Vestidos de noiva plus size: 25 inspirações para as gordinhas no altar

Antes que você pergunte “onde comprar“, já vou avisando: não conheço nenhum lugar específico muito bacana para comprar vestidos de noiva plus size, que eu recomendaria para uma amiga – logo, não vou recomendar pra você. No entanto, sei que quando chega a hora do desespero casamento, muitas noivas procuram costureiras para fazerem seus vestidos de noiva plus size. Por isso, reuni aqui 25 modelos para você tirar inspiração na hora de procurar ou mandar fazer.

Dica: se você não estiver a fim de desembolsar a maior grana da sua vida para fazer um vestido que você só pretende usar uma vez, vale negociar com as lojas que alugam vestidos, muitas vezes eles topam fazer o primeiro aluguel. Aí você manda fazer o vestido do jeito que quiser e paga só uma parte, já que vai deixar lá para outras pessoas alugarem depois ;).

Obs: todo mundo me pergunta da Rua das Noivas, aqui em SP, mas como eu nunca casei, então nunca procurei vestidos e nem sequer passei por lá. Então, não tenho propriedade para indicar, sorry!

vestidos-de-noiva-para-gordinhas-1vestidos-de-noiva-para-gordinhas-2

vestidos-de-noiva-para-gordinhas-3vestidos-de-noiva-para-gordinhas-4

formato de corpo ju romano plus size

Bom gatonas, essas foram as inspirações de vestidos de noiva plus size para todas as gordinhas do mundo arrasarem no altar! E também, pra provar que essa neurose de regime pré-casamento é só uma desculpa para enlouquecer ainda mais, porque dá SIM para ficar linda e maravilhosa com o corpo que você tem. Afinal, se o casamento não foi arranjado às cegas, então seu marido sabe muito bem como é o seu corpo e gosta dele assim: sem tirar nada (aliás, na verdade se tirar toda a roupa ele vai até gostar mais hua hua hua).

Curtiu? Então, dá um like aí e vamos lá pro meu Facebook conversar mais

 

HUÁ HUÁ

BJÓN

 

 

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados