Roupas fitness plus size: blogueira Dé Fernandes lança sua linha de muito bom gosto

Olá queridas! A novidade de hoje é muito gostosa por 2 motivos: 1º a gente tem roupas fitness plus size LEGAIS para quem curte fazer exercícios; 2º porque a idealizadora dessa linha é uma blogueira, modelo e estilista muito gostosa, a Dé Fernandes (que você com certeza vai reconhecer o rosto).

A Dé foi guerreira! Isso porque ela trabalha como estilista na Gamaia Esportes – que só fabricava até o 44 – há 3 anos e nesse tempo todo ela reuniu informações, fez pesquisas e diversas reuniões E PROVOU que os tamanhos plus size mereciam atenção TAMBÉM nesse segmento. Ela conta que muitas vezes deixou de malhar por não ter nada adequado para vestir e tenho certeza que muitas outras plus size também! Eu por exemplo compartilho total desse sentimento, já que sempre que quero comprar uma legging colorida ou estampada pra ir pra academia como QUALQUER outra mulher, nunca acho do meu tamanho e quando, com MUITO esforço consigo entrar em uma delas percebo que claramente não foi feita para uma pessoa com bunda 50 já que fica TOTALMENTE transparente ao esticar!!!

Bom, partindo de uma própria necessidade e ao observar outras mulheres com os mesmos dilemas a Dé lançou a Gamaia Way, uma linha de roupas fitness plus size que conta com short saia, calças legging de vários comprimentos com detalhes mais modernos como transparências e recortes, camisetas com corte feminino, além de bermudinhas com altura confortável. Tudo muito bem pensado para uma mulher plus size que não quer usar roupas feias na academia só porque veste acima de 44!

[blockquote author=”Dé Fernandes, estilista, modelo e blogueira plus size” pull=”normal”]Meu sonho era um dia malhar com uma roupa desenhada por mim e resolvi dar essa ideia para a marca. Foram muitas pesquisas e reuniões para mostrar para uma empresa esportiva a importância do segmento plus size. Hoje minha maior realização é poder unir minha experiência como estilista fitness com minha vivência num corpo curvilíneo.[/blockquote]

O melhor? Vende ONLINE! Ou seja, não importa onde você mora, vai conseguir comprar também. AMEI! E, claro, estou SUPER orgulhosa desse espaço que a Dé conquistou pra gente, isso prova que com vontade, esforço e paciência a gente consegue botar cada vez mais nosso corpinho no sol ♥

Enfim, fiquem com algumas peças da coleção e logo abaixo deixo links para vocês conferirem TUDO!

♥ Roupas fitness plus size: Dé Fernandes para Gamaia Way 

 

Eu fico especialmente feliz porque já estou desejando com força esse short-saia plus size (a venda aqui > http://bit.ly/1XM43No) e a calça corsário com transparência (a venda aqui > http://bit.ly/1WwzetF). Já vou rechear minha sacola de compras hua hua hua 

Outra coisa que achei é que os preços estão bem OK pela beleza e qualidade das peças. E digo isso porque me aventurei a procurar roupas fitness em lojas de departamento fim de semana passado e quase todas ficavam entre R$ 89,90 e R$ 149,90, ou seja, a linha da Dé está abaixo do preço das lojas de departamento com a maioria das peças entre R$ 49,90 e R$ 79,90. 

 


ONDE COMPRAR 

Roupas fitness plus size Gamaia Way by Dé Fernandes

Loja online > http://bit.ly/1P7FnNI


 

 

Enfim, gatonas, espero que tenham curtido a novidade e fiquem muito gatas na academia!

 

HUA HUA

BJÓN

Looks masculinos plus size no São Paulo Fashion Week

Oi gente, tudo bem com vocês? Hoje o post não é um simples look do dia, ele é o que eu usei para ir na Semana de Moda de São Paulo (a São Paulo Fashion Week). E minha roupa toda foi encomendada no Ateliê Cherry Pop, que fica aqui na minha cidade, e saiu exatamente como eu tinha imaginado!

Usei dois looks masculinos plus size, mas o look que mais bombou foi com saia saia/kilt com padrões de tartan vermelho (que eu já postei no Instagram) bem inspirado nos escoceses.  Eu pensei realmente em algo MUITO OUSADO para o meu primeiro dia de Fashion Week, então junto com a Natália, estilista da Cherry Pop, pensei em apostar nessa versão nórdica de mim.

Claro que eu já sei que não vai agradar todo mundo, mas gente, vamos parar de preconceito?! Pensem que lá na Escócia os caras usam saias da mesma forma como as mulheres usam aqui e está tudo bem! Sem contar que cada vez mais marcas masculinas desfilam essa peça que além do estilo é MUITO confortável.

Bom como complementos do look eu usei uma t-shirt preta com estampa centralizada e Oxford. Na cabeça um chapéu, que em breve falarei mais em um post dedicado apenas a como usar chapéu masculino. Aguardem! Enquanto isso fiquem com os looks masculinos plus size do SPFW.

Looks masculinos plus size para a SPFW 

 

o segundo look para o último dia do Fashion Week é composto por uma camisa floral que eu amo. Quem está acompanhando minha coluna sabe o quanto amo camisas estampadas, ainda mais quando elas são floral ou com cores chamativas. Sem falar que a calça cropped é uma das tendências da estação. Aliás, essa calça parece lisa, mas acredite se quiser, ela tem estampa parecida com arabescos. Rolou todo um mix de estampas da camisa em conjunto com a calça, compondo o look com o mesmo Oxford (que é da Melissa).

O que sempre observo nessas semanas de moda é que nada é tão certinho, as pessoas gostam mesmo é de meter o pé na jaca e ousar de verdade no visual – como chegar lá de saia por exemplo hahaha.

Agora, uma coisa que eu vi muito na Bienal é que os fashionistas estão cada vez mais procurando por conforto nas semanas de moda. Tinham muitos looks mais street e tanto homens quanto mulheres de tênis, que para mim com certeza vai ser a grande aposta do verão e do inverno 2016. Os tênis aparecem ousados e bem imponentes, com cores como prateado, dourado, tom neon, cano alto, cano baixo, cadarços estilizados, enfim, para todos os gostos.

Pois bem, esse foi um post curtinho só pra deixar um incentivo a todos para ousar sem medo de ser feliz, de ser diferente, de ser realmente inovador.

E para quem se interessar e quiser encomendar camisas ou outras peças sob medida vou deixar o contato do Ateliê Cherry Pop para que vocês possam entrar em contato com ela e comprar online.

Espero que vocês tenham gostado e até a semana que vem!

 

Beijos

Instagram: @juliofz

Snapchat : Itboyjuliofz

 

Fluvia Lacerda de lingerie em ensaio INCRÍVEL para sua própria linha plus size

Gente, o que é Fluvia Lacerda de lingerie desejo nessa campanha?! MORRI!!! Lembra que semana passada eu contei que a modelo e MUSA-MOR Fluvia Lacerda ia lançar sua coleção de lingeries pela marca Morisco com venda exclusiva na Flaminga?! Pois então, o lançamento rolou quinta-feira passada em uma festinha super gostosa que reuniu blogueiras amigas e comidinhas deliciosas, além de um varal incrível com as peças expostas pra gente ficar babando de desejo.

Nem sei o que eu gostei mais, pode ter sido das calcinhas que fazem MUITO meu estilo com as laterais largas, mas sem perder o charme com renda ou pode ter sido FINALMENTE o shortinho básico e com costuras discretas que não marca por baixo do vestido. Ainda pode ser o fato de terem diferentes tamanhos de taça para respeitar as proporções de COSTAS X BUSTO de cada plus size.  Só sei que independentemente da minha favorita a coleção fez meus olhos brilharem: claramente aquilo foi feito por uma plus size pensando na pluralidade do corpos plus size e não só em um tipo de gorda.

A Flu contou também que uma peça essencial em sua coleção é o body, uma vez que ela AMA usar com jeans ou transparências mas raramente encontramos um mais moderninho. Em sua coleção são 2 tipos:  o básico nas cores branco e preto e outro com renda e transparência que pode ser usado sozinho ou por baixo de outras peças.

Na verdade a coleção foi uma execução perfeita, criteriosa e com uma excelência digna de Fluvia Lacerda, sendo assim o ensaio não poderia ser diferente, veja com seus próprios olhos e me diz: NÃO É DE FAZER DESEJO PRA QUALQUER GAVETA DE LINGERIE?! 

 

Fluvia Lacerda de lingerie em ensaio INCRÍVEL para sua própria linha plus size ♥

 


SAIBA TUDO! 

Onde comprar > na Flaminga no link http://bit.ly/1PNXVTo

Tamanhos > do 48 ao 56

Preços > de R$ 41 a R$ 147

Entrega em todo o Brasil.


 

 

Enfim, gatonas, espero que vocês tenham gostado da novidade. Eu achei um passo lindo na moda plus size brasileira e uma coleção de fazer os olhos brilharem. Me contem o que acharam nos comentários!!! 

 

 

HUA HUA

BJÓN

 

 

 

Estilo não tem tamanho! 8 musas plus size juntas em uma campanha de arrasar

Oláááá queridas!!!! Finalmente vou poder contar dessa campanha INCRÍVEL que eu e mais 7 lindas plus size participamos pra mostrar pro mercado plus size e para o mundo que ESTILO NÃO TEM TAMANHO ♥ Quem me acompanha nas redes (principalmente no Snapchat juromaners) viu que mês passado eu voei lá para Joinville (SC) na minha PRIMEIRA viagem exclusivamente a trabalho (phyna!), na época eu não podia contar mas era para fotografar para a nova campanha da Elegance Plus Size, a “Style Has No Size”, que juntou 8 mulheres completamente diferentes pra acabar de vez com essa história de padrões.

Com corpos, altura, proporções e estilos completamente diferentes, todas nós nos encontramos de alguma forma na coleção da Elegance, isso porque de fato as peças não foram pensadas para um tipo específico de mulher que deveria pautar todas as outras, mas justamente o contrário. A coleção foi inspirada na pluralidade linda de todas as mulheres e a grife trabalhou com conceitos que mesclam a multiplicidade de cores, formas e tamanhos, para mulheres que formam o mundo real, rompendo a barreira do preconceito imposto pela ditadura da moda.

Resumindo: TEM DE UM TUDO! ♥ Vale dizer que, como a gente vive no Brasil e só em São Paulo temos 4 estações do ano em apenas um dia, as peças são tão versáteis que podem ser usadas no verão ou no inverno Brasileiro. BABADO!

Por enquanto eu posso só dar uma palhinha do que está por vir, com as fotos das lindas e dos 8 estilos principais dentro de tudo que a marca trouxe de bom, olha só:

 ♥ Estilo não tem tamanho: campanha da Elegance Plus Size 2016 ♥



 

Eu apenas QUERO TUDO!!!!! Sério, em off, tinha uma calça boca de sino cor uva que eu tenho sonhado desde o dia da foto… Sem contar esse conjunto que eu estou usando na foto acima que PELOAMORDESANTOCRISTO… PRE-CI-SO! Dentro de todo o mix de produtos (acredite a coleção é ENORME E CHEIA de peças super trend, eu vi tudo!), a Elegance Plus Size mescla assimetria, bordados e amarrações diferenciadas dando formas a charmosos kimonos, calças pijama e vestidos diversos.

Vale prestar atenção aos tricôs, com design exclusivo, finalizados em costura manual e  também na linha de jeans que tem desde calças flare a pantacourt e em 5 tipos de Denim (Beauty com fio emana; Malha com alta elasticidade; Comfort resistente e macio; Ilusion que oferece ajuste perfeito e Therma que proporciona conforto térmico e liberdade de movimento).

A Coleção Style Has no Size apoia a democratização da moda e eu fiquei MUITO orgulhosa de participar de uma coisa linda dessas pra provar de fato que estilo não tem tamanho MESMO.  A Elegance é uma marca que eu sempre achei que se destaca muito no meio plus size pela qualidade das roupas, o carinho e profissionalismo nas campanhas, o cuidado e apuro das tendências, trazendo pra mulher plus size a verdadeira experiência de comprar moda e não apenas roupas. É muita modernidade gente, AMO! Só pra finalizar:

 

O lançamento é amanhã numa festa SUPER badalada, vai ter conversa comigo e muita música com direito ATÉ a Preta Gil. Bora ser feliz gente!!!  


Conto TUDO nas redes Instagram @ju_romano e snapchat: juromaners. Sigam também a Elegance Plus Size no Insta @eleganceplussize 

 

 

Curtiram a novidade? Me contem TUDO nos comentários e vem comigo nessa festa da moda plus size ♥

 

HUA HUA

BJÓN

Antes e depois Banho de Brilho prata da Amend | Como deixar o cabelo cinza

Olá queridas! Hoje tem um vídeo muito legal com o antes e depois do Banho de Brilho prata da Amend, já que recebi VÁRIOS comentários sobre a cor nova do cabelón e perguntas de como eu fiz para deixar o cabelo cinza. E a melhor notícia: dá pra comprar pela internet (choray de emoção ♥ porque rola toda uma preguiça nesse um metro e meio de sair pra ir caçar perfumarias).

Vale dizer que meu cabelo é descolorido ao máximo, no tom mais claro de loiro. Ou seja, ele fica cinza em menos de 25 minutos com o produto na cabeça. Se o seu tom de loiro é mais fechado, aí pode ser que ele não fique cinza ao final de 30 minutos de uso, mas vai ficar um loiro puxado para os tons frios – o que é ÓTIMO pra quem quer tirar o amarelado do cabelo. Aliás, o Banho de Brilho prata da Amend é para isso mesmo: tirar o tom amarelado dos fios loiros e, nos mais claros, deixar acinzentado.

Bom, eu já tinha contado em outro vídeo que foi com esse produto que eu descobri que o cabelo ficava cinza e até hoje é o meu tom de cinza favorito porque ele não deixa puxar para o verde e sim para o roxo. Ou seja, quando vai desbotando (no meu cabelo dura entre 15 e 20 dias) o cabelo vai puxando para o branco e não para o amarelo-esverdeado.

Bom, a boa notícia MESMO é que você NÃO precisa sair do conforto do seu lar para ir até uma perfumaria ver se, com sorte, acha o produto… Você pode comprar na loja virtual da Amend ♥ Vocês sabem que eu sou a louca da loja virtual, né? Acho a melhor coisa! Olha só, o Banho de Brilho prata da Amend dá para comprar nesse link >>>  http://bit.ly/1OMuuRi

Bom, agora aperta o play e veja o resultado BAFO!

Antes e depois do Banho de Brilho prata da Amend ♥

 

ATENÇÃO

Vale dizer que se você NUNCA usou o produto o ideal é que faça um teste de mecha e uma prova de toque!

PROVA DE TOQUE: aplique um pouco do produto no antebraço 24 horas antes de passar no cabelo, deixe por 30 minutos e lave. Se você tiver QUALQUER reação como coceira, vermelhidão ou inchaço, talvez você seja alérgica ao produto e é melhor não usar!

TESTE DE MECHA: depois que você se certificou de que não é alérgica, faça o teste em uma mecha do cabelo para ver quanto tempo o produto deve ficar em contato com o fio para chegar na cor que você deseja. O meu, como é muito claro, fica entre 20 e 25 minutos, mas varia muito do estado do seu fio e da cor que ele está. Por isso pegue uma mechinha na parte da nuca, uma que você não vá sentir falta hehe, e aplique o produto como se estivesse fazendo o procedimento todo mesmo. Veja quanto tem que deixar pra chegar no tom desejado;.

Depois é só correr pro abraço e aplicar no cabelo todo  \o/ 

 

 

Bom gatonas, como eu disse no vídeo, o Banho de Brilho não é uma coloração permanente, é só um tonalizante. Por não ser uma química, não estraga o fio.… MUITO PELO CONTRÁRIO! Ajuda a nutrir e hidratar além de, como o nome diz, dar mais brilho. O meu fica até com o caimento melhor depois. Vale testar é amor no coração.

 

 

Enfim, espero que vocês tenham gostado do vídeo e se já testaram o produto me contem TUDO nos comentários! Ahhhh e não se esquece de se inscrever no canal pra ficar sempre por dentro dos vídeos novos! Aqui >>> https://www.youtube.com/juromano

 

HUA HUA

BJÓN

 

[small_title title=”Post patrocinado”]

Gorda de vestido transparente e barriga de fora | Minha versão gótica suave pro Halloween

Olá queridas! Hoje vai ter gorda de vestido transparente, vai ter gorda de barriga de fora e vai ter gorda feliz, SIM SENHORA!!! hua hua hua Tudo começou com a minha amiga de infância me chamando para uma festa de Halloween no próximo feriado. Quando a gente vê roupa de Halloween é sempre uma coisa com meia-calça ou várias camadas de roupa, porque afinal é uma festa americana e lá não está esse calor senegalês. Já aqui, têm que rolar umas adaptações… Como eu não tenho fantasia, decidi que vou fazer alguma maquiagem pesada na cara e vou com uma roupa preta. Ou seja, comecei a caçar no meu armário roupas pretas.

No meio de todas as roupas, lá por baixo do cabide de vestidos esquecidos, achei um vestido longo preto e transparente, que não uso há muitos anos (desde esse post aqui!). Eu olhei e pensei: TÁ AÍ UM BOM JEITO DE USAR PRETO NO VERÃO! ♥ Daí como eu sou escandalosa, quis deixar uma barriguinha de fora, mas pra não ficar muito chocante coloquei a legging. Eu queria mesmo é ter colocado uma hotpant preta que eu tenho da Marini, mas eu já usei o look hoje e tive reunião, fui em agencia, no banco e o caramba… Aí achei que ia ser escandaloso demais para essa sociedade.

Mas me aguarde que ainda vou usar o look sem a calça e com o biquíni preto nesse Halloween, já que a festa é em um sítio hua hua hua.  O resultado de hoje ficou mais pra Lady Gaga Plus Size do que pra Wandinha Addams, mas como eu disse, foi um dia de trabalho, né?! hua hua hua

 

Gorda de vestido transparente e barriga de fora pra fazer a Lady Gaga Plus Size ♥


Antes que você fique com desejos, já aviso que o look é mais de inspiração porque como eu contei são peças lá do fundo do armário, ou seja, comprei HÁ MUITO TEMPO. A única coisa que é nova do look é a flatform que eu até já falei nesse post aqui.

 


DE ONDE SÃO AS PEÇAS

Vestido transparente >>> KWi

Top >>> Renner 

Calça legging >>> Flaminga

Sandália flatform >>> Nasty Gal

Bolsa >>> ganhei de brinde

Bracelete e colar longo >>> Forever 21

Gargantilhas pretas >>> praça da Liberdade 

Óculos escuro >>> Zara

Esmalte laranja >>> Férias, Hits Speciallitá

Batom >>> Velvet Teddy, M.A.C


 

 

 

Enfim gatonas, e fica aí o meu incentivo para ter mais gorda de vestido transparente e gorda de barriga de fora nesse verão! hua hua hua

Ah! Vale dizer que pra vender eu raramente acho fantasias plus size, maaaas em lojas de aluguel de fantasia eles fazem sob medida e ainda tem outras peças que já foram feitas anteriormente em tamanhos grandes para aluguel. 

 

Agora me contem: com qual roupa vocês vão passar o Halloween?! Já escolheram? Vai rolar uma fantasia? Me contem TUDO! 

 

 

HUA HUA

BJÓN

5 peças que você vai usar no verão | Moda Masculina

Oi gente, tudo bem? Sei que comprar em lojas físicas sempre causa um transtorno, por raramente conseguirmos achar o que realmente queremos no nosso tamanho (comigo é sempre assim, pelo menos). Mas, para você não ficar por fora das tendências por preguiça de experimentar, eu resolvi fazer esse achado de 5 peças que você vai usar no verão, todas em lojas ONLINE e com preços bem acessíveis. Assim, você fica estiloso e ainda sobra uma grana!

Nessa estação mais quente as peças masculinas não vêm com tantas mudanças, porém sempre tem um jeito de deixar tudo mais bonito e mais fashion. Os tons terrosos serão a febre da estação, ou seja, se você gosta de tons que remetem à natureza, como as cores laranja, marrom, bege, branco e off-white, você estará garantido no verão. O jeans, embora nunca saia de moda, vem com uma lavagem mais clara super descolada, cinturas na altura correta e também aparece bastante nas camisas, mas com tecidos mais frescos e apenas a cor de jeans. Essas são ótimas dicas para nós homens arrasarmos mesmo no calor!
Fiquem agora com 5 peças que representam bem as tendências do verão:

 

 5 achados que você vai usar no verão ♠

Peça #1: Camisa similar a jeans de poá

Quando vi essa camisa no site da UMEN eu amei! Ela não é jeans, embora pareça bastante, ela é de um tecido mais leve que dá sim para ser usada nesse clima de verão. A dica é que você arregace as mangas e deixe os primeiros botões abertos, fica mais moderno e dá para usar tanto com uma bermuda quanto com calças de tecidos mais leves.

Camisa M/L Big, UMEN

Peça #2: Camiseta plus size com frases

O mundo gamer tem t-shirts com frases que fazem referências a jogos e sei que muitos homens plus size gostam desse estilo de roupa. Só quem conhece vai entender a piada, essa camiseta da Kauê no caso é uma brincadeira com o “Keep calm” dos cartazes de loja de surf e com o “Finish him” que remete ao jogo Mortal Kombat. E sem falar que as t-shirt em geral têm tecidos leves e maleáveis que serão muito necessários nesse verão. Bom humor e conforto? Siim, é possível!

Camiseta com frase, Kauê

Peça #3: Bermuda listrada

Nossa, confesso que amei e já quero pra mim! Essa bermuda listrada de sarja da Kauê com certeza já é a minha queridinha. O verão vem ai com grande força e olha que a gente está só no começo e já está derretendo… Sei que muitos preferem calça, mas essa bermuda estilo puro! Ela não é uma bermuda curta, vai até a altura dos joelhos, mas se você está acostumado a usar um pouco mais curta dá para encurtar e fazer uma barrinha. Você também pode usar com camisetas e até com umas camisas estampadas para rolar um mix de estampas, que eu gosto muito.

Bermuda de sarja listrada, Kauê

Peça #4: Bermuda Colors plus size

O verão é a época com looks mais coloridos, já nós homens usamos uma cor ou outra, então minha quarta peça escolhida é uma bermuda colorida de algodão em um tom de rosa mais lavado, que faz parte da cartela de cores que irá usar no verão. É uma peça muito fácil de ser combinada, com uma camisa polo, por exemplo, fica ideal para ir tomar uns drinks com os amigos em um bar ao ar livre. Essa lindeza eu achei no site da Mais Pano, que também é um ótimo site para compras de calças jeans.

Bermuda Color Stillo, Mais Pano

Peça #5: Regata machão para plus size

Muitos plus sizes têm medo de ousar e sair com uma regata machão, mas gente, qual o problema? Não tem essa de que “ai, não posso usar” e no calor vai ser uma ótima ideia porque é mais arejada, ventila mais e você não vai ficar morrendo de calor por conta disso – e nem com pizzas para queimar o seu filme. É claro que existem lugares que restringem o uso dessa regata, porém você pode usa-la em um look menos formal, como por exemplo, para um passeio em parques ao ar livre, combinando com uma bermuda mais leve ou até mesmo com uma das que indiquei acima, tanto a colors quanto a listrada. E uma pequena dica com um detalhe, quando me sinto desconfortável em usar só a regata em si, corrijo colocando um colete jeans por cima, mas aí vai dar um calorzinho a mais, né?!

Regata Machão Flame, Kauê

 

Então é isso pessoal, essas foram as minhas cinco escolhas e que certamente você vai usar no verão, espero que tenham gostado! E é claro que nos sites que linkei para vocês existem muitas outras opções que valem a pena conferir.

Espero ter ajudado vocês, se tiverem peças que estão procurando ou alguma duvida, deixe um comentário abaixo, farei o possível para te ajudar.

Beijos e até a semana que vem
Instagram: @juliofz

 

Lingerie plus size da Fluvia Lacerda: top model lança sua própria coleção

Olá queridas! Hoje tem uma ótima notícia para as fãs da musa Fluvia Lacerda (tô nesse grupo \o) e também para as mulheres que buscam uma lingerie mais sexy sem perder o conforto. A top model vai lançar dia 22 de outubro a Coleção Fluvia Lacerda Lingerie Plus Size ♥ MISIGURA, BRASIL QUE EU JÁ QUERO TUDO! ♥

A coleção foi pensada e desenhada com base nas experiências da Flu, que declarou:

[blockquote author=”Fluvia Lacerda, top model plus size” pull=”normal”]“Durante muitos anos eu tive dificuldade em encontrar lingeries lindas, confortáveis e que me servissem. Morar fora me trouxe várias experiências positivas e uma delas foi aprender a escolher minhas lingeries.  Hoje, eu sei bem a importância e o poder de uma boa lingerie”[/blockquote]

A coleção vai do 48 ao 56 e conta com 20 peças divididas em 2 linhas: a COMFY – peças básicas e confortáveis  com muito charme; a GLAM – glamour, sensualidade e confiança, numa combinação de rendas, tules e transparências. A coleção de lingerie plus size da Fluvia Lacerda estará à venda online na Flaminga, inclusive a ideia surgiu da própria marca que depois de fazer uma pesquisa com as clientes constatou que 70% delas sentem dificuldade em encontrar tamanhos e modelos de lingerie plus size que vestem bem, além de produtos confortáveis e bonitos…. AHHHH VÁ?! hua hua hua

Ainda segundo a mesma pesquisa 73% gostariam de usar lingeries diferentes das que possuem, as que vestem do 46 ao 60 querem lingeries confortáveis (98%), sexys (84%) e que aumentem seu poder e autoestima (80%).

Masss seguuura a empolgação aí, AINDA é uma coleção pocket e não temos muito material! Essas fotos foram as únicas divulgadas por enquanto… Mas eu sinto que vem coisa boa por aí, e você?

