queridas! Que timming perfeito pro meu momento de vida essa notícia! Logo quando pude voltar pra academia, depois de 1 ano de cirurgia, descobri hoje que a Nike vai FINALMENTE vender as peças plus size aqui no Brasil.

O propósito da marca é que todas as peças sejam fabricadas dos tamanhos XS ao 3X, que veste quem tem até 148cm de quadril (deve dar um tamanho 52/54), e em cores para agradar a todo o público feminino – do pretinho básico ao neon da estação.

No site da Nike, no entanto, só estão à venda 8 peças plus size femininas, por enquanto. Quem quiser curtir a novidade em primeira mão, já dá pra comprar online shortinhos de corrida, leggings icônicas com a setinha da Nike e 4 modelos de camiseta. Mas a marca promete ainda o lançamento de tops, jaquetas, calças e camisetas nos tamanhos maiores.

Em um comunicado à imprensa, Martina Valle, diretora da Nike Women no Brasil falou: “É realmente importante que as mulheres se sintam confiantes e capazes de estarem em roupas que atendam às suas personalidades e necessidades. Corpos reais finalmente estão sendo celebrados. É importante que todas as mulheres se sintam bem e representadas”.

Concordo com a Martina, mas vale lembrar que todas as mulheres têm direito de praticar atividades físicas, inclusive quem veste mais de 54. A Nike está longe de atingir por completo o público plus size, como fazem as lojas especializadas tipo a Wonder Size (que veste até o tamanho 66) ou a Feminina Plus (que veste até o 62), entre outras.

De qualquer forma, me animei bastante com a ideia de entrar em uma loja de moda fitness no shopping e poder comprar uma peça da moda. Não vejo a hora de chegarem todas as peças plus.

E vocês? O que acharam? Me contem tudo!

HUA HUA

BJÓN

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

1 Comment

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados