Saia lápis plus size: veja fotos e dicas de como usar a peça em seus looks

A saia lápis saiu direto dos anos 60 para voltar a compor as produções dessa e das últimas temporadas. A peça, considerada curinga por grande parte do público feminino, é prática, estilosa e deixa qualquer produção mais sensual, já que a sua modelagem é justa. Para as mulheres plus size, essa versão é mais que indicada, podendo ser usada com camisas sociais, t-shirts com frases e estampas divertidas, tops e muito mais. Confere só o nosso manual sobre essa tendência com muitas dicas para quem deseja investir!

Saiba como usar a saia lápis em seus looks plus size | Foto: Instagram @forever21plus

Saiba como usar a saia lápis plus size no dia a dia

Apesar de ter sido usada durante muito tempo apenas para looks mais formais, a saia lápis é perfeita para as ocasiões descontraídas do dia a dia. Para isso, esqueça os saltos e aposte em tênis, sandálias rasteiras ou sapatilhas. Já na parte de cima as t-shirts são ideais para dar à peça mais justa um estilo descolado, use para dentro ou para fora, como preferir.

Aposte na saia lapis para seu look plus size | Foto: Instagram @alexandrismos

Outra dica é combinar modelos estampados da tendência com camisas lisas ou fazendo uma combinação de cores inesperada e moderna, como o vermelho e rosa. Com esses truques é impossível não se sentir fashion usando a tendência.

A saia lapis é uma ótima peça para você ter em seu armário plus size | Foto: Instagram @mayaraefe

Descubra como usar a saia lápis no look de trabalho

Um dos ambientes em que a saia lápis mais aparece são os corporativos, uma vez que a peça é elegante e comportada, indo sempre até a altura dos joelhos ou um pouco abaixo. Para usar, combine camisas de botões em versões lisas, transparentes ou estampadas e complete a produção com um sapato de salto ou sapatilha.

Aposte na saia lapis plus size para seus looks de trabalho | Foto: Estilo Curvas
Invista na saia lapis plus size para seus looks de trabalho | Foto: Margot Megazine

Como é uma produção mais formal, prefira saias em cores mais neutras e lisas, como o preto, vinho ou azul escuro. Como a modelagem de blusas sociais costuma ser mais larguinha, o contraste criado com a peça justa na parte de baixo é perfeito.

A saia lapis plus size é uma ótima opção para seus looks de trabalho | Foto: Steal The Look
Invista na saia lápis para seu look de trabalho | Foto: Instagram @fluvialacerda

Quanto mais justo melhor: saiba como usar a saia lápis com outras peças coladas ao corpo

E quem foi que disse que peças justas não podem ser usadas com outras da mesma modelagem? Pois aqui a gente garante que combinar a sua saia lápis com tops colados ao corpo é uma opção adequada se você deseja uma produção sexy e moderna. Se as peças forem da mesma cor, o efeito conjuntinho deixa tudo mais descolado.

A saia lápis é uma peça curinga para seu armário plus size | Foto: Instagram @ju_romano

Outra dica é usar decotes que não sejam tão retos – já que a saia tem esse corte – preferindo modelos como o ombro a ombro, gola alta, entre outros.

Invista na saia lapis com top coladinho no corpo | Foto: Instagram @alexandrismos

Alexandra Gurgel

GORDA, JORNALISTA, YOUTUBER E ATIVISTA BODY POSITIVE.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados