Você sabe como andar na moda gastando pouco? Faça o teste cego!

Olá queridas, sabe quando você olha um look e pensa “caraca, essas peças devem custar os olhos da cara!”?!? Pois é, nem sempre elas são – e a gente bem sabe que dá para montar um look mega fashionista sem gastar uma fortuna. Basta uma peça chave como um blazer, uma camisa ou um belo jeans que caia bem e… PLIM! A mágica está feita.

E foi pensando nisso que a Marisa criou o Teste Cego. Uma brincadeira muito legal que prova que a marca da roupa não importa muito no resultado final do visual. Eu me diverti muito fazendo o Teste Cego (chutei mega alto!). É um desfile interativo onde as fashionistas (no caso eu e você) que estiverem assistindo têm que acertar o valor dos looks que estão nas 30 modelos. Eles podem ser de qualquer marca e de qualquer valor, das mais caras às mais baratas. É a chance de colocar nossos conhecimentos sobre moda em jogo (literalmente!).

como-se-vestir-bem-barato-dinheiro-marisaQuanto você daria para esses looks acima?

Ficou curiosa? O Teste Cego “Achados Jeans” é a apresentação da coleção Jeans da Marisa, com calças focadas mais no estilo casual e que permitem inúmeras combinações com blazer, camisas, coletes, etc.  E, claro, funciona para provar que você pode se vestir bem sem ter que vender um rim para isso. O Teste Cego já está rolando e eu te desafio: você sabe quanto custam os looks? Faça o teste no link www.testecegomarisa.com.br/desfile.

E pra se divertir um pouquinho mais com os absurdos que a gente vê na moda, dá um play no vídeo do primeiro Teste Cego que foi feito:

video-teste-cego-marisa

Curtiu? Então, me conta aí nos comentários se você acertou o preço das peças ou se passou longe de adivinhar o Teste Cego.

 

HUA HUA

BJÓN

 


[td_text_with_title title=”Post patrocinado”]
No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados