Look monocromático com tom terroso da Realist Plus: ruiva pode, sim!

Olá queridas! Esse inverno está cheio dos tons terrosos que eu passei ANOS torcendo o nariz, mas finalmente fui conquistada… Não só cedi ao lado terroso da força, como entrei com tudo em um look monocromático cheio de detalhes ricos pra dar mais gosto.

As peças são da Realist Plus e têm esse tom marrom avermelhado, meio tijolo – não sei o nome chique disso, mas deve ter algum hua hua hua. No começo fiquei na dúvida por causa do cabelón ruivo, mas depois que vesti pensei: é isso, algumas coisas na vida podem ser exageradas, sim! E você pode usar o que tiver vontade com a cor de cabelo que tiver, não se prenda a essas regrinhas chatas, ok?! \o/ 

Eu gostei desse tom puxado para o vermelho porque ele é mais vivo que o marrom e muito mais alegre que o bege, por exemplo, então fica jovial e moderno. A escolha das cores faz muita diferença no resultado final, gente… Eu SEMPRE opto por cores mais abertas e mais claras, porque elas de fato dão mais luz e alegria ao visual.

Aliás, esse look é ótimo para quem não curte peças marcando gordurinhas e prefere roupas mais confortáveis, porque a saia tem um corte mais evasê, a blusa é soltinha e, de quebra, tem o cardigan combinando, que funciona muito bem para os dias mais fresquinhos. Vale dizer que saias com botões na frente também estão super em alta!

 

Look monocromático com tom terroso da Realist Plus: ruiva pode, sim! ♥

(SIM! Eu estou usando um sutiã azul por motivos de: não tenho um sutiã marrom e NÃO LIGO. A gente tem essa mania de achar que sutiã não pode aparecer nunca, que é feio e blá blá blá…. Eu NEM LIGO. Mas se você ligar pode usar um sutiã cor de pele ou tomara que caia quando a blusa for vazada 😉 )

Bom, gatonas, o look monocromático não tem muito segredo de combinação, né?! Como aqui em SP estava mais friozinho eu coloquei com uma meia calça e uma bota, mas ficar lindo com uma rasteirinha e sem a meia também.


DE ONDE SÃO AS PEÇAS

Bom, o look todo é da Realist Plus, que eu já falei algumas vezes aqui no blog. É uma marca que vende no atacado então vocês podem encontrar nas lojas multimarcas e melhores e-commerces do Brasil. Mas se quiser um look específico, também pode chegar na sua loja de confiança e pedir para ela encomendar pra você! 

Se quiser conhecer mais, entre no site da Realist Plushttp://www.realistplus.com.br


 

Bom, gatonas, esse look faz parte da coleção de inverno da Realist Plus, que me deixou muito feliz, porque pude ver diversas tendências bombando em peças maiores que o tamanho 46 (eu visto tam. 50). Tem bomber, tem pantacourt, tem cores incríveis, tem cortes e recortes modernos, assimetria, tem MUUUUITA coisa legal!!! Vale a pena dar uma olhada.

 

 

Mas me contem aqui, vocês têm coragem de fugir do preto e usar um outro look monocromático? O que acham de tons terrosos? Curtiram o look? 

 

 

HUA HUA

BJÓN

 

[small_title title=”Post patrocinado”]

As escolhas sobre seu corpo são SÓ suas – e de ninguém mais!

  • Não estou bebendo, Ju… 
  • Eita, miga, por que não? 
  • Porque estou com uma cintura que eu gosto e quero mantê-la
  • Ahhh sério que você vai falar isso pra mim? 
  • Não me julgue… Eu sou assim, aceite. Eu to muito bem tomando suco, não sinto falta de cerveja.

Esse foi um dos diálogos que tive com uma das minhas melhores amigas e logo em seguida percebi que estava tendo uma atitude que mais condeno na minha vida: querendo tomar conta de um corpo que não é meu. Que direito tenho eu de dizer como deve ou não outra pessoa se divertir? Que direito tenho eu, baseada nos MEUS gostos pessoais, dizer o que faz ou não outra pessoa feliz? 

Infelizmente esse é o tipo de atitude que presencio muito no meu dia a dia. Fora e dentro do meio plus size, inclusive. As pessoas de fora julgam o que a gente come, como a gente vive e a nossa saúde, da mesma forma que a gente de dentro, julga as pessoas de fora pelos regimes que elas fazem e o que deixam de fazer com seus corpos.

A verdade é que acima de tudo, a gente tem que parar de achar que o que a gente leva como verdade para a NOSSA vida deva ser a verdade para a vida do outro. Eu não sou feliz fazendo regime restritivo. Eu não ligo para o formato da minha cintura e eu jamais deixaria a cervejinha de lado por isso. Mas isso é o que ME faz feliz. Para a minha amiga, a cervejinha não é tão importante. Não é algo que faz diferença na vida dela. Não é um sacrifício deixar a cerveja de lado e ela não deixou para chegar a um corpo ideal. No entanto, ela gosta do jeito que está e quer se manter assim – e isso não é um sacrifício para ela.

É como eu levo a minha vida? Não. Mas é como ela se sente mais feliz, então bom para ela. Eu, como amiga, fico feliz que ela não esteja sacrificando uma coisa importante para ela, fico feliz que ela não esteja em busca de um tipo de corpo “perfeito” e fico feliz também que ela esteja buscando um equilíbrio em sua vida para o que a faz feliz. Isso se chama respeito.

Se fosse o contrário eu não gostaria de ouvir dela que eu tenho que parar de beber ou de comer ou de fazer atividades que me deixam feliz porque ela gosta da minha cintura. E ela nunca fez isso. Isso se chama respeito também.

Vejo todo dia as pessoas que defendem que a gente tem que fazer nossas próprias escolhas julgarem as escolhas alheias – e vida me perdoe, mas fiz isso hoje com a minha amiga também. Quer dizer então que, porque eu escolhi aceitar meu corpo como ele é e amá-lo como ele é, eu não posso querer mantê-lo assim ou mudá-lo quando eu bem entender? Achei que o direito de escolha era meu, não?! 

Quer dizer que porque a minha amiga resolveu deixar de lado uma coisa para manter o corpo que ela tem, ela não ama o corpo dela e está em busca de um padrão? Não! Não é todo mundo que faz regime, que emagrece, que muda o corpo, que está tentando se encaixar em um padrão. As vezes, as pessoas só estão buscando o que é melhor para elas mesmas. E não interessa a ninguém os motivos, nem a mim nem a você, só a ela mesma. E se não faz diferença no NOSSO corpo ou na NOSSA vida, por que RAIOS a gente acha que tem direito de opinar?!?!

A discussão é bem complexa e eu acho problemático demais uma pessoa deixar de fazer coisas que gosta em prol de um corpo ideal, é disso que falo desde sempre aqui no blog, mas também temos que tomar cuidado para não radicalizar e pender para o outro lado. Não podemos defender que a mulher tem que se libertar das amarras dos padrões, querendo impor a ela a amarra do “você NÃO pode mudar se quiser”. Todos os extremos são problemáticos.

Qual a solução então? EU não tenho uma solução, não sou dona da verdade. Mas acredito que a informação liberta as pessoas. Dê liberdade para a mulher ser o que ELA quiser, mostre para ela que os padrões não a levarão ao sucesso, que o corpo “perfeito” não existe e não faz diferença o tamanho do corpo dela, se ela tiver amor próprio e autoestima. Uma vez que essas mulheres souberem que a felicidade não está atrelada ao formato de seus corpos, elas poderão escolher COMO é o melhor para SI, como é a melhor versão de si mesmas.

EU hoje acho que meu corpo, tamanho 50, tem o melhor formato para mim. Mas se minha amiga acha que o melhor formato de corpo dela é vestindo 38, quem sou eu para julgar a decisão dela?

Mulher, saiba que você é linda. No tamanho que você for. Saiba também que as decisões sobre o SEU corpo só devem dizer respeito a VOCÊ. Saiba que você não tem que agradar ninguém. Você não tem que se justificar. Você não tem que se desculpar. Você é dona de si e seu corpo é só seu.

E a partir disso tente não julgar as escolhas dos outros, nem as minhas, nem as da minha amiga, porque do nosso corpo só quem sabe somos nós.  😉

 

Como eu disse acima, não sou dona da verdade, essa foi só uma reflexão que tive hoje e quis compartilhar, mas adoraria ouvir a opinião de vocês também. Então me contem aqui embaixo como vocês se sentem sobre isso também!!!

 

HUA HUA

BJÓN

 

 

 

 

 

Macacão de academia plus size Déia Fitness: perca a vergonha!

Já pensou em usar um macacão de academia plus size? Sinceramente, eu nunca tinha pensado. Primeiro porque nunca tinha visto um macacão de academia PLUS SIZE pra vender antes desse da Déia Fitness. Segundo porque sempre que vejo alguém de macacão são aquelas pessoas superfitness, com a barriga seca e as coxas durinhas.

Eu sempre ouço relatos de como é difícil para uma gorda frequentar ambientes hostis como a academia. São olhares de reprovação, comentários, risadinhas… EU faço academia há muitos anos e fui engordando com o passar do tempo, toda vez que troco de academia e  tenho que começar em uma nova me vem de novo todo o drama na cabeça. Mas sabe de uma coisa? Eu sempre penso: eu pago essa mensalidade tanto quando eles, eu tenho roupas de academia tanto quanto eles, eu me esforço e suo a camisa tanto quanto eles, então se eles perdem tempo me dando olhares tortos, o problema é DELES.

Eu é que não posso deixar de fazer uma atividade que me faz bem e que eu gosto, porque o preconceito está nos outros. E pra ser sincera, eu também acho ridículo quando as minas ficam tirando selfie na academia e quando os caras ficam forçando os músculos do braço no espelho, e pode até ser que eu já tenha dado uma olhada de repreensão ou uma risadinha de canto quando vi alguém fazendo isso… Mas eles pararam? Não! Porque é um grande foda-se para o que eu penso (desculpa aí o palavrão), assim como eu me sinto em relação ao que eles pensam de mim. DANE-SE. 

Então, minha gente, fica aqui o conselho: PERCA A VERGONHA. Perca a vergonha de ir a academia com as suas coxas gordas, com a sua pancinha, com as gordurinhas nas costas. Você não é melhor ou pior que ninguém. Você tá lá na academia para fazer EXATAMENTE a mesma coisa que todo mundo: EXERCÍCIOS. Ou você tá indo na academia para ganhar aprovação? Se você tiver lá por esse motivo, amiga, repense suas atividades… Você tem que fazer as coisas POR SI MESMA!!! 

E nessas acabei descobrindo que macacão de academia plus size é o MAIOR conforto, porque dá pra correr sem ter que ficar puxando a calça ou descendo a blusa. É amor!

Macacão de academia plus size Déia Fitness: perca a vergonha! 

E se por acaso você ainda não estiver completamente desprendida do corpo inteiro marcando ou não quiser andar na rua assim, é só jogar uma camiseta por cima. Além de tudo, dá pra combinar de vários jeitos – até com o meu amado nozinho hehe.


DE ONDE SÃO MINHAS PEÇAS

Todas as minhas peças são da Déia Fitness, vou deixar os links diretos aqui embaixo.

Macacão de academia plus sizehttp://www.deiafitness.com.br/macacao-flare-plus-size/p

Camiseta oversizehttp://www.deiafitness.com.br/camiseta-larguinha-cinza-fitness-plus-size/p


 

 

Bom, gatonas, fica aqui meu incentivo para vocês pararem de encanar com olhares de reprovação seja na academia ou na vida, porque o que os outros pensam da gente é absolutamente incontrolável. Então, a única coisa que podemos fazer é ir atrás do que faz a gente feliz mesmo! 

 

Por hoje é isso, mas me conta: você tem coragem de usar um macacão de academia plus size? 

 

HUA HUA

BJÓN

 

[small_title title=”Post patrocinado”]

Óleo de coco para o cabelo: testei as linhas Novex e Nutrire da Embelleze

Esses dias compartilhei uma matéria sobre óleo de coco no meu Face e causou a maior comoção. A maioria das leitoras comentou defendendo que podia não ser milagroso na dieta, mas que o óleo de coco fazia coisas incríveis pelos fios. Fiquei curiosa e com muita vontade de comprovar no meu cabelo.

Esse mês, nos meus testes de lançamentos da Embelleze tinha a linha Óleo de Coco e eu fiquei ouriçada pra testar logo… Tinham aqui 4 produtos: o shampoo e tratamento condicionante, Creme de Tratamento hidratante Novex Coco e o Nutrire Óleo de Coco.

Li muito sobre o óleo de coco e especialistas em fios afirmam que ele tem um poder muito maior de hidratação porque não age só na superfície do cabelo (como silicones e alguns outros óleos mais pesados). Ele é capaz de penetrar no fio, tratando melhor e deixando o cabelo mais forte. Misturado em fórmulas ricas, é perfeito para dar brilho, hidratação e resistência, já que devolve ao fio tudo que ele perde no dia a dia.

Bom, na teoria tudo lindo! Mas na hora das dificuldades é que a gente realmente conhece as pessoas (e os produtos nesse caso hehe). Esse mês foi puxado pro meu corpo: São Paulo, Porto Alegre, Manaus e Rio de Janeiro. Cada cidade que eu passei estava uma temperatura e umidade diferente… NÃO TEM CABELO QUE RESISTA!!! Mas se vocês olharem as fotos das minhas redes sociais vão ver que em TODAS o cabelón tá mais que brilhante e comportado, até nas cidades mais úmidas!!!

Esse mês eu não tirei a linha óleo de coco da mala e todos os dias lavei e condicionei o cabelo com os produtos Óleo de Coco. Umas 3 vezes por semana (a cada 2 dias mais ou menos) eu usava o creme de hidratação intensa Novex Óleo de Coco e TODOS os dias antes de secar eu passava UMA GOTA (uma gota mesmo, viu gente!) do óleo de coco 100% vegetal.

 

MEU FAVORITO: Nutrire Óleo de Coco Multifuncional Capilar ♥

Não tem jeito, porque eu amei a linha inteira e ela me ajudou muito esse mês com as mudanças, MAS não teria sobrevivido sem o Nutrire Óleo de Coco.

Ele é óleo de coco puro e dá pra usar de vários jeitos. Segundo a própria marca: “ele pode ser usado de três formas diferentes: umectação, para potencializar o creme de tratamento e para combater o frizz. Proporciona hidratação, nutrição e brilho aos fios”.

Olha só como eu já testei:

1 Pra finalizar e controlar as pontas ressecadas

Eu uso UMA gota depois de secar o cabelo, já que ele é oleoso e tem tendência a perder volume com qualquer coisa. O resultado é excelente e imediato: as pontas espigadas ficam alinhadas e bem brilhantes. Como ele rende muito, uma gota é mais que suficiente pro meu cabelo médio e não muito cheio.

2 Dar mais brilho aos fios colocando uma gotinha dentro da máscara de hidratação

Embora seja mais confiável optar por produtos que tenham óleo de coco já integrado na fórmula, porque eles já têm um equilíbrio químico, você também pode dar um boost no seu creme “de sempre” pra testar o poder do óleo.  Prefira fazer a misturinha em um outro pote, para não correr risco de perder ou exagerar no pote inteiro e lembre-se: menos é mais, comece colocando um pouquinho e só aumente se não estiver vendo o efeito.

3 Pra perfumar o cabelo e dar um “retoque” antes de sair

O cheiro dele é maravilhoso e funciona muito bem pra ficar com aquele ar de cabelo recém saído do banho. Principalmente se já faz tempo que você lavou o cabelo e está saindo de um lugar e indo para o outro – por isso levo o meu na bolsa.

4 Pras onduladas ele também pode ser usado para “reativar” a textura

Quem me acompanha no stories do Instagram viu que emprestei pra uma amiga ondulada antes de sair esse sábado e ela também amou Ela espalhou umas 3 gotas entre as mãos e aplicou no cabelo apertando de baixo para cima.

5 Tratamento noturno

Esse foi um teste que eu fiz e deu MUITO certo pra mim. Resolvi EXAGERAR na quantidade e passar no comprimento inteiro do cabelo antes de dormir, já que ia lavar o cabelo pela manhã. Espalhei bem e fui dormir. No dia seguinte, lavei meu cabelo. Além de ter sido muito mais fácil de desembaraçar (não estava com UM nó sequer) depois do banho ele estava muito mais fácil de secar, pentear e muito mais macio.

Esses foram os jeitos que eu uso, mas a Ju Lopes do Juro Valendo achou outras finalidades BEM legais também, olha só nesse post aqui ela conta tudo.

 

Bom, gatonas, a linha inteira é bem gostosa e deixou meu cabelo tingido muito brilhante além de ter feito meu cabelo resistir a 4 estados diferentes e variações climáticas drásticas. Só por isso já dá pra perceber como a linha é versátil, né?!

Os produtos Óleo de Coco funcionam para todos os tipos de cabelo, mas considere as características do seu, claro! Se for oleoso, pegue leve no óleo, já se for cacheado invista no tratamento power mais vezes por semanas e assim vai. Cada uma tem que usar do jeitinho que funciona melhor pra si!

Você já testou algum produto com Óleo de Coco? Já conhecia essa linha da Embelleze? Me conta aqui nos comentários TUDO e deixa as dicas e o seu jeitinho de usar também!!!

 

 

HUA HUA

BJÓN

 

[small_title title=”Post patrocinado”]

Hashtag Bazar com Ju Romano: VEM ME VER!!!

Aiiii suas CARIOCAS LINDAS!!! Venham me ver amanhã no Hashtag Bazar, no Rio de Janeiro, que eu vou fazer parte de uma mesa mediada pela MariXXXtela do, Tamanho P, em um debate com a Renata Poskus, do Blog Mulherão falando sobre o crescimento da moda e a visibilidade do mercado plus size. As 14h30 a gente começa a falar, mas eu provavelmente vou ficar por lá depois da mesa pra fazer umas comprinhas e conhecer gente nova.

Então DIZ QUE SIM, DIZ QUE SIM, DIIIIZ QUE SIM? VEM ME VER?!

Hashtag Bazar com Ju Romano: SAIBA TUDO!!! ♥

Amanhã, dia 20 de mais o Salão Nobre do Tijuca Tênis Clube vai PEGAR FOGO!!! A edição mensal do Hashtag Bazar conta com muitas tendência de moda, desfile, bate-papo com blogueiras e uma ala gastronômica privilegiada entre outras atrações da edição comemorativa de um UM ANO DE EVENTO. \o/ Vou ter eu, Renata Poskus, Cacau Protásio e muito amor envolvido minha gente, vem dar um beijo na geeenteee <3

A expectativa é que a feira receba 2 mil visitantes e o melhor de tudo é que a entrada é gratuita #todascomemora

Com a participação de 75 expositores, o evento vai reunir marcas de moda jovem, casual e de festa, para homens e mulheres, especializadas na produção de roupas a partir do número 44, e de acessório. Entre as grifes confirmadas, Na Beca Tamanhos Reais, Maria Abacaxita, Cabidemix e Cazaco. Madrinha do #Hashtag, a atriz Cacau Protásio vai promover um bazar de desapego com peças do seu vestuário.

 

ANOTA A PROGRAMAÇÃO DO HASHTAG BAZAR COM JU ROMANO:

12:00 | Abertura do evento ao público |

13:30 | Apresentação de Dança – Gordinha Esquema & A gordinha mais leve do Brasil –
do Programa de TV Legendários |

14:30 | Bate Papo – Crescimento da Moda e Estilo com Ju Romano, Renata Poskus e Maristela Abreu (ATENÇÃO QUERO VER TODAS ESSAS CARINHAS LINDAS LÁ, HEIN!?)

16:00 | Desfile #Musa e #BeautyFatMen com as marcas participantes |

17:00 | Sorteio do Livro “Gordelicias” Autografado por Cacau Protasio, Mariana Xavier, Fabiana Karla e Simone Gutierrez

19:00 | Verônica Arruda – Dança do ventre e fusão ocidental de dança – Com Oficina |

21:00 | Encerramento |

QUANDO, ONDE, QUANTO?

QUANDO: dia 20/05 sábado

HORÁRIO: das 12h às 21hs

ONDE: Tijuca Tênis Clube, Salão Nobre – Rua Conde de Bonfim, 451

QUANTO: #EntradaGratuita

 

SAIBA MAIS EM >> https://www.facebook.com/events/663531663830683/

 

Bom gatonas, espero TODAS vocês que estiverem no Rio de Janeiro lá no Hashtag hein?!?! Quem for já avisa aqui!!! <3

 

HUA HUA

BJÓN

 

Peças básicas plus size da BOLD: campanha BAFO e muito conforto!

Avemaria!!! Nem sei dizer a honra que é estar ao lado de Fluvia Lacerda e TANTAS DIVAS maravilhosas. Sou muito fã de todas as lindas que participaram comigo desse movimento do #meubasico (ou Básico não tão Básico), na nova campanha da BOLD – marca de basic wear da Flaminga – que traz o fato de que todo mundo, magra ou gorda, alta ou baixa, verde ou amarela, gosta de usar peças básica e sempre busca algumas para completar o guarda roupa.

Muitas mulheres plus ainda não têm coragem de variar a calça jeans e camiseta, então a BOLD trouxe eu e mais essas DIVAS para contar como é o NOSSO básico não tão básico e ajudar você a montar seus lookinhos aí na sua residência.

ANOTA AÍ: Um grande truque meu é usar UMA peça básica como base para misturar com outra mega ousada. Funciona SEMPRE e é um jeito bem fácil tanto de combinar as peças mais fashionistas, quanto de deixar o look mais legal.

Qual é o #seubásico ?

O meu nunca é muito básico pra ser sincera hua hua hua Eu curto colocar sempre uma sobreposição, com um colete volumoso ou assimétrico ou uma bomber bafônica, por cima de um vestidinho liso, por exemplo, mas se o vestido tiver algum recorte, transparência ou detalhes discretos acho melhor AINDA.

Bom, as peças da BOLD além de básicas com uma pegada mais moderna, são muuuuito confortáveis, com tecidos gostosos e que não ficam marcando ou apertando o corpo. A marca tem camisetas, saias, vestidos, calças, casacos, camisas, cadigans, blaser e macacões… De tudo um pouco. ♥ Então olha as minhas escolhas aí:

Peças básicas plus size da BOLD: campanha BAFO e muito conforto! 

Olha eu contando aí qual é o meu básico:


VEJA OS BÁSICOS DESSAS OUTRAS DIVAS EM http://www.flaminga.com.br/campanha-divas-bold/looks

SAIBA MAIS SOBRE AS PEÇAS BÁSICAS (NADA BÁSICAS) DA BOLD > http://www.flaminga.com.br/campanha-divas-bold/


Uma coisa é fato: a moda plus size melhorou – e MUITO – nos últimos anos. Mas a gente sabe que ainda é super difícil achar peças básicas plus size, para trabalhar ou montar looks mais minimalistas. É uma delícia ver todas essas peças plus size básicas com um corte bem acertado, que tenham uma pegada fashion e valorizem o corpo da mulher plus.

Pra quem não conhece, a BOLD veste do 46 até um 58 generoso (cabe até o 60) e é uma marca da Flaminga, e-commerce especializado no segmento plus size. “Pela nossa experiência na Flaminga, oferecendo tantas marcas com opções diversas e ouvindo feedback das nossas clientes, ainda faltava a proposta de uma roupa mais básica. Aquela básica não tão básica”, conta Cynthia Horowicz , sócia da Flaminga.com.br.

Bom, gatonas, é isso. Curtiram a campanha? Gostaram das minhas peças favoritas? Conta aqui embaixo QUAL É O #SEUBASICO ?!?! 

 

 

HUA HUA

BJÓN

 

[small_title title=”Post patrocinado”]

 

 

 

 

 

 

Calça jeans plus size e camisa flare no inverno da Predilects

Olá queridas! Se tem uma coisa que me deixa feliz da vida é achar uma calça jeans plus size que caia no meu corpo bem. Isso porque eu tenho 1,57m de altura, quadris e coxas grossas, mas batata da perna e cintura fina, então já viu né: quando entra nas coxas e quadris, fica larga na cintura e na batata… É um Deus nos acuda.

A questão da batata da perna é facilmente resolvida com a calça flare, como essa minha da Predilects, que está SUPER em alta. É essa modelagem – que nossa mãe conheceu como boca de sino – e que abre a partir do joelho, podendo ou não cobrir o sapato. Algumas blogueiras usam cobrindo tudo, até raspar no chão, mas meu coração é pobre e fica pensando nos “ticido” tudo carcomido de raspar no asfalto depois, então quando faço a barra já deixo um pouco acima do sapato. O efeito é basicamente o mesmo: parece que as pernas são mais longas. Não que eu ligue muito pra isso e uso a calça jeans plus com a barra flare mais porque acho bonita mesmo hehe

A questão é que você não precisa se limitar ao flare só nas calças! Nessa estação tá rolando flare até nas mangas das camisas. Um efeito de modelagem que eu acho certo na medida pra quem gosta de deixar o visual mais rico sem apelar para estampas.

E pra finalizar esse look da coleção de inverno da Predilects, o colete BAAAAFO que eu to apenas apaixonada, com fendas laterais e essa camurça maravilhosa, que lembra o veludo.

 

Calça jeans plus size e camisa flare no inverno da Predilects ♥

 

Bom gatonas, o look todo é da coleção de inverno da Predilects e você pode ver outros looks incríveis no site http://www.predilectsplus.com.br/campanha.html a Predilects vende no atacado, mas está nas melhores lojas plus size do Brasil.

 

E aí, se inspiraram no look? Já compraram uma calça jeans plus size flare? Me contem TUDO aqui nos comentários!

 

 

HUA HUA

BJÓN

 

[small_title title=”Look patrocinado”]

Maquiagem para o calor: como eu tô sobrevivendo a Manaus!

Olá queridas!!! Eu tô aqui em Manaus, DER-RE-TEN-DO e levemente surpresa de conseguir me maquiar todos os dias por aqui. Então como sempre me perguntam o que eu uso de maquiagem para o calor, resolvi mostrar o meu kit sobrevivência aqui em MA.

VALE DIZER: primeiro que a maquiagem reage de jeitos diferentes com peles diferentes. A minha é mista com oleosidade concentrada na zona T. Segundo que meu delineador não derrete e não transfere, mas a minha pálpebra é bem grande. Ou seja, isso varia de acordo com o formato do olho. Terceiro: meu cabelo é misto com raiz oleosa e pontas secas, mas é liso, então apesar do clima úmido ele não fica volumoso nunca.

OK, dito isso vamos ao meu kit sobrevivência com maquiagem para o calor e produtinhos de cabelo.

♥ Maquiagem para o calor: como eu tô sobrevivendo a Manaus! 

MAQUIAGEM PARA O CALOR: PELE!

Eu uso só esses 3 produtos na pele porque quanto mais leve for, menor a chance de derreter ou de obstruir os poros.

O BB Cream Creme Milagroso se dá muito bem com a minha pele. Ele é Oil Free, então não deixa oleosa, mas também não seca sozinho, ou seja É NECESSÁRIO usar o pó compacto (ou translúcido se você preferir) por cima, pra selar essa “base” líquida. A cobertura do BB Cream também não é das maiores, ela é media. Para mim, serve MUITO bem, já que eu não tenho muitas cicatrizes e a minha maior questão é unificar o tom da pele (que é super avermelhada).

Eu estou usando esse pó compacto com cor da Maybelline e achei ele excelente pra pele oleosa. Pra finalizar uso o blush da mesma linha, que é um bronzer mas com um toque mais rosado e brilhos que iluminam a pele.


Produtos da pele na minha maquiagem para o calor: 

  1. BB Cream – Creme Milagroso 5 em 1, L’Oreal Paris (cor: média)
  2. Pó Compacto Matte Fit Me, Maybelline (cor: 100 Claro Sutil)
  3. Blush Fit Me, Maybelline (cor: Tão Eu)

MAQUIAGEM PARA O CALOR: OLHOS!

Outra coisa que sempre me perguntam é sobre o delineador e a máscara de cílios. Gente, eu uso QUALQUER máscara porque meus cílios são gigantes naturalmente, então qualquer uma que eu use deixa eles grandes. Nesse momento estou usando a da Eudora, Diva Volume Máximo. Já o delineador o meu FAVORITO da vida é esse da M.A.C, é o Fluidline cor Blacktrack. Foi o que eu mais me adaptei, acho o preto bem intenso, é fácil de deslizar na pele e depois que seca dura horrores! Também é fácil de tirar e eu não preciso ficar esfregando o olho até arrancar minha pálpebra hua hua hua.

Esse lápis de olho não é o que mais dura na face da terra, mas eu gostei muito dele porque a cor é bem intensa e ele fica bem preto na linha d’água, que é onde eu uso ele. E pra finalizar, o duo de sombras da M.A.C também que eu uso na sobrancelha o tom mais claro (não sei se sobrancelha fica em pele ou em olho, mas como eu passo normalmente depois de maquiar os olhos, achei que ficava melhor nesse grupinho aqui hua hua hua).


Produtos dos olhos na minha maquiagem para o calor:

  1. Máscara para cílios Diva Volume Máximo, Eudora
  2. Lápis para olhos, Contém 1g (cor Preta)
  3. Brow Duo, M.A.C (cor Redhead)
  4. Delineador em creme Fluidline, M.A.C (cor Blacktrack)

 

PROUTOS DE CABELO PARA O CALOR E UMIDADE

Se tem uma coisa que não dá pra viver sem quando se tem franja é o shampoo seco… Quando se tem franja NO CALOR então… É impossível passar o dia sem dar uma borrifadinha! A testa fica oleosa, mesmo com o make que sobrevive, então a franja vai separando em gominhos e o shampoo seco resolve tudo.

Como eu disse lá em cima, meu cabelo é liso e não tem volume nenhum na raiz, mas não quer dizer que ele não sofra com a mudança de clima. Aqui é muito calor, então eu vivo com o cabelo preso e prendo sem secar (porque só a ideia de ligar o ar quente já me faz passar mal). Então eu preciso de uma hidratação power MESMO na lavagem pra evitar que o cabelo fique só o bagaço. Pra finalizar eu espalho UMA gotinha do óleo de coco entre as mãos e passo só nas pontas, para evitar que elas fiquem ressecadas e armadas (sim as pontas ficam e o resto do cabelo não hua hua hua). Eu ainda vou fazer um post dedicado só a essa linha Novex com Óleo de Coco, então aguardem!


Produtos de cabelo para o calor:

  1. Shampoo Seco XXL Volume, Batiste
  2. Novex Tratamento Condicionante Óleo de Coco, Embelleze
  3. Novex Shampoo Hidratante Óleo de Coco, Embelleze
  4. Nutrire Óleo de coco Multifuncional, Embelleze

 

Bom, gatonas, esses são os produtinhos de cabelo e maquiagem para o calor que eu estou usando todos os dias aqui em Manaus, cuja temperatura varia entre QUENTE > MAIS QUENTE > PEGANDO FOGO… Sério, não bate vento nessa cidade! hua hua hua Mas estou sobrevivendo com sucesso e curtindo MUITO os passeios (me acompanha nas redes sociais pra ver as fotinhos em tempo real 😉 )

Ainda fico aqui até domingo, mas depois eu monto um post com o que eu visitei e o que falta visitar ainda.

RECADINHO PRAS LEITORAS DE MANAUS: Meninas, suas lindas, vocês estão deixando várias mensagens querendo me encontrar e tal… Essa é a primeira vez que venho a Manaus porque minha irmã se mudou para cá a trabalho, mas voltarei mais vezes. Dessa vez estou com a minha família (pai, mãe e Mari) e marcamos muitos passeios durante o dia. Então, está um pouco difícil arranjar um tempinho sozinha para fazer um encontrinho.

Vou tentar até domingo, mas se não der, fiquem tranquilas que da próxima vez que eu vier a gente marca COM CERTEZA. E eu vou voltar ainda MUITAS vezes, já que não existe Ju Romano sem Mari Romano hua hua (aiiii já to com saudades pensando em quando eu voltar pra SP… #chatiada)

 

 

Bom, gatonas, me contem o que tem nos SEUS kits sobrevivencia de maquiagem para o calor e vamos trocando essas dicas aí!

 

 

HUA HUA

BJÓN

Chica Festival em SP: você NÃO PODE PERDER esse evento delícia!

Olá queridas! ATENÇÃO: marque na sua agenda que AMANHÃ E SÁBADO tem Chica Festival com loja temporária da Chica Bolacha em São Paulo – e elas vêm com a coleção MAIS MARAVILHOSA de todos os tempos ♥♥♥

Real oficial, eu já comprei 2 peças dessa mesma coleção e quero TODAS as outras (inclusive a saia plissada prateada que usei no Instagram esses dias é dessa coleção \o/).

Mas além de comprinhas incríveis, o Chica Festival vai garantir uma experiência COMPLETA com muita diversão! O lugar é bacanérrimo, além das coleções novas vão ter promoções, jeanswear plus size da Levi’s, meia-calça plus size (repito: MEIA-CALÇA-PLUS-SIZE), linha SweetHome (almofadas) AND linha Sweat (leggings), além de posters incríveis, buttons e patches pra decorar e deixar suas peças ainda mais descoladas.

Pra deixar tudo ainda melhor e fazer a alegria dazamiga o Chica Festival recebe convidados mais que especiais:
Loja Chico – camisetas masculinas até o 5G
BASFOND – os brincos e pins mais incríveis que você respeita
Cupcake.ito – porque não basta serem lindos, são os melhores cupcakes do mundoooo!
Clara Averbuck – com a venda do seu novo livro Toureando o Diabo. Leitura obrigatória!

AVEMARIA! Quero muito ir pra curtir música boa com minas DJs, drinks, lounge para os amigues descansarem, ar condicionado, sorteios & MUITO AMOR!

