Long Bob (ou Lob): corte de cabelo para gordas funciona?

Oi, gente linda! Meu cabelo está gigantesco e eu não aguento mais, não tem truque que faça com que ele não dê nós na nuca… Sério, às vezes tenho a impressão de que existem duendes no meu travesseiro que ficam dançando no meio do meu cabelo durante a noite, porque eu acordo com um bololô na nuca que nem todos os santos para desatar esses nós. 

Enfim, pensando sobre cortes fiquei com uma vontade louca de fazer o Long Bob, conhecido como Lob pelos íntimos, que é tipo um chanel longo. É o corte da Bruna Marquezine, da Anitta, da Camila Coelho, da Lucy Hale, entre outras muitas famosas, só tem um problema… TODAS são magras. 

Entrei, então, em uma busca por inspirações de cortes para gordas na altura dos ombros, para ver se ficava bom, como ficaria em mim e também para ter umas referências para levar ao salão

COMO É O CORTE LONG BOB? 

O long bob ou lob é um corte assimétrico com a parte de trás levemente mais curta e as camadas da frente mais longas, na altura da saboneteira. É um corte no comprimento entre o curto e o médio, que permite variações tanto de textura quanto de penteados. 

INSPIRAÇÕES

ATENÇÃO: nem todos os cortes das imagens a seguir são o long bob (porque  nem todos têm a parte de trás mais curta), no entanto todos são na altura da clavícula, que é mais ou menos o comprimento do corte que eu estou desejando. Peguei várias inspirações para a gente ficar babando, dos cabelos lisos aos cacheados e de todas as cores

Na ordem das fotos: Manuh RubiMariana Cyrne | Luiza JunqueiraDani Lima | Carol Kerbidi | Ray Neon | Simone Fiuza | Thais Carla | Mariana Lima | Mariana Rodrigues | Estella Ravalhia | Babu Carreira | Bia Gremion |Paula Ohenoja  

Deu pra ver que tem de tudo quanto é jeito, né? E também fiz questão de pegar meninas com diferentes formatos de rosto, porque não é toda gorda que tem rosto redondo, assim como não é toda magra que tem rosto oval. Com essa variedade de formatos de rosto dá pra gente ver que o corte desse comprimento fica bom para todo mundo, né?! 

COMO ARRUMAR

 Tem vários jeitos de estilizar o cabelo long  bob, o mais comum são as ondas largas ou o messy hair, mas os penteados também caem muito bem nesse tipo de cabelo. Peguei algumas inspirações também: 

Na ordem da foto: Stella Ravalhia | Paula OhenojaMariana Rodrigues | Ray Neon | Babu Carreira | Manuh Rubi
FIVELAS

Pode ser com a raiz baixa ou com um topete retrô, as fivelas estão super em alta e ficam LINDAS e megamodernas nesse corte de cabelo. De quebra, ainda tiram o cabelo do rosto sem precisar prender. 

COQUINHOS

Apesar de curto o cabelo long bob ainda pode funcionar para fazer coquinhos, seja o samurai com a metade de cima do cabelo ou dois coquinhos um em cada canto da cabeça. 

ACESSÓRIOS 

Outro truque para variar o long bob é apostar em acessórios como tiaras ou faixas e boinas. Estilosa sem perder o caimento do corte! 


LEIA TAMBÉM: Fotos e dicas de cabelos curtinhos para você apostar


Bom gatonas, quanto mais eu penso sobre esse corte, mais me dá vontade de fazer. O que vocês acham, hein?!? Corto ou não? Me contem aqui o que acharam dessas DEUSAS de cabelos cortados e o que pensam sobre o corte!

HUA HUA

BJÓN

Louca por shampoo: por que eu lavo o cabelo todo dia?

Oi gente lindaaaa! Eu sou a louca do shampoo, sério eu lavo o cabelo todo santo dia e só saio de casa depois de lavar o cabelo.

Então hoje eu vou falar sobre meu queridinho: o shampoo de hidratação Vitay Óleo de Coco e contar os meus 6 motivos pra ser uma verdadeira louca do shampoo – que acho que vai servir pra vc também. Bora:

O meu Vitay queridinho do coração é o Shampoo de hidratação Vitay Óleo de Coco, da Embelleze. Eu uso vários Vitays e vou variando pro cabelo não se acostumar, o que é super fácil já que tem um Vitay pra cada momento e é uma delícia fazer o rodízio com vários. Esse especificamente eu testei já faz um ano e nunca mais me desapeguei, sempre volto pros frascos do Vitay Óleo de Coco hehe.

Ele tem uma fórmula rica em óleo de coco, que é um óleo super leve e penetra muito fácil no fio. O resultado é que ele não pesa e não deixa o cabelo mais oleoso.

Pelo contrário né, como eu sempre falo hidratar o cabelo e o couro cabeludo até ajuda no controle da oleosidade porque se o couro cabeludo fica ressecado que é o que acontece quando você usa shampoo abrasivo, ele responde produzindo ainda mais sebo.

Por isso é importante quem tem raiz oleosa lavar o cabelo com shampoos hidratantes de fórmulas leves que lavam e nutrem o fio, pra evitar exatamente esse efeito rebote.

Olha eu sei que sou muito feliz com a minha coleção de Vitay, com cada um pra um momento, cada um com uma fragrância e todos que deixam meu cabelo um bafo! Por essas e outras, eu lavo o cabelo todo dia na maior tranquilidade, aliás listei abaixo 6 motivos pra eu ser a louca do shampoo, será que você se identifica???

♥ 6 motivos pra eu lavar o cabelo todo dia

  1. Meu cabelo tem raiz oleosa então se eu não lavo ele fica com aspecto de sujo, com a raiz grudada e, mesmo se eu tomar banho, sem lavar o cabelo parece que eu ainda to suja.
  2. Depois que eu lavo com os meus Vitays ele fica soltinho e dá pra fazer vários penteados com volume, que eu amo e acho que deixa a moldura do meu rosto mais bonita.
  3. Meu banho é meu ritual, os 10 minutos que eu tiro só pensando em mim e no meu corpo. Vocês já sentiram o cheiro do Vitay, Brasil? A espuma cria toda uma atmosfera de prazer e alegria.
  4. Eu gosto de contato humano e ficar com o cabelo cheirosinho sempre me rende vários elogios depois de abraços.
  5. Eu só uso shampoo hidratante pra manter meu couro cabeludo saudável, então meu cabelo tá sempre SUPER brilhante e macio, o que fica mais fácil de pentear e de prender.
  6. Ficar com a raiz oleosa ou suja muito tempo pode entupir os poros do couro cabeludo e aumentar a queda de cabelo!!!

Bom dito isso, acho que temos mais que bons motivos para sermos as loucas do shampoo né?!

Ah todos os shampoos de hidratação Vitay estão à venda nas melhores perfumarias e na loja online da Embelleze no link https://goo.gl/BxBdr4 o melhor é que com o meu código JUROMANO você tem 10% em todos os produtos da loja online.

E me conta aqui, com qual frequência você lava o cabelo? Você usa shampoo de hidratação? Você também se considera uma louca do shampoo?

Se quiser saber mais sobre os rituais de uso e todos os Vitay se inscreve no canal da Embelleze que tem varias meninas com tudo quanto é tipo de cabelo mostrando suas rotinas por lá e aperta o play no vídeo abaixo, que eu falo sobre meu queridinho e essa listinha de hoje!

HUA HUA

BJÓN

Rainha Nagô na Casa de Criadores: marcas plus size ganhando o mundo fashion!

Oi gente linda!!! É com imenso prazer e alegria que venho contar uma novidade pra vocês: a marca plus size Rainha Nagô é a primeira marca totalmente voltada pro público plus size a ter um desfile na Casa de Criadores – um dos maiores eventos de moda do país. O evento acontece do dia 05 ao dia 08 de julho e o desfile da RN será dia 06.

A notícia é muito legal, porque significa que o plus size finalmente está ocupando um lugar de protagonismo na moda que até hoje é basicamente encabeçada por marcas que pensam só em corpos magros.

Com esse desfile não só a marca plus size vai ter mais visibilidade dentro do segmento, mas também os modelos que desfilarão terão seu momento de holofote e espaço para mostrar para um público diversificado que a moda plus size veio para ficar e compete no mesmo nível que a moda tradicional.

O casting do desfile é todo formado por modelos negras, de vários tamanhos e formatos de corpo.

A Rainha Nagô é a prova de que já se foi o tempo em que a moda apresentada nos desfiles era inacessível. Ela é uma marca afro-style, que vende para o público final todas as boas ideias, a preços mais acessíveis comparado a outras marcas plus size e segue sempre em cima das tendências, sem deixar o estilo swag de lado.

Idealizada e criada por Diego Soares, a Rainha Nagô nasceu em 2014 e além de vender online e em feiras como o Pop Plus, também tem endereço fixo, na Casa Plus Size, que fica na Rua Bartolomeu Zunega, 152 – Pinheiros – São Paulo SP (próximo ao Metrô Faria Lima – Linha Amarela).

Nesse momento, o que passa pela minha cabeça e pela de todos os envolvidos no desfile, é a responsabilidade de realizar um grande trabalho para mostrar que nós não somos cotas por sermos negros e gordos e que, sim, nós existimos!“, comenta Diego sobre a participação na Casa de Criadores.

Sobre o que podemos esperar do desfile, ele complementa: “o desfile vai apresentar um pouco do que procuro implantar no plus size: além de trabalhar com 90% dos tecidos planos, também trazer uma estamparia em tecidos que poucos sabem que podem ser estampados, como por exemplo a  Renda Guipir. Trarei cores vivas estampas artísticas e muito mais!“.

A coleção chamada “Warning: avise a moda que chegamos” estará à venda no verão, mais para o final do ano, e contará com mais peças além das que serão desfiladas.

Conheça mais sobre a Rainha Nagô e acompanhe a marcas nas redes sociais: Instagram @rainhanago e Facebook https://www.facebook.com/Rainhanago/

Bom, gatonas, eu fico MUITO feliz em ver marcas plus size conquistando cada vez mais espaço, e vocês? O que acharam da novidade? Me contem TUDO aqui!

HUA HUA

BJÓN

Looks com meia-calça: dicas e sugestões | No provador da Ashua

Oi, gente linda! Se tem uma coisa que é maravilhosa de usar no inverno e que permite várias combinações para diferentes ocasiões, essa coisa é a meia-calça. Pensando nisso, montei 12 looks com meia-calça plus size pra te inspirar, pra dar algumas dicas e provar que dá sim pra usar com tudo quanto é tipo de peça e em todas as ocasiões. 

Para isso fui ao provador mais maravilhoso desse Brasil, que é o da Ashua – sério gente, no provador cabe uma torcida inteira, tem espaço de sobra pra se movimentar e bancos largos pra gente sentar e apoiar as coisas, espelhos grandes, bem iluminados e que não distorcem… é tudo MARA! De quebra, na loja física da Ashua ainda vendem meias-calças plus size \o/ 

Vamos aos looks: 

Looks com meia-calça: dicas e sugestões | No provador da Ashua  ♥ 

Passeio de dia

Há quem diga que não dá pra usar meia-calça e tênis, mas eu acho que fica muito fofo, principalmente se o look for romântico e jovem como esse que tem a saia rodada e a blusa em retilínea rosa. As estampas mais despojadas e cores claras deixam o visual perfeito para um passeio durante o dia, um almoço casual ou uma saída com as amigas.

Sair à noite

Já para sair à noite, um look mais escuro e com texturas é super legal. Pra mim, saia com textura de couro pede uma meia-calça e fica mil vezes mais chique com ela. A jaqueta com a mesma textura da saia dá o ar rocker e deixa o visual bem noturno, pronto pra qualquer coisa, do jantar à balada.  

Jantar romântico

Por falar em jantar, se você faz o tipo mais delicada, experimente uma saia midi plissada, em um look estilo boho. É super romântico. 

Encontro sensual

Versão 1

A escolha da saia e jaqueta com textura de couro deixa um certo mistério no ar, com a cara de perigo seu encontro pode dar muito certo

Versão 2

Quer ficar sensual, mas manter um mínimo de romantismo? A saia com botões frontais dá esse ar mais feminino e delicado e é sexy na medida para uma noite de conquista. 

Trabalho 

A meia-calça é a sua melhor amiga no trabalho, acredite! Além de ela deixar qualquer look mais elegante, tirando o ar de “nudez” das pernas de fora, ainda ela permite que você faça combinações estampadas e curtas sem perder um pingo de classe. Veja: 

Versão 1

Com o vestido xadrez a meia-calça ficou PERFEITA! A combinação de cores e o sapato de bico fino deixam o visual ainda mais elegante para desfilar entre os corredores da firma. 

Versão 2

Quem disse que meia-calça não fica bem com short? Minha dica é escolher os modelos de alfaiataria para usar no trabalho, assim a delicadeza da meia com o modelo elegante do short ornam perfeitamente para fazer bonito entre as baias. 

Festa informal

Outra dica legal é que você não precisa deixar os vestidos com transparências de lado no frio, eles podem ornar muito bem com uma meia-calça preta ou cor da pele. Aqui optei por um vestido de tule desenhado, da Ashua, com uma jaqueta de couro sintético, para dar um ar ainda mais despojado ao longo. 

Festa formal

Atenção minha jovem: seu vestido de fenda pode sim passear fora do seu armário no inverno! Uma dica: para manter a sensualidade da fenda, escolha meias que tenham fios abaixo do 40, assim rola toda uma transparência na meia, que deixa as pernas à mostra. 

Balada

E a balada, gatinha? Vai de saia sim, mas pra não pegar uma gripe, abrace a ideia da meia-calça. Ela fica LINDA até com saia jeans – acredite, eu mesma me surpreendi com o tanto que gostei desse look! 

Passeio 

Um vestido básico, um sobretudo despretensioso e um tênis… Look descolado, sem frescura e cheio de personalidade. Claro que a meia-calça cai bem! Aliás aqui ela ganha um ar bem street e urbano, digno de uma mulher bem cosmopolita! 

Esportivo

Se você ama a ideia da meia-calça e tênis, fique atenta: todo conforto ainda é pouco perto desse look! Um short com uma pegada mais esportiva, a corta vento que também é super casual e o tênis de passeio. Não tem NADA de errado, cristal sem defeitos!

Bom gatonas, TODAS as roupas desses looks são da Ashua, que tem 3 lojas físicas abertas: 1 no Shopping Anália Franco e 1 no Shopping Metrô Tucuruvi, ambas em São Paulo; e a terceira fica em Porto Alegre, no Shopping Praia de Belas. Uma novidade quentíssima: em breve vai abrir uma Ashua no Rio de Janeiro, eu ouvi um amém, senhoras? \o/

Bom, além das lojas físicas a Ashua também vende online e entrega em TODO o Brasil, pelo link www.lojasrenner.com.br/ashua

Me contem aqui o que vocês acharam dos looks e como vocês usam meias-calças e vejam esses looks em vídeo: 

HUA HUA

BJÓN

25 de Março: melhores lojas e comprinhas

Oi gente linda! Como de costume, chega meu aniversário e eu me dou de presente um dia de princesa na Rua 25 de março. Esse ano, como estarei viajando no dia 01 de junho, resolvi ir uma semana antes. E dessa vez, eu fui bem focada no que eu queria, mais apegada à qualidade que à quantidade de peças.

Então, disso surgiu esse roteirinho dos meus pontos favoritos lá da 25 de março e região. Eu vou falar das minhas lojas favoritas e que na minha opinião vale realmente a pena gastar dinheiro ou, pelo menos, entrar para dar uma olhada. Mas claro que em volta delas tem outras várias lojas que, se você estiver com tempo, são muito incríveis de ver também.

Na verdade, se você puder entrar em todas, melhor ainda, mesmo que muitas delas tenham coisas iguais ou muito parecidas, vale pra você pesquisar preços e melhores condições de pagamento.

Vamos para o roteiro com as minhas favoritas…

LOOK DO DIA

Vá o mais básica possível, confortável e preparada para andar bastante. A Rua 25 de Março tem 1,1km de extensão, mas considerando que você vai andá-la inteira e voltar e ainda entrar e sair das lojas, vai acabar andando mais de 2km. Meu look favorito para ir é calça jeans, tênis com bom amortecimento e uma blusa branca ou preta.

A bolsa também merece atenção. Leve só o necessário e carregue em frente ao corpo. Eu normalmente vou com uma bolsinha transversal ou com uma mochila virada pra frente (a mochila é boa pra enfiar as sacolas e andar melhor com as mãos livres).

Em anos que eu vou à 25 de março nunca me aconteceu nada, nunca fui roubada ou coisa assim, mas lá é muito cheio e é bem comum ouvir pessoas que foram furtadas na muvuca.

COMO CHEGAR

Se você preferir ir de transporte público, pegue a linha azul do metrô e desça na estação São Bento. Saia pela saída da Ladeira Porto Geral, que você já estará no paraíso.

Não recomendo ir de carro, mas caso você queira, já fica o aviso: os estacionamentos na região cobram R$ 10 POR HORA e em alguns a diária é R$ 40 (mas tem que perguntar, porque ninguém te avisa dessa opção). Só vale a pena ir de carro se você for em grupo, aí as vezes sai até mais barato que o transporte público.

ROTEIRO DAS MELHORES LOJAS DA 25 DE MARÇO

Vou considerar o roteiro à partir do metrô São Bento, na saída da Ladeira Porto Geral, ok?

LUMME

Saindo do metrô, olhando pra frente e atravessando a rua Ladeira Porto Geral, tem várias lojas incríveis pra você entrar e se esbaldar. A minha favorita e onde eu mais compro é a loja Lumme. É uma loja onde você vai encontrar peças de muita qualidade. As peças são de prata ou banhadas a ouro, por isso o preço também é mais alto. Também tem réplicas de jóias das grandes joalherias como Pandora, Vivara e H.Stern por isso é a primeira que eu recomendo ir, porque é bom estar com dinheiros ainda.

Outra coisa bem legal da Lumme é que tem anéis para dedos gordos, até o tamanho 28 e dá para experimentar lá antes de comprar. Pra vocês terem noção meu dedo mais gordo é o tamanho 22/23 de lá.

Preços: a maioria das peças varia entre R$ 7,90 e R$ 189,90 (os mais baratos são os brinquinhos banhados a ouro e os mais caros são os colares longos de prata ou banhados a ouro). Na etiqueta tem o preço de varejo e o de atacado, o atacado é válido nas compras acima de 100 reais. Tem desconto no débito e pra quem tem CNPJ de loja.

Endereço: Ladeira Porto Geral, 78

DEPÓSITO DE MEIAS SÃO JORGE 

Descendo a ladeira você encontra ainda mais algumas lojas com acessórios bem baratinhos, fantasias e outras coisitas. Chegando na esquina da ladeira com a Rua 25 de março se você for para a direita tem algumas lojas bem legais de utensílios para cozinha. Se você quiser ver mais bijoux, vire à esquerda, na Rua 25 de março contra a mão dos carros. Eu costumo ir por um lado da Rua 25 de março e voltar pela outra calçada, assim consigo passar em todas as lojas e ver onde vou querer entrar, sem perder a ordem ou o que eu já vi.

Do lado par da calçada, no número 680 da 25 de Março, tem o Depósito de Meias São Jorge, que dá pra encontrar lingeries, meias-calças plus size, cuecas e várias outras coisas. Lá achei meias-calças da Lupo e da Trifil em tamanhos grandes.

Preços: depende da peça, claro. O plus size varia de R$ 8,20 (meias) a R$ 250 (modeladores), mas como a loja também vende online, você pode ver todos os preços das peças no site https://www.saojorge.com.br

Endereço: Rua 25 de Março, 680

MICHELLE BIJOUTERIAS

Andando pelo lado par da calçada você vai passar pelo Armarinhos Fernando, várias lojas legais de decoração e coisas de casa e cozinha, bolsas, bijoux, roupas (a maioria falsificada) e muitas outras coisas. Pare onde tiver vontade, porque muitas dessas lojas têm coisas parecidas ou iguais. Um pouco mais pra frente, tem a Michelle Bijouterias, que é uma das muitas lojas de bijouterias baratinhas que mistura de um tudo: de anéis, colares e bolsas, a maquiagens e acessórios de cabelo. Dessa vez eu não comprei nada, mas da última vez que fui fiz a festa nas maquiagens baratinhas, veja no vídeo a seguir.

Preços: a partir de R$ 0,99, mas como a variedade de coisas é muito grande, tem de tudo quanto é preço, então fica difícil definir o limite máximo de preço. As makes que comprei, por exemplo, variaram entre R$ 7 e R$ 30.

Endereço: Rua 25 de Março, 626

HYPINÔSE 

Andando  ainda mais nessa mesma calçada, mais pra  frente você vai passar por uma loja que chama Alliance, que tem várias bolsas lindas (os preços são salgados também). Não compro nada nunca, mas sempre paro pra olhar. Seguindo em frente tem a Hypinôse, que eu SEMPRE compro alguma coisa.

Dessa vez comprei um MONTE de brincos, todos de bijuteria bem furreca, com preços entre R$ 7 e R$ 25 reais, mas todos bem na moda (tem conjuntinhos de brinco pros 3 furos que são fofos demais). Eu adoro essa loja desde sempre, porque além de vários anéis, colares e brincos, também tem bolsas lindas, luvinhas estampadas, cachecóis, chapéus e carteiras. É uma loja bem fashion e gostosa de comprar.

Preços: depende muito e a variedade de coisas é muito grande, eu acho que varia entre R$ 5 e R$ 100 (sendo as bijus entre R$ 5 e R$ 30 e coisas maiores como luvas ou bolsas entre R$ 30 e R$ 100). O valor mínimo na loja é R$ 30 e o valor de atacado das peças conta a partir de R$ 100.

Endereço: Rua 25 de Março, 980

OUTSET SKATEBOARD NO SHOPPING 25 DE MARÇO 

Andando até a esquina, do outro lado da rua tem o Shopping 25 de Março, que tem várias lojas de falsificações, mas no 2º andar tem uma loja que vende roupas masculinas até o tamanho 6G. Lá o Junão faz a festa. Não é de roupas falsificadas, pelo contrário, é uma loja de camisetas bem legais e cheias de personalidade. A gente entra no shopping 25 só pra ir nessa loja, mas no último andar do shopping também tem praça de alimentação.

Preços: os vários modelos de camiseta custam R$ 70 e as bermudas também custam por aí.

Endereço: Rua Florêncio de Abreu, 418 – 2º piso Loja 2A-45 Shopping 25 de Março

EDULÍBANO 

Saindo do shopping e atravessando a rua, voltando para a Rua 25 de Março, agora pelo lado ímpar da calçada, tem um restaurante de salgados árabes, o Edulibano. Lá os salgados são bem gostosos e no segundo andar tem um banheiro MARAVILHOSO pra quem consumir lá dentro. Se precisar fazer xixi, aqui é o lugar.

Endereço: Rua 25 de Março, 1031

VIVERDE 

Andando de volta em direção à ladeira Porto Geral, no número 903, tem a loja Viverde, que é dividida em 2: do lado direito tem bijuterias e peças de roupa. Do lado esquerdo tem itens de decoração. Eu comprei uma capa com pelinhos LINDA. As peças NÃO são plus size, aliás, elas são de tamanho único, mas eu visto 50 e a capa coube em mim, então acho que vale a pena experimentar caso goste muito de alguma coisa.

Preços: as peças de roupa têm um preço BEM salgado entre R$ 150 e R$ 250.

Endereço: Rua 25 de Março, 903

BENDITA SEJA 

Andando mais pela calçada, você vai ver MUITAS lojas legais, mas no número 775 tem uma das lojas que mais gosto na 25 de março – que dessa vez não comprei nada porque estava MUITO cheia e eu nem consegui olhar direito. Na Bendita Seja tem bijus incríveis, bem modernas e diferentes das outras lojas, mas o mais legal é que tem itens de decoração e papelaria sempre com uma pegada BEM em cima das tendências. Parece loja de shopping, mas com preços mais em conta, dá pra ter um gostinho de tudo na conta do Instagram instagram.com/benditasejaloja. De lá tenho luminárias, porta trecos, caderninhos, bolsas e bijus compradas nas outras visitas.

Preços: nossa tem muita coisa, começa por volta de R$ 9,90 mas os itens de decoração podem ser bem caros. Vale mesmo entrar pra ver.

Endereço: Rua 25 de Março, 775

LE CHARM

Andando ainda mais pra frente, tem outras lojas legais, inclusive aconselho a entrar em algumas pra ver acessórios de cabelo, que também tem coisas muito ótimas como presilhas e prendedores incríveis. Mas aí no número 673 tem a Le Charm, que é uma loja que parece que você saiu da 25 de março e foi teletransportada pra uma loja de granfina na Oscar Freire. Sofá, cafezinho e peças de design autoral são destaques dessa loja. O que você vai ver aqui, só tem aqui. São bijuterias e bolsas desenhadas por designers próprios que ficam antenadíssimos nas tendências e produzem peças bem diferentonas. É incrível pra quem trabalha com moda ou pra quem tem loja em outros estados e não quer aquela carinha de biju da China. Eu comprei 3 bolsas, 3 brincos e 2 colares.

Preços: variam de R$ 10 (os colares que eu comprei, por ex) a R$ 250 ou mais (vi bolsas por R$ 250). O preço de atacado é nas compras a partir de R$ 100, mas não tem mínimo de compra.

Endereço: Rua 25 de Março, 673

ONDE ALMOÇAR?

Eu já falei do Edulibano lá em cima, porque sempre que vou à 25 de março aproveito pra comer comida árabe, que é muito boa por lá. Na rua paralela à 25 de março tem o icônico Raful , que é onde eu sempre almoço lá,  um restaurante famoso, cheio de gente e que também tem uma filial no Mercadão. Aliás, o mercadão também é uma opção gostosa pra aproveitar o passeio no almoço. Se quiser uma coisa mais barata e rápida, ao longo da 25 de março tem Burger King e McDonalds.

Endereço: Raful na Rua Comendador Abdo Schahin, 118


Todo esse roteiro eu também fiz em vídeo, pra quem quer ver algumas das comprinhas, aperta o play:

Bom gatinhas, é isso, espero que esse roteiro ajude e me conta aqui quais são as suas lojas favoritas da Rua 25 de Março!! Ahhh e não esquece de me deixar aqui os meus parabéns, que meu niver é sábado heheh

HUA HUA

BJÓN

Ruivo por mais tempo: banho de brilho para prolongar a cor e reviver o ruivo

Oi gente linda! O cabelo ruivo é cheio de personalidade, sensual na medida e pode ficar extremamente natural. Porém, um dos maiores dramas do cabelo ruivo é como manter a cor sem precisar retocar com tanta frequência.

Antes de tudo, vale dizer que um cabelo saudável, bem hidratado e nutrido, segura qualquer cor por mais tempo e faz com que o fio resista bonito depois da química. Então o primeiro passo pra desacelerar o desbotamento do ruivo é manter sempre o cabelo bem cuidado.

Mesmo que você tenha o cabelo mais bem cuidado do mundo, ainda assim é normal que o ruivo vá um pouquinho embora a cada lavagem, fazendo com que o retoque seja mesmo necessário 1 vez por mês. Para prolongar esse intervalo e manter a cor viva por mais tempo é que a gente faz o chamado BBB, ou seja, um Bom Banho de Brilho.

5 BENEFÍCIOS DO BANHO DE BRILHO

1- Devolve a vitalidade do seu cabelo
2- Hidrata e nutre profundamente os fios enquanto adiciona um toque a mais de cor
3- É mais rápido que o retoque e bem prático de fazer em casa
4- Economiza dinheiros que você gastaria no retoque frequente no salão
5- O risco de manchar a pele ou o cabelo é infinitamente menor, então dá pra fazer antes de eventos pra chegar brilhando muito.

Eu já falei de banho de brilho aqui no blog uma vez, mas da primeira vez eu praticamente pintei o cabelo de novo – alterando também a cor e com um tempo de espera equivalente ao retoque. Dessa vez, resolvi seguir à risca a receita das cabeleireiras profissionais e fazer só o banho de brilho rápido mesmo.

Anota a receita certinha que fiz no meu cabelo, aí:

♥ COMO FAZER O BANHO DE BRILHO EM CASA 

INGREDIENTES
4 colheres de creme branco
(eu usei do Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Óleo de Abacate Enriquecido com Mel)

Meio tubinho de tinta
(eu usei da Maxton 8.43 Ruiva Mais Provocante, meu ruivo do coração e que eu acho que tem tudo a ver com a minha personalidade)


Uma tampinha de água oxigenada
(eu usei a OX que veio dentro da Maxton 8.43 mesmo)

COMO USAR

1. Lave o cabelo com shampoo e saia do banho
2. Misture todos os ingredientes e mexa até virar uma mistura homogênea
3. Coloque as luvinhas de plástico (elas vêm dentro da caixa de Maxton também)
4. Aplique no cabelo pré-lavado e ainda úmido, fazendo enluvamento mecha a mecha, como você passaria o creme de hidratação.
5. Aguarde o tempo de pausa de 20 minutos
6. Depois entre no banho, retire o creme do banho de brilho e aplique o tratamento condicionante.
7. Finalize como de costume.

RESULTADO

O resultado do banho de brilho é uma hidratação super poderosa e perceptível de imediato. Assim que  você seca o cabelo dá pra perceber a melhora no caimento dos fios, eles ficam mais alinhados e com muito mais movimento. Além da maciez, o brilho é notável.

ANTES

DEPOIS

Como o Banho de Brilho ajuda a depositar um pouco de cor enquanto hidrata profundamente, não é como se o cabelo estivesse passando por mais um processo químico do retoque, mas ele ganha uma cor mais viva. Ou seja, ajuda a prolongar o gostinho de cabelo recém-pintado, em apenas 20 minutos e com uma mega hidratação junto.

CREME DE TRATAMENTO ULTRAPROFUNDO 

Um ingrediente muito importante do banho de brilho é  o creme branco. Eu usei o lançamento da Embelleze, o Creme de Tratamento Ultraprofundo Novex Óleo de Abacate Enriquecido com Mel, que traz todas as propriedades nutritivas e hidratantes desses 2 ingredientes pra dar uma mega hidratação e deixar o cabelo ainda mais brilhante, macio e cheio de vida. Eles recuperam os fios danificados e te deixam bem plena e poderosa!

O mais legal é que ele é prático, porque já vem com a misturinha pronta e você não precisa fazer nenhuma bagunça ou perder tempo fazendo alquimia na cozinha. E ainda oferece a proteção mágica e em 3 minutinhos de Novex \o/ Eu ouvi um amém?

Todos os produtos aqui do post são da Embelleze e estão à venda online no link https://goo.gl/BxBdr4 e nas melhores perfumarias do Brasil. Ah! E com o código JUROMANO você ganha desconto de 10% em todos os produtos. 

Bom, gatonas, o Banho de Brilho é uma ótima saída pra quem quer praticidade, rapidez, brilho e cor. Vocês já fizeram? Ficaram com alguma dúvida?

Me contem tudo aqui!!

HUA HUA

BJÓN


Post patrocinado

Onde comprar roupa plus size? Vem aí a 25ª edição do Pop Plus

Oi gente linda! Vocês estão preparadas pra 25ª edição do Pop Plus? Guarde seus dinheiros, porque dias 15 e 16 de junho a maior feira de moda plus size do mundo vai rolar gostoso, no Club Homes, em São Paulo. 

Essa edição conta com 100 expositores de moda, acessórios (bijuteria, calçados, cintos, meia calça, óculos de sol e de grau, amuletos), cosméticos naturais, serviços, gastronomia, além da Área de Artistas com ilustradores, fotógrafos, artesãos e escritoras que celebram o corpo gordo e… Tchara ra rannnnn…. O BRECHÓ DA JU ROMANO! \o/ Yey!

Como o Junão está morando comigo, estou dividindo as gavetas e  literalmente liberando espaço aqui em casa pro amor entrar, então dessa vez eu vou vender MUUUUITAS das minhas roupas (algumas das minhas queridinhas) e todas em ótimo estado. Vai ter casaco, calça, vestido, blusinhas, tudo entre R$ 20 e R$ 70.

Além do meu brechó, claro, terão as marcas e suas novas coleções, com peças INCRÍVEIS e tudo muito cheio de  tendências.

Pra deixar um gostinho  do que as marcas estarão vendendo por lá, olha só esse ensaio BAAAAFO meu e do Junão.  As marcas das peças que a gente está usando estão embaixo da foto.

Onde comprar roupa plus size? Vem aí a 25ª edição do Pop Plus ♥

Ju Romano veste blusa de malha de algodão The Basic (R$ 89,90) / cropped de viscose Vintage & Cats (R$ 119,90) / short de viscose Vintage & Cats (R$ 149,90) | Junão veste conjunto de moletom Rainha Nagô (jaqueta – R$ 170,00 e calça – 150,00 / camiseta de malha de algodão Mais Pano (R$ 59,90)
Macacão de poliéster Titha Plus Size (R$ 159,90) /  choker animal print Fofura Pimenta (R$ 20,00)
Ju Romano veste macacão jeans Tintoria (R$ 229,90)
Junão veste macacão de sarja Rainha Nagô (R$ 220,00) / moletom Lambuzada (R$ 190,00)
Junão veste camiseta de flanela Rainha Nagô (R$ 110,00) / jaqueta jeans Mais Pano (R$ 209,90) / calça Mais Pano (R$ 159,90)
Ju Romano veste blusa de malha de algodão The Basic (R$ 79,90) / camisa xadrez Titha (R$ 119,90) / vestido jeans Attribute (R$ 139,90) / meia Clube da Meia Calça marsala (R$ 50,00)
Junão veste sobretudo de moletom Rainha Nagô (R$ 210,00) / camiseta de malha de algodão Chico (R$ 89,00) / calça de moletom Fala (R$ 175,00)
Junão veste jaqueta de onça de sarja Reizz (R$ 299,99) / bermuda onça de sarja (R$ 189,90) / camiseta de malha de algodão Mais Pano (R$ 59,90)
Ju Romano veste cropped de lurex Thais Simões (sob consulta) / jaqueta de veludo com paetê Vintage & Cats (R$ 249,00) / saia de lurex Chica Bolacha (R$ 219,00) / presilhas de metal Fofura Pimenta (R$ 10,00 cada)
Junão veste camiseta de malha de algodão Chico (R$ 89,00) / calça de cirrê Rainha Nagô (R$ 140,00) / jaqueta corta vento de nylon Lambuzada (R$ 199,00). Ju Romano veste regata de malha de algodão The Basic (R$ 79,90) / saia de tecido metalizado Blossoms (R$ 99,90) / colares Fofura Pimenta (R$ 20,00 cada); presilhas de metal Fofura Pimenta (R$ 10,00 cada); faixa de onça (acervo)
Créditos:
Foto – Gabriel R. Quintão
Modelos – Juliana Romano e Junão Fontolan
Styling – Daylane Cerqueira
Beleza – Melina Beraldo
Assistentes –  Wesley Carvalho e Hector Lima
Produção executiva – Flávia Durante

Pop Plus não é só moda, mas cultura, entretenimento e atividade física também. O auditório receberá quatro painéis de discussão, anota aí: no

Sábado (15/06)

15hs – “Papo sobre autoestima com Ju Romano”

17hs – “O Gordo na Cultura Pop”, com moderação de Thiago Borbolla (Judão, Buzzfeed),

Domingo (16/06)

Pop Plus começa na Paulista Aberta com aula de yoga

15hs – “Papo sobre carreira com Ju Romano”

17hs – “Negritude gorda”, com moderação de Genize Ribeiro (jornalista e influenciadora)

Os palcos dos dois salões contarão com apresentações de DJs, dançarinas e performers durante todo o evento.

POP PLUS 25ª EDIÇÃO

Data: 15 e 16 de junho

Horário: das 11h às 20h

Local: Club Homs – salões Nobre e Gran Real

Endereço: Av. Paulista, 735 (pertinho da estação Brigadeiro do metrô)

Preço: Entrada gratuita

Saiba  mais: www.popplus.com.br / @poplusbr

https://www.facebook.com/events/993246867731113

Bom, gatonas, espero MUUUITO encontrar vocês lá!!! Como vocês puderam ver, nessa edição eu serei parte integrante do line-up do evento, então bora lá se ver e se dar muitos abracinhos gostosos!!!

HUA HUA

BJÓN

Gorda pelada: militância ou egotrip?

Oi, gente linda! Toda vez que entro no meu Instagram sou bombardeada por bundas nuas. Nada contra, amo a liberdade, conquistada a muita luta, que temos  em poder exibir nossos corpos gordos como quisermos e acho que o corpo nu é político, sim, portanto militância. Corpo gordo e livre é a coisa mais linda de se ver. 

Quando colocamos um corpo fora do padrão em um lugar comum, transformando a imagem de um corpo gordo como normal, como qualquer outro como tantos magros por aí, isso é de certa forma avançar na despatologização de um corpo gordo. O que é necessário e extremamente importante para que uma pessoa gorda consiga conviver harmoniosamente em sociedade, enfrentando menos preconceito. 

Mas, então, por que esse bombardeio de bundas no meu feed me incomodou tanto? 

É fato que bunda dá like. É só comparar a quantidade de curtidas em relação a outra foto da mesma criadora vestida. Então comecei a me questionar: será que em algum momento essa bunda política não acabou virando uma bunda caçadora de likes? Será que em certo momento, a criadora de conteúdo esqueceu-se do conteúdo em si e passou a postar apenas “o que funciona pra dar engajamento” (acredite, já ouvi isso várias vezes de colegas de profissão). 

Até onde um corpo pelado, querendo likes, é de  fato empoderador? Até onde ele pode ser opressor? 

Um corpo gordo nu não me incomoda. ter corpo gordo nu, sim. 

E veja, NÃO estou falando de criadoras de conteúdo que postam uma vez ou outra um fotão foda de nu militante acompanhado de um texto incrível e cheio de debates. Essas eu acho que são EXTREMAMENTE necessárias (inclusive tem aqui nesse post da Bia Gremion um exemplo fantástico de nu com conteúdo).

 

Estou falando daquelas que o feed é 90% foto pelada com legendas rasas e sem serviço algum. Você nem sabe do que a menina fala ao olhar o feed, porque só tem bunda e peito. Acho confuso… E talvez até um pouco prejudicial para quem vê, explico: 

A gorda não precisa ficar pelada pra ser validada como bonita, como empoderada, como mulher digna de ser desejada, elogiada e bem resolvida.

