Olá queridas, confesso que sempre que ouço “tendência militar“, me lembro daquela nebulosa fase dos 12/13 anos, quando eu usava uma calça “bag” de algodão, com estampa camuflada cinza, uma sandália de plataforma, uma regatinha branca e me achava praticamente uma Spice Girl. ¬¬
Graças a Deus, essa fase passou e estamos aqui hoje, firmes e fortes (com a auto-estima levemente abalada pela lembrança, mas viva). Enfim, imaginem só o meu pânico, ao ouvir que esta tendência estava voltando… A parte boa é que, ao contrário das estampas camufladas, eu sempre me dei bem com tons de verde. Eu os amo e acho que caem bem na minha pele – você tem que saber quais cores funcionam pra você, tudo fica mais fácil.
Pois não é que encontrei no meu armário este casaco, que por incrível que pareça, nunca tinha postado aqui no blog. Ele é de uma loja Plus Size, chamada Lunender (site de vendas online AQUI), e é um conforto só e – ahá – é da cor “verde da moda“. Achei uma boa ocasião para postar, já que agora ele é fashion (#ironia, pra quem não notou).
Para mim, sempre será um mistério a combinação de cores entre as roupas, mas acho que se o verde é meio apagado, o vermelho tem que seguir a mesma linha, por isso coloquei a blusa nesse tom. O sapato é um xodó, ganhei há umas duas semanas e acho que ele transforma qualquer look em uma coisa mais legal… Acho que é o brilho. Como uma querida leitora de GLOSS falou, o metalizado não deixa o mocassim parecer sapato de velha. Achei um fato.
Enfim, todo o militarismo à flor da pele
O Sapato é da Mundial, a Jaqueta da Lunender, a bolsa da Marisa, os acessórios comprei em Embu das Artes
Ah! Pra quem não sabe fazer o traço duplo (eu também não sabia até hoje de manhã), experimenta pegar um lápis beeeeeem macio, fazer um traço rente aos cílios superiores, depois outro rente aos inferiores. Finalize alongando o traço em direção à lateral, um paralelo ao outro. Não é difícil!
.
HUA HUA
.
BJÓN