A Coleção Fluvia Lacerda Lingerie é fabricada pela Morisco e será lançada no dia 22 de outubro com venda exclusiva na Flaminga www.flaminga.com

 

Curtiram a novidade? Me contem TUDO aí os comentários!

 

HUA HUA

BJÓN

 

 

Dúvida da leitora: “Engordei e meu namoro terminou” | Como lidar?

Olá queridas, sempre recebo muitas dúvidas por e-mail e ultimamente uma delas em especial tem chamado minha atenção. A forma como é dita varia muito, mas basicamente se resume a “engordei e meu namoro terminou, como lidar?”. Só digo uma coisa: PARE DE CULPAR A GORDURA PELO FIM DO SEU NAMORO! 

Bom, já deixo claro que eu não sou psicóloga, mas já passei por situações de término de namoro por insegurança com o corpo e também já passei por mudanças no corpo sem terminar namoro. Então, talvez consiga ajudar, dar uma luz, uma ideia ou só compartilhar um ombro amigo…

Vamos lá, existe é claro a chance do relacionamento ter acabado depois que você engordou porque a outra pessoa é uma fútil que só se importa com um corpo no padrão para exibir por aí, mas se for esse o caso, amiga, acredite: você está melhor sozinha! Ninguém merece ter uma relação limitada com um(a) idiota fútil que só pensa em estética e aparências.

Já se a relação começou a se deteriorar quando você começou a se sentir mal com o próprio corpo e foi mudando as atitudes em relação ao outro por insegurança, mal humor, falta de autoestima… Aí é outra história! A verdade é que seu namoro não terminou porque você engordou, ele terminou porque você não teve maturidade/autoestima/maleabilidade/capacidade de adaptação entre outras características que você poderia ter tido, para se adaptar ao novo corpo e à sua nova realidade. Sua vida poderia ter mudado em diversos outros aspectos, por exemplo você poderia ter perdido o emprego, descoberto uma doença, poderia ter quebrado uma perna, sei lá, mas você engordou e isso pareceu o maior infortúnio que poderia ter acontecido na sua vida… Mas não é! O problema é que estamos tão acostumadas a ter um velho preconceito em cima das gordas que engordar parece pior que qualquer outra coisa – e realmente nos parece um motivo para que o nosso(a) parceiro(a) não tenha mais NENHUM interesse em nós. Esse tipo de pensamento nos foi (e ainda é) ensinado das formas mais sutis e sem que a gente perceba já estamos querendo “perder 2 quilinhos para arrasar no verão” ou “ficar como a Gisele Bundchen numa lingerie para enlouquecer nosso homem”. E aí, sem nos darmos conta, é como se o fato de sermos/estarmos gordas anulasse QUALQUER outra qualidade nossa e tudo que sustentasse nosso relacionamento estivesse sediado sobre o nosso corpo. E isso é TOTALMENTE errado em vários níveis!!!

♥ 5 motivos porque você NÃO deve culpar a gordura pelo fim do namoro

É se diminuir MUITO achar que a única coisa que você tem "de bom" é sua aparência e que é por causa dela que uma pessoa deve ou não te amar. Você não se resume a uma imagem no Instagram!
 É ser muito preconceituosa achar que a outra pessoa não vai gostar de você porque você é/está gorda. A outra pessoa pode MUITO BEM preferir gordas às magras e isso não é tão incomum quanto você imagina. E aí é tipo de preconceito que mais te prejudica: o de você com você mesma!
3º A outra pessoa pode realmente não ligar MESMO para o fato de você ter engordado. Dê um crédito ao seu parceiro e um voto de confiança de que ele diz a verdade quando fala que "ama você assim, do jeitinho que você é" 
4º Mesmo que você ache que o seu corpo de antes era mais bonito, suas outras qualidades e características continuam igual apesar das mudanças corporais. Não deixe que a sua aparência transforme sua personalidade! Trabalhe sua personalidade independente da aparência - uma coisa não depende da outra.
5º Se apesar dos motivos anteriores você ainda está se sentindo mal, faça alguma coisa para mudar! O que não dá é ficar reclamando sem parar e não fazer nada para mudar a situação. É fácil ó, você tem 2 opções: ou se mexe e muda ou se não quiser mudar aceite sua nova realidade. Quem gostar de você vai gostar de você do jeito que você é!!!

 

Bom, gravei um vídeo pra contar de um caso que aconteceu comigo. Na época eu era mais magra do que eu sou hoje, mas ainda assim tinha o corpo fora dos padrões e me sentia mal por isso o que me levou a ser uma companheira reclamona e nada agradável de se estar junto. Aperta o play para ver a história:

Meu namoro terminou porque eu era… Aperta o play! ♥

 

Depois de muito tempo e muita análise, relembrando essa história eu finalmente entendi o que as pessoas queriam dizer quando falavam que a aparência pouco importa, o que importa é o que a gente tem por dentro. O negócio é realmente não deixar que o nosso descontentamento com o que a gente vê por fora estrague o que a gente tem por dentro e também né, meu povo, é pegar mais leve com nós mesmas e perceber que todo mundo é único e perfeito. 

 

Enfim, espero que o vídeo tenha feito você rir/refletir e me conta se você já passou por isso, se algum namoro terminou por conta de aparências e como fez pra sair dessa!!! Ah! E se você ainda não for inscrita, se inscreve lá no meu canal no Youtube >>> www.youtube.com/juromano

 

 

Por hoje é isso

 

HUA HUA

BJÓN

As roupas mais bonitas das últimas décadas ♥ Você tem que ver a coleção MIX TAPE da Chica Bolacha

Sabe aquele sentimento que você tem quando começa a tocar sua música favorita e você quer apenas sair dançando pelo escritório, levantando os braços, se chacoalhando e cantando alto como se não houvesse amanhã? Pois é exatamente inspirada nesse sentimento que a Chica Bolacha criou as roupas mais bonitas das últimas décadas, na coleção MIX TAPE, e que eu fiquei absolutamente APAIXONADA desde o dia que vi pela primeira vez, no Fashion Weekend Plus Size.

Aliás, se você também curte uma pegada retrô, não tem como não babar nas peças que, na minha opinião, são as que mais valorizam as curvas plus sizeEsqueça os cortes quadrados e florais batidos misturados com animal print… Nessa coleção não tem espaço nenhum para breguice! Na coleção 50’s são vestidos acinturados, saias evasê, comprimentos confortáveis e estampas retrô incríveis. Já na 60’s os cortes mais retos que marcaram a época vêm com estampas modernas e golas e decotes mais arejados. Tanto em uma quanto na outra os elementos foram pensados para cair bem em um corpo voluptuoso e curvilíneo. Ou seja, têm tudo que uma gorda pode desejar em uma peça. 

Assim como a coleção, as fotos da campanha são INSPIRAÇÃO PURA! Divida em 4 décadas, a coleção MIX TAPE tem inspiração na música e na cultura da década de 50, 60, 70 e 80 e leva a gente numa verdadeira viagem no tempo. Dia 01/10 foram lançadas as 2 primeiras coleções (da década de 50 e 60) e dia 01/11 serão lançadas as de 70 e 80. Estou ansiosíssima!!!

E o mais legal é que tá tudo muito bem feito, sabe quando você fica com orgulho de ver uma marca plus size fazendo melhor e mais bonito que as outras marcas inclusive as de tamanho comum? POIS É, minha gente, chegamos nesse dia!

Veja com os seus próprios olhos  os vídeos e fotos das coleções clicadas pela Adriana Líbini, com a modelo Raphaella Tratsk e os vídeos são da Mondo Cão:

As roupas mais bonitas da década de 50MIX TAPE da Chica Bolacha ♥

 

As roupas mais bonitas da década de 60MIX TAPE da Chica Bolacha ♥

As roupas da Chica Bolacha vão do P ao 5G que vestem ♥ DO 38 AO 60 ♥ e uma novidade muuuito fofa é que a marca também tem a Chiquinha agora, que é uma linha infantil!!! Achei a maior gracinha ♥

Agora, aperta o play na minha playlist MIX TAPE CHICA BOLACHA abaixo e vá para a loja online em www.lojachicabolacha.com.br ver preços, detalhes e comprar muitas roupas LINDAS pra próxima estação e pra vida! (E já MISIGURA que eu quero comprar tudo!!!) 

 

Bom, gatonas, eu não sei nem dizer quais foram os meus looks favoritos de tanto que eu gostei! Conto pra vocês assim que eu me decidir, mas me diz aí nos comentários quais vocês curtiram e quais vocês compraram!

Ah! E se quiserem conhecer mais da marca, sigam no Instagram @chicabolacha que sempre tem ótimas frases para começar o dia e no facebook www.facebook.com/lojachicabolacha

 

Por hoje é isso

 

HUA HUA

BJÓN

 

[small_title title=”Post patrocinado”]

Sair da versão mobile