Ensaio de lingerie eleva a beleza natural das mulheres reais

 

A Vogue America fez um ensaio de lingerie com mulheres lindas, sexy e sem a neura do “corpo perfeito”, aí o que aconteceu? FICOU PERFEITO. Há quem diga que estas são modelos plus size, mas assim como a revista, eu só acho que elas sejam mulheres reais de diferentes tamanhos. A proposta não é que elas usem tamanhos grandes, a proposta é mostrar mulheres verdadeiras. Sem Photoshop, com gordurinhas. Sem pele perfeitamente lisa, com celulites. Não dá para não achar o corpo delas lindo, não dá para não achá-las sensuais, engraçadas, mulheres incríveis. E, sim, a barriga delas dobra quando elas sentam. O peito delas não é duro e empinado de silicone. A gordurinha lateral fica marcada na calcinha, o braço não é fino, não faz vão entre as pernas… E isso, minha gente, não é o anormal, o estranho, o diferente, isso é apenas o que acontece na frente do espelho da maioria das mulheres – gordas, magras, medianas. Enfim, achei o ensaio de lingerie lindo e com muita sensibilidade. Olha só:

 

Ensaio de lingerie com beleza natural

 

 

 

E o melhor, a revista gringa não rotulou as modelos como plus size... Nada disso! O ensaio é sobre o sutiã em todos os tamanhos, formatos e modelos. Será que é finalmente o fim dessa segmentação? Será que a gente pode apenas parar de dividir as mulheres entre gordas ou magras e finalmente começar a pensar a mulher como uma peça única? E a partir daí pensar a moda não para uma ou outra, mas para todas, seja de qual tamanho forem!

 

Achei rico esse ensaio e a prova de que você, com as suas gordurinhas, pode ser SIM muito sexy na sua lingerie! Porque você não é diferente dessas modelos nas fotos, você não é pior ou melhor que elas. Entre todos esses corpos tão diferentes no ensaio, poderia estar o seu também. Então, me diz, por que você também não ficaria tão linda assim em uma lingerie?!?!?

 

Enfim, gatonas, só queria compartilhar. O que vocês acharam? Me contem TUDO nos comentários e vamos lá no meu Facebook ou no Instagram @ju_romano conversar mais

 

HUA HUA

BJÓN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile