Cabelo hidratado e alimentado: lançamento da família Novex Superfood Maracujá e Mirtilo

Oi, gente linda! Como uma dona de cabelo misto, oleoso na raiz e ressecado nas pontas, eu fui literalmente SECA testar a nova família Novex Superfood Maracujá e Mirtilo da Embelleze. Isso porque a gente sabe que esse tipo de cabelo exige cuidados meio paradoxos, né? Ao mesmo tempo que o comprimento precisa de uma hidratação PODEROSA, a raiz também precisa de um controle de oleosidade para não ficar grudando na cabeça antes do fim do dia. 

Eis uma novidade legal: a família Novex Superfood Maracujá e Mirtilo é tão incrível que conta até com o shampoo de hidratação que promove o controle da oleosidade, ao mesmo tempo em que combate o ressecamento. Afinal, a gente bem sabe que hidratação é diferente de oleosidade, não é mesmo? Só pra retomar: hidratação é a água que o fio retém e é necessária para o fio absorver nutrientes e ficar saudável; já a oleosidade é o sebo produzido pelo couro cabeludo que em excesso dá aquele aspecto gorduroso no cabelo. São coisas diferentes, portanto uma não exclui a outra: um cabelo oleoso continua precisando de hidratação.  

Focada na etapa de hidratação do cronograma capilar, a família Novex Superfood Maracujá e Mirtilo conta com o maracujá, que é rico em vitaminas C e do complexo B, e auxilia no controle de oleosidade promovendo a saúde do couro cabeludo e hidratação. E também tem o mirtilo (ou blueberry) que é ​rico em antioxidantes, previne o envelhecimento precoce e limpa sem ressecar, ​trazendo leveza e maciez aos fios. 

A família Novex Superfood Maracujá e Mirtilo da Embelleze tem o Shampoo de Hidratação, o Tratamento Condicionante, o Creme de Tratamento Ultraprofundo e creme para pentear. É um tratamento completo principalmente pra quem tem cabelo de raiz oleosa e o melhor de tudo: LIBERADÍSSIMO! Então SE JOGA na família completa Novex Superfood Maracujá e Mirtilo que ela não tem parabenos, sulfatos ou petrolatos.

Testei tudo e conto mais  a seguir: 

♥ Cabelo hidratado e alimentado: lançamento da família Novex Superfood Maracujá e Mirtilo 



Shampoo De Hidratação Vitay Superfood Maracujá E Mirtilo

A primeira etapa do tratamento que vai limpar sem agredir os fios. Ao abrir a tampinha já vem aquele cheirinho adocicado de mirtilo e um toque gostoso de maracujá, dá vontade de passar no corpo inteiro! O shampoo é translúcido, bem característico das fórmulas mais leves indicadas para cabelos oleosos na raiz, e não é daqueles que faz um absurdo de espuma, faz apenas o suficiente para espalhar bem no couro cabeludo e deixar uma sensação refrescante de limpeza. 

♦ Creme De Tratamento Ultraprofundo Novex Superfood Maracujá E Mirtilo

A segunda fase, no dia da etapa de hidratação do seu cronograma capilar, deve ser o creme de tratamento. O Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Superfood Maracujá e Mirtilo da Embelleze tem a mesma fragrância deliciosa dos outros produtos da família. É um creme branco, de consistência média e que rende bastante. 

Para o meu cabelo de comprimento médio a longo, usei a quantidade de creme equivalente a uma bolinha de pingue pongue. Ao aplicar o creme nos fios, eles já ficam muito mais macios e desembaraçam sozinhos. Dá pra sentir o fio desmaiando na sua mão, de tão emoliente que é o creme. 

Em 3 minutinhos o Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Superfood Maracujá e Mirtilo hidrata os fios com eficiência, já que ele conta com os ativos poderosos das superfoods, como o mirtilo, que são alimentos que têm muito mais nutrientes comparados a outros alimentos. 

♦ Tratamento Condicionante Novex Superfood Maracujá E Mirtilo

A terceira etapa: o tratamento condicionante. Ele ajuda a fechar as escamas que além de manter dentro do fio todos os nutrientes e a água adicionados pelo tratamento, também garante maior reflexão de luz pelo fio, portanto maior brilho. O tratamento condicionante também diminui a incidência de nós entre os fios, deixando mais fácil o pentear. 

♦ Creme  Para Pentear Novex Superfood Maracujá e Mirtilo

A última etapa do tratamento e da lavagem: o Creme Para Pentear Novex Superfood Maracujá e Mirtilo. Ele vai manter a hidratação do fio ao longo do dia e facilitar o deslizar da escova ou do pente, diminuindo assim o atrito que quebra o cabelo

O segredo está na quantidade e quando falamos de cabelos lisos, finos e com raiz oleosa, acredite: menos é mais. Vá colocando creme no cabelo aos poucos: uma gota equivalente a uma falange do dedo indicador. Espalhe entre as mãos e aplique APENAS no comprimento dos fios úmidos. Vá adicionando creme sempre nessa proporção até sentir que todos os fios estão cobertos com o creme para pentear. 

RESULTADOS: 

Eu  sempre meço resultados de shampoo em cabelos oleosos contando quanto tempo eu consigo ficar sem lavar o cabelo antes dele começar a grudar na minha cabeça e usando o Shampoo de Hidratação Vitay Superfood Maracujá e Mirtilo eu consegui ficar um dia sem lavar o cabelo e o meu cabelo continuou ótimo. Com o uso dos produtos de tratamento como o creme de tratamento ultraprofundo e o creme para pentear, meus fios ficaram bem macios e sedosos, com aparência e textura de cabelo hidratado

Eu fiquei bem feliz com o lançamento! Achei o cheiro e os produtos deliciosos, fáceis de aplicar, de espalhar e retirar. Senti meu cabelo leve e soltinho em todos os momentos e gostei bastante do resultado visual e sensorial!



Todos os produtos da família Novex Superfood Maracujá e Mirtilo estão à venda nas melhores perfumarias e na loja online da Embelleze https://bit.ly/2WcRYa5n e na loja online também tem 10% de desconto com o cupom JUROMANO. Aproveitem pra experimentar esse lançamento que vai te deixar ainda mais PODEROSA!

Me contem aqui: vocês já sabiam desse lançamento? Já testaram? Me contem TUDO que acharam!

HUA HUA

BJÓN


Post patrocinado

Ju Romano

Uma gordinha, de cílios longos e pernas curtas. Defensora da liberdade de ser quem e como a gente é, sempre com muito amor próprio.

No Comments Yet

Leave a Reply

Your email address will not be published.

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>





©2013-2016 Juromano - Todos os direitos reservados