Saia longa para gordinha, camisa transparente e top

Olá queridas, aqui em SP fez o maior calor e saí com um top, uma camisa transparente e… Barriga de fora! Além é claro da saia – eu já disse que amo saia longa para gordinha, né?!

Pra completar, esse colar que eu comprei em uma lojinha no Bom Retiro, a Vicky Bijou, que pinta todos os colares com tintura automotiva. O resultado é essa cor homogênea e bem intensa. Comprei várias coisas lá, inclusive esse outro colar vermelho, clica AQUI pra ver.

SERVIÇO:

Saia e blusa > Renner (tô usando muita coisa de lá ultimamente, né?! Prometo que vou variar nos próximos posts)

Creeper > Aliexpress

Bracelete > Stash Store

Colar > Vicky Bijou

Anel > 25 de março

Cinto > Hipynôse Bijoux

Bolsa > ganhei de presente

 

Não sabe como usar saia longa para gordinha? Veja esse post AQUI com vááárias dicas!

Daqui a pouquinho eu faço o post da beleza do look, por enquanto é isso. E a pergunta que não quer calar: você também ficou inspirada para usar uma barriguinha de fora?!?!? Então dá um like aí e vamos lá pro meu Facebook fofocar mais.

 

HUA HUA

BJÓN

 

 

 

 

 

Uma resposta para “Saia longa para gordinha, camisa transparente e top”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile