Tutorial de penteado fácil com cabelo torcidinho | Penteado em 1 minuto

Olá queridas, depois dos pedidos de vocês, gravei um vídeo do cabelo torcidinho desse look aqui. É um tutorial de penteado fácil que pode ter variações (também muito fáceis) e serve tanto para ir trabalhar em um dia de calor, quanto para ir pra uma balada mais moderninha. O melhor: é rápido!!

Como eu disse no Instagram @ju_romano outro dia, esse penteado é o meu MAIOR truque para o dia que eu não lavo o cabelo. Como o platinado não rola ser lavado todo dia, porque precisa da oleosidade natural da raiz para manter a hidratação e o brilho, dia sim dia não minha raiz fica UÓ, aí eu tenho que fazer um penteado rápido.

Apesar do vídeo ter ficado com pouco mais de 3 minutos eu o coloquei na minha série de Penteados em 1 minuto porque acho que é rápido o suficiente e você não usa NADA além de grampos. Eu usei grampos grandes e meu cabelo, por ser platinado, é mais sequinho então ele não escorrega muito. Mas se seu cabelo for mais liso e oleoso, aconselho a dar umas borrifadas de spray de fixação para o penteado durar mais tempo.

Bom, para entender tudo, aperta o play!

 

♥ Tutorial de penteado fácil com cabelo torcidinho 

 

Bom, gatonas, é fácil, né? Bom, se você ainda não tem prática é só ir treinando. O legal é que se você tiver mais cabelo do que eu, pode fazer mais rolinhos de cada lado – eu só fiz 2 mas você pode fazer 3, 4, 5…. E também tem a opção de deixar a parte de trás solta que, na minha opinião, também fica muito sexy.

Ah! Já aviso que, se você tiver o cabelo platinado, corre o risco de ter todos os seus amigos te chamando de Daenerys Targaryen… HUA HUA HUA. Referências de Game Of Thrones à parte, é um penteado MUITO legal e que foge do comum coque-alto-de-todo-dia. Vale a pena testar!

 

Espero que vocês tenham curtido e aprendido alguma coisa com esse tutorial de penteado fácil e que usem muito o cabelo torcidinho! Ah! E se testarem em casa, não esqueçam de me taguear na foto para eu ver e ficar orgulhosa hahahah

 

 

Por enquanto é isso

 

HUA HUA

BJÓN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile