Nunca vou esquecer de um babaca que uma vez disse que não era obrigado a ver mulher de legging estampada e no mesmo nível de babaquice vimos o PM em relação à campanha #psiu. Esse são penas alguns exemplos de como o discurso “gorda não pode usar isso ou fazer aquilo” pode “evoluir”. Pois veja, passei ANOS ouvindo e lendo que calça branca para gorda era proibido. Que branco aumenta, mostra as celulites, deixa a região gorda muito em evidência… Ou discursos piores, como o que a pessoa diz que não é obrigada a se deparar com a celulite estampada na cara enquanto está andando tranquilamente na rua (acredite se quiser, já ouvi isso mais de 2 vezes). Bom, eu digo uma coisa: foda-se o que os outros acham, se não gostou do que está vendo, que vire a cara e não me encha! Eu não sou obrigada a moldar minha personalidade de acordo com o que os outros gostam ou não.
Eu simplesmente nunca vou entender essa mania que as pessoas têm de achar que sua opinião sobre a roupa (e a vida) dos outros é super relevante para todo mundo. Eu realmente fico impressionada em como temos “autoridades em moda” por aqui… A pessoa lê 3 sites de moda e acha que pode sair cagando regra mundo afora. hua hua hua #ironia
Enfim, revoltas a parte, eu gosto de calça branca. Sempre quis ter uma para chamar de minha, para usar no verão, em um look P&B fazendo o estilo rica na casa de praia. Talvez eu não tivesse coragem ainda, mas tomei coragem esse ano, porque estou apenas cansada de ouvir ladainhas, ninguém manda no meu dinheiro, na minha vida ou nas minhas celulites, logo, ninguém tem o direito de me dizer o que eu posso ou devo usar. E o que eu senti vontade de usar foi essa calça LINDA da Rouge Marie, que definitivamente agradou a mim e que, por acaso, agradou quem não gosta de ver celulites, já que não foi proposital, mas apesar do tecido ser bem fresquinho, ele não deixa a celulite aparecer… Olha só:
Calça branca para gorda, sim!
Na etiqueta da calça diz: 97% algodão e 3% elastano. Talvez esteja aí o segredo do disfarce das celulites. Mas isso é o que menos importa. A verdade é que o modelo da calça é muito lindinho. As pernas são mais curtinhas, estilo cropped, com essa dobra na barra – o que fica ótimo com sandálias, rasteirinhas e até tênis. E ela dá um up na parte de trás deixando as pernas mais modeladas, porém com todo o conforto que a gente precisa para acomodar nossas gordurinhas. Acho que não dá pra ver na foto, mas nos bolsos de trás tem um detalhe bordado discreto, os botões são dourados rosê. Achei fina!
Fiquei feliz em ver a Rouge Marie vendendo calça branca para gorda sabe?! Acho que é muito um voto de confiança na nossa independência e na moda democrática.
Bom, e fica aí a sugestão para a sua parte de baixo no Ano-Novo! hua hua hua E os links diretos para você ver detalhes das peças:
Calça capri (a minha é tam. 50)> https://www.rougemarie.com.br/capri-copacabana
Regata chiffon preta > https://www.rougemarie.com.br/reta-chiffon-decote
Quimono > https://www.rougemarie.com.br/kimono-souxiquete-ju-romano
Bom gatonas, só quero deixar apenas mais um recado: USE O QUE VOCÊ TIVER VONTADE, COMO ACHAR QUE FICA MAIS BONITO. O que as outras pessoas pensam de você é problema delas e não seu. SEJA FELIZ!
Por hoje é isso, mas se quiserem conversar mais a gente pode ir lá no meu Facebook no meu Instagram @ju_romano e siga a Rouge Marie também no face e no Insta @rougemarieplus!
[/td_text_with_title]
2 respostas para “Calça branca para gorda, sim!”