SPOILER necessário: você não precisa ficar pelada pra ser empoderada ok?! No entanto, se você quiser, é incrível que você tenha liberdade para isso. 

A ideia de que ser gorda e empoderada é sinônimo só de ficar postando fotos pelada talvez seja o que me incomoda – além claro de cairmos de novo na problemática da fetichização do corpo gordo

Não me incomoda por ver corpos nus (inclusive, adoro), mas porque eu nunca vi o empoderamento, a autoestima e autoconfiança como algo que precisasse ser validado por um grande público, por uma quantidade específica de likes ou por comentários biscoiteros.

O empoderamento, autoestima e autoconfiança vão muito além do corpo físico e externo. Têm inclusive muito mais a ver com sentimentos e certezas internas, que não precisam de validação online. Ser bem resolvida não significa que você precise ficar pelada na internet. 

O que me leva a pensar: será que as fotos peladas do Instagram querem de fato empoderar as seguidoras ou são só uma imensa egotrip, onde o que importa mesmo são os likes e os comentários validando seus corpos?

Será que ao falar de autoestima e aceitação usando apenas fotos nuas, elas não estão buscando fora, em comentários e curtidas, o que na verdade elas deveriam estar sentindo por dentro – e não estão? 

 

Eu não sei a resposta, até porque duvido que alguma seja capaz de dizer a verdade e admitir caso seja uma questão de ego. Mas ainda assim, involuntariamente, comecei a revirar os olhos cada vez que vejo uma bunda nua a cada 2 fotos do meu feed. Para mim, cada vez mais tem passado de empoderamento a ranço. Eu continuo aguardando algum conteúdo que de fato acrescente alguma coisa na minha vida, porque de bunda pelada, já vejo a minha no espelho todo dia e não preciso ficar mostrando nas redes sociais para saber que ela é bem maravilhosa. 

 

Além desses questionamentos, fico pensando: o que a bunda nua causa em uma seguidora que ainda não se aceita? Será que tantos corpos nus, o tempo inteiro, ajuda ela a se olhar com mais carinho no espelho ou só faz com que ela se sinta insuficiente e frustrada por não conseguir expor seu corpo com aquela “coragem”? Será que esse bombardeio liberta ou oprime ainda mais? 

O que você acha? As bundas do feed te empoderam ou te fazem se sentir insuficiente? 

 

Eu não consigo chegar a uma conclusão. Eu sou SEMPRE a favor da liberdade, a gente tem que postar o que quiser como quiser e segue quem quiser também. Mas achei o questionamento válido, pra gente pensar mesmo em como tem sido a produção de conteúdo no nosso meio, em como nós estamos interagindo nas redes e como essas imagens que chegam até nós realmente nos impactam.

 

O que vocês acham? Me contem tudo aqui!

 

HUA HUA

BJÓN

 

5 melhores dicas de moda da vida

O dia das mães está aí e não dá pra negar que minha mãe (e as mulheres da minha família de modo geral) tiveram grande influência na minha vida fashion. Por isso resolvi levá-la a uma loja física da Ashua para montar em looks as melhores dicas de moda que ela me ensinou ao longo da vida – e repassar essa mina de ouro pra você também, leitora linda. 

Não foram são só as dicas, claro, que minha mãe me deixou de herança, mas também a inspiração. Lembro nitidamente de observá-la se arrumando no espelho para sair, a maneira como ela escolhia cintos, sapatos e bolsas que combinassem com as cores das roupas. O jeito como ela trocava mais de uma vez a blusa para ver qual ficaria melhor com as calças. Aquilo me encantava, me marcava, me fazia pensar como ela estava sempre tão bonita.

Para nós – eu e a minha irmã – ela repassava o mesmo cuidado. Nossas roupas sempre combinavam, estávamos sempre vestidas de acordo com as ocasiões – fossem uma ida à praia ou uma festinha infantil. 

Foi com ela que eu aprendi a me vestir, as melhores dicas de moda e os truques essenciais para ficar mais fashion. Trouxe alguns deles a seguir, então anota aí e me conta se sua mãe também te deu dicas de moda valiosas: 

♥ 5 melhores dicas de moda da vida ♥

1. Jeans cai bem para todas as ocasiões 

Claro que você não vai em uma festa de formatura de calça jeans, mas tirando essas ocasiões muito formais, praticamente todas as outras podem receber de braços abertos uma boa peça jeans. Montei um look de trabalho, um look de passeio e um look mais fashion pra sair

No look de trabalho, mais formal, a camisa sempre cai bem. Para manter a claridade no visual combinei com um tênis branco e um casaco rosa claro. 

Veja mais: 
Blusa rosa > http://bit.ly/2Jbpvh3
Calça jeans > http://bit.ly/2WDn0H8
Camisas > http://bit.ly/2Vu1Ui9

 

No look de passeio a saia é mais que bem-vinda, aí vale a pena apostar nas texturas na peça lisa, como essa blusa de malha com pelinhos. 

Veja mais:
Saia jeans > http://bit.ly/2vR32gl
Blusa branca pelos > http://bit.ly/2E10EIh

 

O amarelo mostarda é uma tendência fortíssima e fica lindo em contraste com o jeans mais escuro. Pode apostar sem medo! 

Veja mais:
Cropped amarela > http://bit.ly/30asj2W
Jeans flare > http://bit.ly/30dN5iu
Cinto animal print > http://bit.ly/2vRuvPe

 

2. Barra da calça dobrada

A barra da calça muito comprida pode gerar um visual desleixado e pouco cuidadoso. Com sapatos sem salto, o ideal é que a barra da calça esteja ajustada na altura do ossinho do tornozelo. Esse truque, além de deixar o  visual mais arrumado, também facilita muito a vida de quem é baixinha e garante uma vida útil mais longa às calças que não ficam com a barra raspando no chão. De quebra é a maior fofura no look 🙂

Veja mais:
Blusa preta > http://bit.ly/2Vuo03V
Calça animal print > http://bit.ly/2VbESHK

 

3. Estampa + peças lisas (combinando)

O jeito mais certeiro de montar looks fashion e harmônicos é combinar uma peça estampada com outras lisas, nas cores da estampa. Você pode optar pela versão básica, com a peça lisa neutra, mas se quiser ficar com um visual muito incrível experimente ousar nas cores

Repare que na estampa tem a cor marrom e preto, dessa forma as peças lisas acompanham as cores e adicionam mais estilo ao visual. 

Veja mais:
Camisa animal print > http://bit.ly/2YkT2bs
Calça skinny preta > http://bit.ly/2W0lYry
Jaqueta sarja > http://bit.ly/2E0x3id


Aqui a regra é a mesma, mas escolhemos a cor de um detalhe pequeno da blusa para usar na jaqueta. 

Veja mais:
Jaqueta biker marrom > http://bit.ly/2Jw70mB
Calça skinny preta > http://bit.ly/2W0lYry
Cropped animal print > http://bit.ly/2Yn4KCp

 

4. Acessórios fazem TODA a diferença 

Seja um colar legal em cima de uma roupa escura, bolsas elegantes ou sapatos da moda, os acessórios podem transformar uma peça básica em um look extremamente elegante. 

A chemise é elegante e ganha um ar ainda mais fashion com os acessórios combinando. 

Veja mais:
Chemise > http://bit.ly/2JdMiIU

 

5. Aposte nas sobreposições 

Quanto mais peças, texturas, cores e estampas tiverem seu look, mais legal ele fica. Portanto, mesmo que você esteja com um visual básico, de vestido liso ou camiseta branca, por exemplo, uma terceira peça estampada pode deixar tudo muito mais fashion e o visual mais rico. 

Veja mais: 
Blazer xadrez > http://bit.ly/2E2rYpT
Saia preta > http://bit.ly/2VzBThv
Camiseta branca > http://bit.ly/2JcEFCv

 

Veja mais: 
Casaco P&B > http://bit.ly/2LDqMzk
Vestido vermelho > http://bit.ly/2Vfk9Ti
Cinto preto > http://bit.ly/2E1cpPg

 

Essas dicas e algumas outras a própria Mamãe Romano deu no vídeo a seguir, na nossa visita à Ashua, aperta o play! 

 

A gente se divertiu demais, mamis Romano saiu da Ashua cheia de presentes pro dia das mães e feliz demais com as roupas fashion. Uma coisa que a gente amou na loja física também foi o tamanho dos provadores… São IMEEEENSOS e cabia eu minha mãe e mais todas essas peças incríveis! hua hua hua

Deixei o link das peças que usamos nesse post logo abaixo das fotos, mas tem muitas outras peças na loja virtual https://www.lojasrenner.com.br/ashua e nas lojas físicas do Shopping Anália Franco e no Shopping Metrô Tucuruvi, em São Paulo, e no Shopping Praia de Belas em Porto Alegre. 

 

Conta aqui pra gente o que você achou das dicas da mami Romano e quais você vai levar pra vida! 

 

 

HUA HUA

BJÓN

 

 

 


Post patrocinado

Shampoo hidratante em cabelo oleoso?!?

Oi, gente linda! Ahhhh eu tô aqui extasiada com o cheiro maravilhoso do novo Vitay OURO da Embelleze ♥ É muito OURO, INSHALLÁ! 

No Conecta Embelleze, um evento incrível que aconteceu no fim de março, a gente comemorou os 50 anos da Embelleze, essa marca que vem transformando vidas (e cabelos) com tanto amor. Aí, no evento a gente já ficou sabendo das novidades e lançamentos mais legais para 2019. 

Um deles é a família OURO, que conta com shampoo de hidratação Vitay OURO e o Tratamento Condicionante Novex OURO. Outra novidade é que agora todos os kits também vêm na versão de shampoo de hidratação Vitay  com 400ml e tratamento condicionante Novex com 200ml (o que é ótimo principalmente pra quem dá 2 demãos de shampoo a cada lavagem e aí o shampoo acaba sempre antes do tratamento condicionante huahua). 

Bom, mas para falar nesse post eu escolhi especificamente a família OURO porque das outras eu já falei em outro post, quando apresentei  os Shampoos de Hidratação Vitay (clica aqui), aqueles que parecem o arco-íris, lembram?

Bom, o Vitay OURO veio para completar a família e trazer uma dose extra de poder e riqueza aos nossos fios. Com fragrância inspirada no perfume Ambre D’Or, a fórmula conta com óleo de Argan e a flor de Lótus, para ajudar no controle do frizz e na regeneração celular, e tem ação antioxidante, pra garantir um brilho intenso.

Aliás, a fragrância é um dos pontos altos desse shampoo, minha gente! Você derrama um pouquinho na mão e imediatamente já é transportada para um castelo de princesa, com muito ouro, 8 deuses te abanando com uma folha de bananeira e dando uvinha na boca… huahuahau Seria um sonho? A parte do castelo é brincadeira, mas que o cheiro e o resultado da família OURO são PURA sedução, isso é verdade! 

POR QUE USAR SHAMPOO HIDRATANTE EM CABELO OLEOSO? 

Bom, além da fragrância incrível e que dura ao longo do dia, o kit Vitay OURO garante fios hidratados, nutridos, com menos frizz e uma leveza incrível até para quem tem fios com raiz oleosa (como é o meu caso). Sempre falo da importância de hidratar o cabelo oleoso, porque juro que perder esse preconceito foi o que fez meu cabelo se transformar completamente!

Eu usava só shampoo para cabelo oleoso ou, pior, o de limpeza profunda, e meu cabelo vivia um verdadeiro bagaço, com pontas espigadas e a raiz só tinha 2 estados: ou estava dura de tão seca, ou estava toda grudada de tão oleosa. Foi quando eu comecei a usar shampoos hidratantes e fazer hidratação com creme com maior frequência, que meu couro cabeludo começou a normalizar a produção de oleosidade. Um couro cabeludo e fios hidratados fazem com que o cabelo não tenha que produzir tanta oleosidade pra tentar proteger mais o fio – afinal ele já está protegido – e isso faz com que o cabelo fique menos oleoso

Sério, se você não acredita em mim, experimenta em casa e me conta! Passe umas 2 semanas usando 2 shampoos e tratamentos condicionantes de hidratação diferentes (eu recomendo o Vitay OURO e o Vitay Energia Renovada para começar) e perceba como ao longo dos dias além do cabelo ficar mais soltinho e mais brilhante, ele também vai demorar mais para ficar com aquele aspecto de oleosidade

Conclusão: você vai ficar linda, poderosa e brilhando por onde passar (e um brilho bonito de fio reluzente, não aquele de óleo hua hua). É puro luxo! 

Todos os produtos estão à venda nas melhores perfumarias do Brasil e online em embelleze.com no link https://goo.gl/BxBdr4. Ahhhh e aproveita o DESCONTÃO: com o código JUROMANO vocês têm 10% de desconto em todos os produtos da Embelleze. Vai lá e arrasa! Depois me conta em quais produtos você usou o seu desconto!

Por hoje é isso

HUA HUA

BJÓN


Post patrocinado

Sair da versão mobile