 

Chica Festival em SP: ANOTA AÍ! ♥

QUANDO > 5 de Maio (das 15h às 22h) e 6 de Maio (das 11h às 22h)

ONDE > Rua Augusta, 792 – São Paulo – no e-DJs Institute

QUANTO > É DE GRAÇA <3 (mas pode pagar com sorrisos e abraços gostosos)

FORMA DE PAGAMENTO PARA COMPRAS > Todos os cartões em até 6x – 10% desconto em dinheiro

TAMANHOS > as peças da Chica Bolacha vão até o 5G que veste o tamanho 60 😉 

EVENTO OFICIAL > https://www.facebook.com/events/645372865653205/ (confirma DJÁ sua presença!) 

TIRE SUAS DÚVIDAS EM > https://www.facebook.com/lojachicabolacha/

VEJA TODAS AS PEÇAS MARAVILHOSAS > https://www.lojachicabolacha.com.br/

 

Eu sinceramente nem sei o que dizer, a coleção nova tem estampas INCRÍVEIS mesmo… Todas com uma pegada oriental, mas seguindo as melhores tendências dessa estação sempre com aquele toque rock`n`roll… As bombers e as transparências estão de matar de amor! Além da saia BAFO que já tá aqui arrasando no meu armário e o vestido de veludo que até já postei o look (relembre AQUI), selecionei outros desejos abaixo pra você ficar babando comigo, olha só:

Alguém me amassa porque eu TÔ PASSADA!!!! hua hua hua Não é MUITO amor?! E a Chica Bolacha é uma das marcas mais democráticas que a gente tem hoje, atendendo todos os tamanhos de corpo <3

 

Bom, gatonas, quem quiser se divertir MUITO, trocar experiências incríveis em um lugar pensado para TODAS AS MULHERES com tanto amor, é só colar junto e ser feliz!!!

 

Ah! E me conta aqui quais peças vocês MAIS amaram… Que eu ainda tô na dúvida entre umas 10 ou 20 hua hua hua 😉 

 

 

HUA HUA

BJÓN

 

 
[small_title title=”Post patrocinado”]

Pantacourt plus size e blusa metalizada Realist: de olho nas tendências!

Olá queridas! A pantacourt plus size tá com TUDO! Acho que o clima brasileiro favorece muito essa peça, pra ser sincera, já que é uma calça mais curta e mais larguinha, que pode ser usada tanto no frio quanto no calor. A pantacourt plus size é ainda mais maravilhosa para nós coxudinhas, porque ela tem aquele aspecto de saia midi, mas sem o atrito entre as coxas… Ou seja: amor! ♥

Se você for usar no frio, como eu, pode escolher uma botinha de cano curto, tipo ankleboot… Já sei, já sei… Você acha que vai encurtar o seu corpo e blá blá blá, mas vou te dizer uma coisa: e se encurtar, e daí?! O look fica legal, fica estiloso, fica confortável… Qual o problema se você não parecer um tantinho mais alta? Deixa essas regrinhas visuais pra lá e dê mais valor ao resultado final do look 😉

Se você for usar no calor, aquelas sandálias de tiras finas ficam incríveis e dão uma suavizada no volume criado pela pantacourt. Acho chique!

Meu look todo é da Realist Plus (que já falei outras vezes por aqui) e a marca está sempre de olho nas tendências e cai em cima de um jeito certeiro! Outra peça que eu me apaixonei perdidamente foi essa blusa metalizada com transparência… Tem como ser mais leve e mais glamurosa com uma peça só?! Não tem! É tipo MARAVILHOSA ♥  Eu usei com uma regata preta por baixo, mas você pode usar com sutiã strappy se estiver no “mood ousadia” que fica muito legal também (principalmente pra sair à noite… Vou tentar um dia desses hehe)

♥ Pantacourt plus size e blusa metalizada Realist: de olho nas tendências!


 

FIQUE DE OLHO

Além da pantacourt plus size e da blusa metalizada, o colete alongado também aparece muito nas tendências das próximas estações. Eu sou uma grande fã de colete de todos os tipos, porque acho que eles agregam muito nos looks deixando qualquer roupa com uma cara mais descolada, fashionista e moderna. Esse é de tecido plano e tem um corte assimétrico que dá movimento ao look e mais leveza ao corte da calça também. Pra quem curte o efeito, o colete também dá a impressão de que você é mais alta, o que pode ser um bom contraponto para usar com a pantacourt plus size 😉

 


DE ONDE SÃO MINHAS PEÇAS

O meu look inteiro (pantacourt plus size, blusa metalizada e colete alongado) é da Realist Plus, que não vende no site direto para consumidor final, mas você pode entrar em contato pelos links:

Realist Plus > http://www.realistplus.com.br/novo-site/ 

Instagram > https://www.instagram.com/realistplus

Facebook > https://www.facebook.com/realistplus/

Também sei que já tem várias peças da coleção de inverno vendendo online na VK Moda Plus 😉


 

 

Bom, gatonas, curtiram o look? Vocês gostam da ideia da pantacourt plus size? Como usariam? Me contem aqui nos comentários!

 

 

HUA HUA

BJÓN
[small_title title=”Post patrocinado”]

Sair da versão mobile