Olá queridas! Nesse post reuni 8 dos looks para viagem no calor que eu fotografei usando na última semana. Eu passei os últimos dias de férias com a minha família no Rio Grande do Sul – mais especificamente em Gramado e cidades ao redor – e a gente acordava super cedinho e já saía para bater perna e conhecer os principais pontos turísticos.
Já aviso: não espere looks dignos de Fashion Week, quando eu viajo ando MUITO e não dá para usar roupas desconfortáveis ou muito cheias de mimimi. Ou seja, é transformar o básico em um look mais estiloso, seja com combinações inusitadas, com estampas e até com truques como o cardigan amarrado.
Acho legal porque dá pra tirar inspiração de looks para viagem mais estilosinhos e fashion sem perder o conforto ou a personalidade.
AVISO:As lojas em que comprei as peças estarão logo abaixo de cada foto. Algumas são gringas, outras não vendem online, mas é só clicar em cima do nome da loja que vai direcionar para o site da marca, ok? 😉 Ah! Vale lembrar que tem roupas mais “velhas” que já não estão mais à venda.
Top cropped Renner | Saia Xica Vaidosa | Sandália Melissa | Óculos de sol Yeva| Choker comprei em uma barraquinha de rua
Bom, gatonas, esses foram meus looks durante a viagem e pra quem está se perguntando como eu fazia para caminhar de saia ou vestido, fica a dica: eu uso um shortinho fino por baixo. O que eu levei para a viagem é preto, porque combinaria com a maioria das minhas roupas caso aparecesse por acidente quando eu levantasse a perna ou coisa assim, mas recomendo sempre que tenham um short preto e um bege e ainda se você curtir a ideia vale procurar um branco (e se você encontrar o branco me avisa que eu quero comprar também hua hua hua).
É isso lindonas, dá pra usar uma roupa confortável e montar looks para viagem que mantenham seu estilo!
Olá queridas! Hoje a Dove lançou mais um daqueles vídeos que me pegam pelo coração e me emocionam em um grau absurdo… É a campanha Seu cabelo, sua escolha que mostra que você pode ter o cabelo, o corte, a textura e a cor que bem entender!
Vocês não imaginam minha felicidade ao assistir esse vídeo MARAVILHOSO de Dove, porque como vocês bem sabem, eu AMO mudanças ousadas no cabelo, mas nem sempre foi assim, sabe… Quando eu era mais nova era constantemente bombardeada por comentários sobre o meu cabelo. Eram coisas que a gente está mais do que acostumada a ouvir, do tipo “franja?! Para o seu rosto redondo não vai ficar legal!” ou então “ai menina, corta esse cabelo, parece uma bruxinha” e ainda as pérolas “para afinar seu rosto, você tem que escolher um corte repicado, com franja diagonal, assim disfarça o rosto redondo“.
MAS OI?! Não importava o que eu queria ou achava legal, eu TINHA que disfarçar as bochechas fofas e meu rosto… Que diga-se de passagem, não é redondo! Fica a dica: formato do rosto não depende de gordura, não, minha gente 😉 .
Aí eu fui crescendo (em idade, porque altura não rolou muito… hua hua) e as cobranças em torno do cabelo também começaram a crescer. “Para ser respeitada no mercado de trabalho, você tem que ter um corte/textura assim“… “Para conquistar uns gatinhos, o melhor cabelo é assado“…. “Ahhhhh, não! Se você tiver cabelo colorido, ninguém vai te levar a sério! Só rebeldes sem causa pintam os cabelos“.
Eu fui crescendo acostumada à estranha ideia de que meu cabelo estava na minha cabeça, mas não era meu de fato.
Depois de começar a trabalhar com moda e alimentar o blog, percebi que o cabelo, assim como as roupas ou os acessórios que escolhemos é também uma forma de expressão da nossa personalidade. Percebi que o cabelo, assim como o resto do meu corpo, era MEU e SÓ MEU, portando só eu poderia decidir sobre ele! E tenho que dizer: foi LIBERTADOR!
Imaginem minha felicidade ao ver essa campanha LINDA de Dove, defendendo com amor e muita emoção as nossas próprias escolhas sobre cabelo?! Seu cabelo, sua escolha SEMPRE E COM CERTEZA!!!
Aperta o play e, amiga, se empodera da sua cabeça!!!
♥ Dove inspira com Seu cabelo, sua escolha, aperta o play ♥
https://www.youtube.com/watch?v=2EZnBwEW2g0
De uma forma ou de outra, as pessoas que não te conhecem podem até dar uma julgadinha, mas as que te conhecem sabem MUITO bem como você é e que o seu cabelo não prova que você é “isso” ou “aquilo”. Seu cabelo prova que você é você mesma, com uma personalidade ÚNICA e escolhas PRÓPRIAS!
E se você está na dúvida se um cabelo combina ou não com você, te digo uma coisa: o fato de você desejar ter um outro tipo de cabelo já diz que aquele cabelo vai combinar com você, porque afinal você já gosta dele!
Fica aí o incentivo e se você tem amigas que têm medo de mudar ou até aquelas amigas que ficam criticando algum tipo de cabelo/corte/penteado, manda esse vídeo pra elas, quem sabe você não ajuda a abrir a cabeça delas e fazê-las um pouco mais livres!!!
Agora me contem, curtiram o vídeo? Tem algum cabelo que vocês têm desejo mas AINDA não tinham tido coragem? Quero saber TUDO!
Olá queridas, achei legal compartilhar o ensaio que a atual Miss Brasil Plus Size, a Denise Gimenez, participou porque é do tipo que ajuda a quebrar esteriótipos não só de que “toda gorda é sedentária e vive a comer porcarias”, mas acima disso o ensaio ajuda a mostrar que a modelo plus size não precisa sempre estar colocada no cenário plus size e pode SIM aparecer em um ensaio de moda sem ser específico do segmento.
Como já contei aqui no começo, estrela do editorial é a atual Miss Brasil Plus Size, Denise Gimenez de 35 anos, uma das primeiras modelos profissionais do Brasil e que defende um estilo de vida saudável independentemente do peso, nas redes sociais. “A obesidade só se torna uma doença a partir do momento em que te impede de viver bem ou traz limitações. O estilo de vida e a má alimentação são os grandes vilões da saúde humana. Assim como tem gordinhos com propensão a várias doenças, também temos magrinhos com colesterol alto, etc. Estar acima do peso não é sinônimo de doença, mas ser sedentário e ter hábitos ruins sim. Eu não me privo de comer nada que tenho vontade, mas vou à academia, tenho uma alimentação saudável durante a semana, se exagero um pouco em algo, acabo compensando em outras coisas. Por conta das viagens de trabalho, frequentar só a academia passou a ser um desafio, então quando dá faço caminhadas, danço no quarto do hotel, etc. O importante é não ficar parado”, explicou a modelo.
Bom, eu não acho que ninguém é dono de ninguém para ficar cagando regra de saúde na vida alheia. Pelo contrário, acho que cada um sabe o melhor jeito de viver e cuidar ou não de sua saúde, afinal ninguém tem nada com isso. Mas eu realmente gosto de exercícios e sempre me sinto feliz em ver outras plus size que gostam também heheh
Bom, gostando ou não de fazer exercícios, fica aí o ensaio de inspiração para ver também que a modelo plus size pode participar de ensaios de moda para além do segmento de tamanhos grandes e, quem sabe um dia, a gente não estampe os editoriais de revistas de grande circulação, não especificamente como uma “modelo plus size” mas apenas como “uma modelo”, não é?
♥ Miss Brasil Plus Size em ensaio fashion Yes, We R Fit ♥
Top Patra | Óculos de Sol Só no Luxo
Body Galfe Modas | Short Mania de Grandeza | Cinto, lenço e sandália acervo | Óculos de Sol Só no Luxo
Body Candelabro |Top Patra | Blazer Galfe Modas | Óculos de Sol Só no Luxo | Sandália acervo
Body Le Quintao | Short Mania de Grandeza | Blazer Palank Fashion | Tênis Acervo
Body Galfe Modas | Colete acervo | Óculos de Sol Só no Luxo | Acessórios acervo
A Fashion Curvy, idealizadora do ensaio, criou a hashtag #yeswerfit no Facebook para que mais e mais pessoas mostrem que já aderiram e incorporaram hábitos saudáveis no seu dia a dia.
Ficha Técnica:
Editorial: Yes, We r Fit
Criação e Direção: Joyce Matsushita (Fashion Curvy)
Fotografia e Arte: Filipe Menegoy
Make e Hair: Thayná Brito
Modelo: Denise Gimenez, Miss Brasil Plus Size 2015
Bom gatonas, independentemente do tema eu adoro uma foto diferente e tals, mas me contem: o que vocês acharam? Curtiram o ensaio? Me contem tudo nos comentários!
Olá queridas!!! Eu AMO quando a gente vai chegando perto da troca de estações, porque as nossas lojas favoritas começam a fazer altas promoções e rola liquidação de roupas plus size como, por exemplo, as regatas de VINTE-E-TRES-REAIS e blusas de manga por CINQUENTA E DOIS REAIS na Flaminga <3 Os preços estão lindos assim porque a Flaminga está com a Xepa que é a queima de coleção se preparando para a chegada das novas peças de Outono/Inverno. Tá tudo organizado por preço, mas como não tem todas as numerações de todas as peças, o melhor é FILTRAR pelo SEU tamanho dentro da faixa de preço. Gente, tem ATÉ VESTIDO DE FESTA plus size, pra quem sempre me pergunta!!! Claro que eles não custam 50 Dilmas como as regatas, mas é a chance que você tem de comprar uma peça incrível por um precinho melhor 😉 No site www.flaminga.com.br/queima-total tem o banner da Xepa e logo abaixo de cada fruta/legume tem o link que leva para a seção com a faixa de preço escolida. As minhas peças favoritas são as da linha Bold, que é uma linha própria da Flaminga, é a mais djóven e é a que ainda tem mais numeração das peças – como esse vestido regata, a saia midi ou o longo com fendas que são SUPER fashion e descolados ♥ Vale aproveitar que as fendas estão SUPER em alta e que essas peças lisas são muito versáteis e podem ser usadas sozinhas, com outras peças por baixo ou com acessórios de diferentes estilos. Qualquer armário fica mais completo e mais moderno com uma dessas, vai por mim!
Ah!!! E se você ainda não tem um biquíni ou quer aumentar as opções de roupas de banho, eu descobri que a Flaminga é a loja com a maior coleção de moda praia plus size do Brasil, o que garante uma variedade enoooorme de peças para ir à piscina ou à praia AND as peças maravilhosas também estão na Xepa!!! \o/
♥ Liquidação de roupas plus size: como funciona a
Xepa na Flaminga ♥
♥ Roupas plus size até R$ 50 > http://bit.ly/1QDxNWX ♥ Roupas plus size até R$ 100 > http://bit.ly/20Wdm2k ♥ Roupas plus size até R$ 150 > http://bit.ly/20WdpuM ♥ Roupas plus size até R$ 200 ou mais > http://bit.ly/1RGxqQd ♥ Todas as roupas plus size em liquidação > http://bit.ly/1QhalVj ♥ Moda praia Belle Plage > http://bit.ly/20Wpr7F ♥ Moda praia Sizély A Flaminga divide suas compras em até 6 vezes sem juros, mas tem uma parcela mínima de R$ 98. Enfim, gatonas, eu adoro a Flaminga e acho que é uma loja original e que sempre traz peças e ideias inovadoras para o mundo plus – lembram das lingeries da Fluvia Lacerda?! E esse é o momento de você adquirir aquela pecinha que ficou com vontade mas estava cara demais hehehe 😉 Espero que vocês tenham curtido a novidade e depois me contem se aproveitaram alguma liquidação de roupas plus size! HUA HUA BJÓN [small_title title=”Post patrocinado”]
Olá queridas, hoje vai ser rapidinho porque eu estou partindo para o Carnaval de rua, mas antes eu queria compartilhar minha roupa para o verão sem neura! Lembra que eu falei aqui dos shorts e de como eu tinha uma pequena aversão a eles, mas que esse ano eu queria me libertar disso? Pois olha só! Achei MAIS um modelo que me deixou muito apaixonada ♥ A verdade é que eu nunca achei que encontraria um short estilo alfaiataria e que ele ficaria realmente larguinho nas coxas, porque normalmente quando cabem na cintura ficam mega apertados nas pernas, ou quando ficam larguinhos parecem um saco de batatas na cintura. Esse foi feito com uma modelagem especial para quem tem coxas grossas e gosta de perninhas mais soltas. O resultado é amor!
♥ Roupa para o verão sem neura com short plus size ♥
Bom, pra ficar com uma carinha de verão mesmo eu combinei com uma blusa vazada e só o sutiã por baixo – você pode usar com um top colorido ou a parte de um biquíni, por exemplo. Eu achei a alpargata muito estilo navy, que remete ao meu iate imaginário, sabe?! hua hua hua. O resultado é um look super confortável e muito fresquinho.
Bom, gatonas, por hoje é isso. Só queria compartilhar o look pra você ficar inspirada a usar umas roupinhas mais frescas nesse calorão. Afinal, é claro que as roupas não caem no nosso corpo como elas caem no manequim ou nas modelos, mas e daí?! Quem disse que tem que cair, hein?! Eu quero mesmo é ficar fresquinha, com as roupas que eu gosto, com muito conforto e muita alegria hua hua hua Curtiram o look? Gostam de usar short? Me contem TUDO e até mais! Ah! E curtam muito o Carnaval hua hua hua HUA HUA BJÓN
Queridas, estou esperando esse momento há anos: finalmente TEMOS LOJA ONLINE DA XICA VAIDOSA!!!! YEEEYY \o/ Confesso que se não fosse minha viagem ao Rio de Janeiro (ô Cidade Maravilhosa!) e minha súbita gripe bizarra que tem me deixado de cama, eu já teria contado pra vocês há dias, já que é realmente um momento pra se comemorar e eu vou explicar por que. A Xica Vaidosa é uma das marcas mais jovens e ousadas que temos no segmento plus. Ela tem coragem de investir em tendências que seriam “proibidas” pras gordas e sempre faz isso de um jeito muito legal antes de todo mundo – inclusive antes mesmo das marcas de numeração pequena. Já perdi as contas, desde o cropped 1990 (olha aqui) até o colete longo e o quimono da coleção que lançamos juntas (aqui e aqui), de quantas peças da moda a Xica lançou antes mesmo de começarmos a ver nas vitrines e editoriais brasileiros. Até aí beleza, mas a grande questão é que Xica Vaidosa não vendia para o público final. Não! Xica Vaidosa só vendia para revendedores como lojas online e físicas plus size, o que era legal, porque você encontrava peças delas em tudo quanto é lugar, mas era ruim porque se você gostasse de uma peça específica, era super difícil adivinhar em qual loja venderia. Pra piorar, essa etapa de passar pelos revendedores encarecia ainda mais o produto, já que a Xica Vaidosa precisava ter um lucro na venda e depois a revendedora também precisava de um lucro para manter a loja online/física. Ou seja: a consumidora acabava pagando o pato… Ou melhor, acabava pagando em dobro mesmo. E aí chegamos ao motivo de toda a minha empolgação: a loja online da Xica Vaidosa traz todos os produtos reunidos em um só lugar e com um preço mais acessível – e muito mais justo – do que antes. E pra ter uma base é só comparar a peça da Xica com alguma peça em loja de departamento… O valor é semelhante ou melhor! Enfim, aí pra comemorar esse momento histórico da marca ela resolveu lançar uma coleção de Carnaval e eu fui a escolhida pra me divertir horrores nessa brincadeira! A-M-E-I ♥ Escolhi algumas fotos abaixo, mas vale entrar no especial Carnaval pra conhecer mais > http://www.lojaxica.com.br/especial-carnaval
♥ Loja online da Xica Vaidosa:roupas incríveis a preços acessíveis ♥
Enfim, gatonas, acho que muitas de vocês já conhecem a Xica, mas quem não conhece ainda, indico super!
LOJA ONLINE DA XICA VAIDOSA
http://www.lojaxica.com.br
Bom, gatonas, por enquanto é isso, espero que vocês tenham ficado tão feliz com a novidade quanto eu, afinal vai ser muito mais fácil pra encontrar os looks mais legais! Visitem lá e depois me contem o que acharam, ok? 😉
Olá queridas! Eu tenho uma questão chamada QUADRIL LARGO. Eu não lembro há quantos anos deixei de usar vestido de corte reto ou blusas abaixo dos quadris que também fossem retas, porque simplesmente nunca cabiam, ou melhor, nunca ~PASSAVAM~ (porque elas até entram na região superior do corpo, mas na hora de descer é que dava pane no sistema). Eu amava o modelo e tal, mas quando ia experimentar… PAH! Não passava 🙁 . Bom, chegou uma hora que eu apenas desisti do vestido de corte reto, mas aí veio a vida – essa linda! – e me mostrou MAIS UMA VEZ que a gente não pode NUNCA desistir das coisas que a gente gosta. Estava no Bazar Pop Plus Size ano passado e me deparei com uma marca muito DIFERENTE, cheia de cores, cortes e tecidos que não estamos acostumadas a ver no segmento plus, o Coletivo de Dois – que eu já até comentei aqui. Passando pela arara vi essa estampa que eu me apaixonei! Além de ser grande e de cor forte, ela é de cogumelos, uma estampa muito atípica para roupas. Enfim, eu amei, porque eu gosto de tudo que é diferente e beira o único. Acredite se quiser, comprei sem experimentar – 1 porque estava atrasada e 2 porque os meninos me garantiram que passaria dos meus quadris e a peça já tinha uma modelagem maxi, então não ficaria entranho nos ombros. O resultado não poderia ter sido mais feliz: é uma das minha peças favoritas atualmente, porque não importa com o que eu use SEMPRE fica um look beeeem diferente. AMOR define! Bom, nem preciso dizer que esse look é a coisa MAIS confortável, né? Eu resolvi fazer o que eu chamo de sanduíche de cores: a roupa tem 3 cores basicamente e o sapato acompanha exatamente essas cores, deixando o look super legal e combinando. Quando está muito calor eu troco a legging por uma bermudinha preta, pra manter a mesma cartela de cores.
♥ Vestido de corte reto… Cadeiruda também PODE! ♥
Ah! E vale atentar para as MANGAS LARGAS MARAVILHOSAS! Porque se tem uma coisa que me deixa MALUCA de raiva é roupa de gorda que tem manga pequena e que fica prendendo o braço hua hua hua
ONDE ENCONTRAR
Vestido de corte reto > Coletivo de Dois Legging > Líquido Sandália > Melissa Relógio > Casio Óculos > Chilli Beans Bolsa > 25 de Março Brincos > Accessorize Batom > Velvet Teddy, da M.A.C
Enfim, gatonas, esse foi um look alegre e confortável que prova MAIS UMA VEZ que a gente pode usar o que tiver vontade, sim! Basta procurar e ter um pouquinho de paciência. E pra você aí, que acha que nada vai ficar bom só porque você tem quadris largos… RELAAAAXA BABY! Você pode e vai achar roupas que caiam e caibam perfeitamente neles 😉 Curtiram o look? Tem alguma peça, como o vestido de corte reto, que vocês sempre morreram de medo? Me contem TUDO! HUA HUA BJÓN
Olá queridas, como você pode ver na galeria aí em cima (clica ali no cantinho da foto em VIEW GALLERY) separei 16 modelos de fantasia plus size que eu achei legais. Tem de tudo: da sexy à engraçada. O mais legal é que você não precisa comprar a fantasia, pode só se inspirar e comprar uma máscara ou fazer uma fantasia com as coisas que você já tem em casa – até mesmo porque os precinhos dessas roupas não são nem um pouco divertidos. Nesse Carnaval provavelmente eu vou só colocar um monte de acessórios como óculos, plumas e tiarinhas pra dar risada nos bloquinhos de rua, mas eu ADORO uma fantasia criativa também e sempre fico observando as outras pessoas e fazendo um concurso de “melhor fantasia” na minha cabeça hua hua hua Separei algumas lojas que você pode encontrar fantasia plus size e outros acessórios, mas se estiver por São Paulo, vale dar um pulinho na 25 de Março que além de ter uma variedade imensa de apetrechos, também tem sempre os melhores preços. Ah! E vale dizer eu nunca comprei em nenhum desses sites, então não posso garantir que eles sejam 100% confiáveis. A última vez que eu tive que me fantasiar aluguei um vestidão da Branca de Neve na Fantasias Rosemari (aqui), que tem muita fantasia plus size para alugar por preços entre R$ 80 e R$ 120, mas também fica em SP. Bom, espero que essas lojas ajudem e inspirem e que vocês se divirtam MUITO nesse Carnaval.
♥ Fantasia plus size:lojas para comprar ou se inspirar ♥
Animafest
Com fantasias que podem chegar até o 56 (sempre confira suas medidas na tabela!) os preços das fantasias plus size variam entre R$ 270 e R$ 299. Também tem MUITOS acessórios divertidos e com precinhos mais amigos. http://bit.ly/1PkbD1c
Abrakadabra
Até o tamanho 50 mais ou menos (sempre bom olhar a tabela e bater com as suas medidas), com preços que variam entre R$ 149,90 e R$ 399,90. http://bit.ly/1Qo6gx4
Fantasy Fantasia
Até o tamanho 54, com preços que variam entre R$ 199 a R$ 379. http://bit.ly/1QgyQyn
Breshow Fantasias
É uma loja física localizada em São Paulo, portanto apesar de terem fantasias plus size no site não fica claro até qual tamanho vai e preços. http://bit.ly/1SznXes
Party City
Tem um monte de fantasia plus size pra tirar inspiração, só inspiração mesmo, já que a loja é gringa e não entrega no Brasil http://bit.ly/1KsIVDL
Buy Costumes
Também não entrega no Brasil, mas tem um monte de ideias e inspirações para você copiar e reproduzir. http://bit.ly/1nq0kbI
Lojas Americanas
Até tem fantasias de adulto, mas só vão até o GG, no entanto vale a visita porque tem as melhores máscara e perucas para montar uma fantasia em casa ou só pra zoar no Carnaval mesmo. http://bit.ly/1UdTlNg
Aluá Festas
Não tem fantasias plus size, mas tem MUITOS acessórios para você mesma montar sua própria fantasia ou só comprar uns acessórios divertidos para o Carnaval. http://bit.ly/1Qo7acS
Festa Box
Se estiver procurando luvinhas, meias 3/4 e outros acessórios para completar ou montar sua fantasia, talvez você encontre aqui. http://bit.ly/1T8tibM
Magazine 25
Óculos, chapéus, apitos e muitos outros acessórios para animar as marchinhas. Não é fantasia, mas pode ficar divertido! http://bit.ly/1ZOG7xp
Pierrot Fantasias
Até tem fantasias e acessórios, mas o que eu mais achei incrível desse lugar é que eles produzem botas em tamanhos grandes. Todas elas têm uma carinha de fantasia, mas nada impede que você as use pra sair à noite hua hua. http://bit.ly/1WxAFcM Bom gatonas, é isso, curtiram? Vocês vão pular Carnaval? Me contem onde e como, to curiosa!!! Quem sabe a gente não se encontra nos bloquinhos, né?! HUA HUA BJÓN
Olá queridas, eu sempre tive uma questão muito forte com short jeans plus size… Sempre curti muito e ficava babando nas blogueiras e modelos plus quando as via usando, mas quando conseguia achar um modelo que eu gostasse logo me vinha uma encanação: pernas grossas e celulites completamente à mostra!
O short jeans plus size é estilosissimo, mas exige que você tenha muita segurança e uma boa dose de “foda-se” para a opinião alheia a respeito das suas celulites, dobrinhas e estrias. Eu já falei uma vez aqui que demorei pra superar as estrias que tenho atrás do joelho, mas finalmente superei e agora, em 2016, eu resolvi ultrapassar mais algumas barreiras pra atingir minha completa liberdade. A primeira delas é usar mais short.
Analisando sozinha eu realmente percebi que o grande problema nisso tudo é que eu não queria ter celulite. Essa é a mais pura verdade, nua e crua. Eu não queria ter, mas eu tenho. E essa é outra verdade nua e crua da vida. Eu não queria ter celulite porque eu fui educada desde criança e durante toda a minha adolescência a “lutar contra elas” e “combater os furinhos” como se fossem um ser maligno de outro mundo e hoje, mesmo adulta e bem resolvida, eu ainda não consegui me acostumar com elas.
A verdade é que demorei para descobrir que todo mundo tem celulite. Umas mais, como eu, outras menos. Mas aí o estrago já estava feito. Eu pude superar o fato de usar 50 e comecei a ver a beleza no meu tamanho, também consegui descobrir o que fazia meu corpo bonito, mas eu não consigo ainda achar a celulite bonita.Nas outras pessoas celulite é uma coisa que não me incomoda e eu sequer reparo, mas quando eu vejo minhas pernas, elas me deixam malucas!!!
Confesso que ainda não criei uma estratégia ou sequer uma teoria sobre como eu vou fazer pra mudar minha visão (acredite, virar uma Panicat não está entre as opções hua hua) mas de uma coisa eu sei: eu não vou deixar que esse meu incômodo me prive de usar as roupas que eu acho bonitas ou de ficar fresquinha no calor.
Acho que no fundo é isso: você pode não gostar de alguma coisa no corpo, mas você tem que se respeitar o suficiente para perceber que você tem muitos outros atributos positivos também e que suas escolhas têm que estar acima das escolhas que os outros fariam por você.
Enfim, esse ano vou travar uma batalha, mas não vai ser contra a celulite em si, vai ser mesmo contra a minha visão delas e como elas me atrapalham na hora de me vestir. LET THE GAMES BEGIN! hua hua hua
♥ Short jeans plus size e colete longo para o verão ♥
O short jeans plus size que eu estou usando é da Rouge Marie (o meu é tam. 50) e ele é realmente uma delícia de usar! Não economizaram no elastano o que deixa ele bem “molinho”, fizeram uma lavagem fashion e bonita e ainda completaram com detalhes como a renda e as tachas. Eu achei fofíssimo!
Tenho que admitir que eu usei e abusei de elementos chave nesse look pra deixá-lo mais fashionista. Começando pelo colete longo, que está SUPER em alta e é o tipo de peça que não tem a função de cobrir ou esquentar, ele é mais como um acessório mega descolado para deixar a roupa mais interessante. Como uma fã louca de coletes, eu acho que ele deixa QUALQUER roupa mais estilosa.
Outro ponto alto é o strappy bra ou sutiã strappy, como você quiser chamar, que é esse sutiã que tem uma tiras propositalmente para ficarem à mostra. Eu aproveitiei que a blusinha tinha uma transparência de rendinha e usei com o meu strappy. Fica aí uma dica de como usar sutiã em blusas que não dá, se for deixar à mostra pode fazer com que seja um sutiã legal né? 😉
Aí, claro, tem os complementos como a sandália, a bolsa de gato e os acessórios, que eu sempre acho quase obrigatório pra deixar uma roupa legal.
Bom, gatonas, espero que vocês tenham curtido o look 🙂 Vocês também têm essas encanações com celulites? Como fazem para esquecer isso e sair de casa de shortinho? Me contem TUDO tudo nos coments e vamos botar DJÁ no sol essas pernas e celulites e estrias hua hua hua
Olá queridas! Escolhi a dedo o primeiro look do ano, pra 2016 começar com ótimas energias, muita graça, muita beleza e além de tudo muito conforto!!! Tô falando dessa saia midi plus size BAFONICA da Chica Bolacha. Esse tipo de saia – evasê e na altura na canela – sempre faz com que eu me sinta muito elegante (independentemente da estampa) e é o que eu acho mais fácil de combinar com sapatos, porque não importa se tem salto ou sapatilha ela é estilosa o suficiente pra segurar o look. E hoje tem ÓTIMA notícia pra quem é de São Paulo: a Chica Bolacha terá uma loja física temporária para que vocês possam experimentar antes de comprar todas essas maravilhosidades que a gente vê pela internet!!! \o/
Agora, voltando ao look, eu não sei como as meninas da Chica Bolacha conseguiram fazer essa mágica, mas esse modelo não aumenta NADA o quadril (inclusive, olhando as fotos parece até que deu uma diminuída), não aperta e tem um tecido leve mas que não sai voando loucamente. Ah! Sem contar os bolsos que CONQUISTARAM esse coração aqui. Gente, BOLSO É VIDA!
[blockquote author=”” pull=”normal”]SAIA MIDI + BOLSO = LEVE MINHAS CALÇAS PRA LONGE DAQUI!!!!![/blockquote]
Agora, vou declarar publicamente meu amor por saias na altura das canelas… Sabe, eu não sei me comportar muito “como uma dama”, de forma que eu sento de perna de índio em qualquer lugar (qualquer MESMO), saio correndo na rua se precisar atravessar antes do farol abrir e odeio ter que ficar me preocupando com o shortinho aparecendo por baixo da saia. Por isso, as vezes, quando eu sei que o dia será longo e provavelmente cheio de surpresas, eu acabo saindo de calças jeans, que me deixam pronta para o que der e vier. Mas juro que a saia midi plus size no verão é MIL VEZES melhor do que qualquer calça, porque dá pra usar com o shortinho por baixo sem drama, dá pra se movimentar perfeitamente com ela e ainda por cima rola sentar até abrindo espacate que as partes íntimas não ficam expostas hua hua hua E ainda a feminilidade rolaaaaa soltaaaa, me sinto sexy, livre e leve ♥
♥ Saia midi plus size estampada da Chica Bolacha ♥
Cara, outra coisa que me ENCANTA na Chica Bolacha é que elas têm estampas exclusivas,feitas especialmente para a marca e para cada coleção especificamente. Ou seja, é tudo muito especial e bem pensado. Bom, a marca é tão legal que ela vende para todos os tamanhos, do 38 ao 60!!! É amor, não é?! ♥
♦ Tanto a minha saia quanto a minha blusa são tamanho GG ♦
LOJA TEMPORÁRIA DA CHICA BOLACHA EM SP
15/01 (sexta) – das 14h às 19h 16/01 (sábado) – das 9h às 18h Local: Rua Augusta, 2239 (Escola São Paulo)
Vai aceitar todos os cartões e pagamentos em até 3X 😉
Bom gatas, agora me contem, o que acharam do look com a saia midi plus size bafo?! Não é a coisa mais FOFA?!?! Eu to tipo enlouquecida com a estampa, com a modelagem, com os bolsos… com TUDO!
Enfim, me contem tudo aqui nos comentários e nos vemos lá na loja temporária!!!