Warning: file_put_contents(): Only 0 of 10 bytes written, possibly out of free disk space in /srv/users/serverpilot/apps/blog-juromano/public/wp-content/plugins/merge-minify-refresh/merge-minify-refresh.php on line 564

Sutiã tomara que caia: 5 dicas na hora de comprar para ele NÃO cair!

Haja peito nessa vida! Afinal, não é raro as mulheres plus size virem com uma fartura também na comissão de frente. Bom, uma das coisas mais difíceis e das que eu recebo mais pedidos é sobre sutiã tomara que caia para quem é plus size – com muito ou pouco peito. Isso porque uma história é quando vemos aqueles catálogos com mulheres siliconadas e aqueles peitos durinhos e empinados e o sutiã tomara que caia perfeitamente no lugar, e outra história é como ele fica na gente com a lateral dobrada, dividindo nossas costas ao meio, com o peito pulando pra fora quando a gente senta e uma marca dolorida depois que a gente tira… E, bom, tudo mais que você conhece e já pode imaginar!

Mas a verdade é que TUDO isso pode ser evitado e SIM você pode ser feliz usando blusas com transparências em cima, vestidos de alcinha e tudo mais que você tem direito sem mostrar as alçonas de um sutiã. Basta levar em consideração e aprender a comprar o sutiã ideal, que você também vai conseguir usar um sutiã tomara que caia com muita firmeza e com os seus peitões que Deus lhe deu. Tome nota!

5 pontos que bom sutiã tomara que caia vai ter ♥

sutia-tomara-que-caia-plus-size-perfeito-ju-romano

1. Procure laterais largas

De nada adianta ter um bojo que acomode seus peitos, se as laterais não oferecerem sustentação para eles. Quanto mais largas elas forem, mais firme o sutiã vai ficar – e menos ele vai marcar também, já que ela ajuda a distribuir a pressão do elástico!!!

sutia-tomara-que-caia-plus-size-alça-removivel-costas

2. Revestimento interno com silicone

Parece velho falar de silicone, mas você lembra da sensação de grude que ele dá da pele? Justamente por criar aderência à pele ele não deixa que o sutiã escorregue e, literalmente, caia. Ele normalmente tem 2 tiras de silicone, uma na parte de cima da costura da lateral e outra na parte de baixo, assim ele fica paradinho no lugar!

colchetes-largos

3. Colchetes largos

O sutiã é tipo uma obra de engenharia, milimetricamente calculado para dividir a pressão em torno do corpo, sem forçar mais de um lado ou outro. Por isso é importante que ele tenha a parte do fecho que acompanhe as laterais, para manter a pressão uniforme. Ah! E vale lembrar que quando você comprar, o sutiã tem que ficar certinho no seu corpo na PRIMEIRA casinha do fecho, porque o sutiã tende a lacear e você tem ainda 2 colchetes para apertar quando acontecer.


Leia também: 7 detalhes que um sutiã perfeito deve ter


 

alças-removíveis

4. Alças removíveis

OK, não é essencial, mas eu valorizo muito meu dinheiro, então se vou comprar uma coisa ela tem que ter qualidade, durabilidade e se tiver mais de uma função melhor ainda! Ou seja, se vai comprar um tomara que caia, já escolha um que também permita o uso de alças, afinal tem blusas que permitem alças e você não precisa ficar guardando seu sutiã só para algumas ocasiões especiais.

sutia-tomara-que-caia-plus-size-alça-removivel

 

5. Tamanho perfeito para você

Eu já disse isso aqui, e digo sempre: a roupa só vai ficar perfeita em você se você respeitar seu corpo. O bojo tem que abraçar o seu peito e isso significa cobrir em torno de 3/4 dele, não importa que você tenha que comprar um grandão… E daí que o tamanho do seu sutiã é 54? Você não precisa tentar se enfiar em um sutiã menor só para parecer que você usa menos. Amiga, se alguém liga para o tamanho das suas roupas, o problema é dessa pessoa e não seu.

Compre um sutiã tomara que caia que respeita suas curvas porque a única pessoa a quem você deve felicidade é você mesma, ok?!?  

Eu parto do princípio que não é a gente que tem que se encaixar na roupa e sim a roupa que tem que se encaixar no seu corpo! Então eu acho que as pessoas teriam BEM menos problemas e amariam ainda mais os seus peitos, se fosse fácil encontrar roupas e lingeries que coubessem neles e ficasse confortável, certo?

Bom, meu sutiã tomara que caia plus size, esse das fotos, é da 2Rios, loja que já falei algumas vezes aqui e que tem linha de lingeries plus size bem bacana! Vou deixar o link do meu sutiã da 2Rios aqui embaixo, mas vale dizer que tem outro modelo deles BEM legal também:

ONDE ENCONTRAR:

Sutiã tomara que caia com renda > http://bit.ly/1JBfQsP (o meu é tamanho 46!)

Sutiã tomara que caia liso > http://bit.ly/1DWGmqv

 

Bom gatonas, acho que esses 5 pontos ajudam muito na hora de escolher um tomara que caia que NÃO vai cair-pelo-amor-de-deus hua hua hua.

Vocês têm problemas em comprar sutiã? Me contem TUDO aí nos comentários!

 

HUA HUA

BJÓN

 

 

Post patrocinado

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

3 Comments

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados