Como ser uma modelo plus size? Rita Carreira e Mayara Russi podem dar uma mãozinha

Olá queridas! Semana passada a top modelo plus size Rita Carreira me mandou uma mensagem contando que depois de perceber a necessidade das meninas de saber como ser uma modelo plus size, ela e a Mayara Russi, também uma super modelo plus, juntaram um time com a Tati de Souza, maquiadora, e a Carol Santos, produtora de moda, para dar um workshop ensinando as ferramentes principais de “como ser uma modelo plus size”.

[blockquote author=”Rita Carreira, modelo plus size” pull=”normal”]É preciso estar preparada para entrar neste mercado e se destacar como modelo, e o melhor é ter uma equipe com experiência no ramo para dar todo o direcionamento.[/blockquote]

Voltado para as novatas aspirantes a modelo e até para as mais antigas que querem se destacar no meio plus size, o Workshop Stand Out, como chama, será baseado em 4 pilares essenciais a qualquer profissional: Consultoria de Moda, Beleza e Maquiagem, Passarela e Carreira e Fotogenia e Postura.

O Workshop Stand Out acontece no dia 30 de janeiro na cidade de São Paulo com a duração de 6 horas com pausa de 30 minutos para um coffe-break. Veja todas as informações abaixo!

♥ Workshop Stand Out: como ser uma modelo plus size ♥

Data

♥ 30/01/2016 em São Paulo

Duração

6 horas com pausa de 30 minutos

Palestrantes e pilares:

Carol Santos – Consultoria de Moda
Tati de Souza – Beleza e Maquiagem
Rita Carreira – Passarela e Carreira
Mayara Russi – Fotogenia e Postura

 

Sobre os palestrantes;

♥ Tati de Souza
Maquiadora formada pelo Senac São Paulo e finalista na categoria Passarela do maior concurso de maquiadores do Brasil, o Conexão Beauty Art Avon 2011, e também do Reality Desafio da Beleza, em 2013. Atua no segmento de Moda desde 2008 e em 2014 cursou Maquiagem Artística pela Kryolan Argentina, em Buenos Aires. Atualmente trabalha com moda Plus Size em ensaios, editoriais e publicidades.

♥ Rita Carreira
Modelo desde 2011, sempre com grande destaque nas passarelas por sua desenvoltura e passadas longas. Estrelou diversas campanhas, revistas, catálogos, matérias e editoriais de moda, contando sempre com o seu diferencial nas poses. Rita é a modelo negra de maior destaque no Brasil e uma das mais importantes modelos plus size do momento.

♥ Mayara Russi
Modelo desde os 16 anos, é ícone no segmento de moda plus size, além de ser uma das modelos mais requisitadas para campanhas de moda. Fotogênia, postura e profissionalismo são seus grandes destaques – além da personalidade dócil que conquista qualquer equipe.

♥ Carol Santos

Bacharelada em gerenciamento de produto de moda, desde 2008, atua como Produtora e consultora de moda com mais de 8 anos de experiência e grande vivência no mercado Fashion e comercial. Há 4 anos se dedica com exclusividade ao segmento Plus Size, com grande destaque em criação, direção e produção de editoriais de moda do estúdio Adriana Líbini.

 

Preço do Workshop Stand Out

Valor > R$ 300 à vista (depósito antecipado) ou R$ 350 com entrada de R$ 150 e 2X de R$ 100 no crédito.

 

Garanta sua vaga!

Caso haja o seu interesse em estar participando do Workshop, reserve sua vaga mandando um e-mail para workshop.standout@gmail.com com o título QUERO PARTICIPAR e a produção entrará em contato com a ficha de inscrição e dados bancários para que seja feito o depósito para a reserva da sua vaga.

 

 

Bom, gatinas, pra quem tem interesse de verdade em embarcar nessa carreira e está a fim de investir nesse sonho, eu acho que é uma oportunidade única de ouvir meninas que estão diariamente respirando moda plus size e que conhecem muito bem o nosso mercado.

Para mais informações, mandem o e-mail para workshop.standout@gmail.com e a gente se vê lá!!!! 

 

HUA HUA

BJÓN

5 marcas plus size e de acessórios para ficar de olho em 2016!!!

Oláááááá queridas!!!! Estive ausente por umas semanas porque no final de 2015 a obra do apartamento novo começou a pegar fogo (não literalmente, graças a Deus! hua hua hua) e eu fiquei enlouquecida de coisas para fazer, contratar prestador de serviços, checar últimos ajustes e muitas outras coisinhas que praticamente ocuparam os meus dias inteiros. Aí veio o Natal e o Ano Novo e eu resolvi me dar umas férias, para ficar uns dias sem pensar em NADA! hua hua hua Maaaaas como eu morro de saudades de compartilhar umas diquinhas e tudo mais, cá estou novamente!

Antes de TUDO desejo a você um 2016 MUITO iluminado, cheio de conquistas, sucessos e muito amor (inclusive o amor próprio 😉 ). E achei legal começar o ano compartilhando as minhas últimas descobertas de 2015!

No finalzinho do ano, tivemos o último Bazar Pop Plus Size – que foi fantástico!!! – e nele tive a oportunidade de descobrir mais sobre 5 marcas que eu ainda não conhecia direito e que cativaram muito amor nesse meu coraçãozinho plus size. São marcas que trazem um olhar jovem, inovador e fashionista e que, acima de tudo, tratam a mulher plus size com muito respeito e amor.  Vou falar um pouco delas, mas são marcas plus size e de acessórios que merecem que a gente fique de olho esse ano!!!

5 marcas plus size e de acessórios para ficar de olho em 2016 ♥

F.A.T. – For All Types

Marca de lingerie que tem… SUTIÃ STRAPPY PLUS SIZE! \o/ Até consigo ouvir o grito de alegria da multidão. Siiiiim! Além dos queridinhos strappy a marca (brasileiríssima apesar do nome) vai do tamanho 46A até o 66DD – pasmem! Ou seja: se você tiver pouco peito ou muito peito, tanto faz, você também vai poder usar um sutiã bonito e na moda!

Esses da foto abaixo foram meus favoritos, mas acabei comprando 4… O preto é tipo um top, com o cós largo, para usar como blusa mesmo. O segundo é um mega-sexy-ninfeta para sair seduzindo o boy ou apenas para deixar o strappy à mostra em uma blusinha mais cavada.

ONDE COMPRAR > http://foralltypes.com.br

 

Cor de Jambo Moda Praia

Eu não sei nem o que dizer, apenas que tem a MAIOR variedade de biquínis absurdamente desejáveis que eu já vi de todas as marcas plus size. Esqueça aqueles biquínis sem graça, na Cor de Jambo tem biquínis em cores alegres, estampas bafônicas e detalhes fofíssimos de fazer QUALQUER mulher querer ir tomar um solzinho.

Esses 2 da foto eu ganhei da marca e o rosinha já virou meu favorito, mas confesso que já estou desejando MUITOS outros …. MISIGURA, BRASIL!!!!

ONDE COMPRAR > http://on.fb.me/1mPPs6N

 

QBela Bijoux

Eu trouxe um colar bafón para casa, mas o que eu mais AMEI na QBela bijoux é que elas têm ANÉIS PARA DEDOS GORDOS!!!! Siiim, para quem sempre me pergunta onde eu compro os meus porque não consegue encontrar anéis de tamanhos grandes, a marca vende anéis tamanho 22, 23, 24, e assim vai. Além de pulseiras e colares ajustáveis para não prender nossas gordurinhas.

Achei ÓTIMO – e tem uma coisa mais linda que a outra!!! Os preços são bem amigos do bolso também ♥

ONDE COMPRAR > http://bit.ly/1PZyvln

 

Coletivo de Dois

Gente, são 2 meninos que caíram completamente de paraquedas no mundo plus size e ainda estavam mega perdidos com as particularidades do segmento. Mas o que me encantou e mereceu destaque foi o fato de eu ter visto peças que bem poderiam bem ter saído de uma passarela de Fashion Week e que cabiam no meu quadrilzão 50. De verdade: não tem nada como o Coletivo de 2 na moda plus size brasileira ainda. O preço é salgado, mas vale cada centavo: as peças têm um corte diferenciado – até um pouco dramático, eu diria – e levam tecidos difíceis de serem encontrados em tamanhos grandes e em outras marcas plus size.

Essas duas blusas/vestidos fizeram meu coração acelerar. Sério, olhem essas estampas! Ai, ai… Tão esquisitas e tão legais…. hua hua hua Amei!

ONDE COMPRAR > www.coletivodedois.com.br

 

 

Rainha Nagô

Com as raízes africanas à flor da pele a marca traz com MUITO estilo uma série de referências ao continente. São acessórios como brincos e turbantes em cores e materiais interessantes e que têm a capacidade de transformar qualquer look. Ah! Vale dizer que os precinhos, assim como a dona da marca, também são muito simpáticos.

Levei um turbante prateado e um brincão de pentinho.

ONDE COMPRAR > http://on.fb.me/1VZ7Ndh

 

 

Enfim, gatonas, o contato principal de cada uma delas está logo acima de cada foto. Eu acho que são marcas legais que de certa forma revolucionam o mercado plus e merecem que a gente fique de olho nelas esse ano. 

 

O que vocês acharam? Já conheciam essas marcas plus size? Me contem TUDO aqui nos comentários!

 

 

HUA HUA

BJÓN

Vestido godê plus size para um look fofo e confortável AND desconto na Posthaus!

Olá querida, achou que ia acabar o ano e eu não ia te dar NEM um presentinho? hua hua hua Hoje, além desse look FOFÍSSIMO com vestido godê plus size e MUITO confoto, também vou falar de um cupom de desconto para a Posthaus que só as leitoras do blog ganharam \o/ YEEEYYY!!!! A Posthaus já tem ótimos preços normalmente né, então se você está com o carrinho cheio, chegou o momento de comprar com uma ajudinha ♥

É o seguinte, as leitoras aqui do blog terão R$ 20 de desconto e frete grátis nas compras acima de R$ 99 na Posthaus. Para receber esse bônus é só digitar JUROMANO no campo BÔNUS/CUPOM da sacola de compras. Ah! Vale dizer que esse vestido godê plus size é uma ÓTIMA opção para você usar o desconto e ficar com um vestido incrível para o Ano Novo, mas para saber se sua compra vai chegar até o dia 31, verifique o prazo de entrega simulando a compra! O bônus JUROMANO é válido até o dia 31/12/2015 então espalha pra todas suas amigas DJÁ!

Vamos ao look e depois das fotos eu falo mais sobre ele:

Vestido godê plus size para um look fofo e confortável ♥

Bom, eu tenho uma questão seríssima com vestidos godê plus size de tecido plano… A questão é: NUNCA ACHO DO MEU TAMANHO. Pois é, sempre vejo as blogueiras mais magrinhas com lindos modelos estampados, clarinhos, beeem rodados e de tecidinho mais estruturado, mas quando se trata de plus size, quase sempre é feito em viscolycra ou alguma malha molenga, que não dá o mesmo efeito. Reza a lenda que o volume da saia engorda, mas eu digo E DAÍ? E se eu nem ligar para o fato de “parecer mais gorda” e quiser usar um vestido com volume no quadril? E se eu quiser ficar tão fofa e confortável quanto qualquer outra menina em um vestidinho rodado, com cor, estampa e tecido bonitos? E se eu quiser MESMO parecer uma boneca? Se uma magra pode, por que eu não poderia?

Bom, desabafei, mas a verdade é que eu fiquei muito surpresa quando vi esse modelo da Quintess na Posthaus, porque percebi que era feito para o público plus. Uma modelagem lindinha, em branco e outras cores clarinhas, totalmente SEM NENHUMA cara de “roupa de gorda”. Foi um momento de emoção e de paixão à primeira vista, confesso. Quando ele chegou em casa e eu vesti meu olhos brilharam ainda mais, eu fiquei parecendo uma bonequinha (eu achei, me dá licença hua hua hua).

Sem contar que ele ficou ÓTIMO com a sapatilha baixinha e mais meiguinha, então além de ser uma gracinha o vestido godê plus size ainda compõe um look mega confortável.


ONDE COMPRAR 

Quintess na Postaus > www.posthaus.com.br

Vestido godê plus size > http://bit.ly/1Pii7u4

A bolsinha ganhei da minha irmã <3


 

Enfim, gatona, se você ainda não tem a roupa de Ano Novo ou está apenas precisando dar um novo ar no guarda roupas, pega esse décimo terceiro salário aí e usa um pouquinho para se fazer um agrado. O meu presente eu já te dei, agora se dê um também! hua hua hua Ou só pega a inspiração pra usar suas roupas mesmo, o que vale é a gente se sentir linda e maravilhosa, pra entrar com muita esperança e alegria em 2016.

Enfim, me contem o que acharam do look aí nos comentários!

 

Por hoje é isso.

HUA HUA
BJÓN

 

 

[small_title title=”Look patrocinado”]

Vestido branco que não marca nada \o/ e com modelagem PERFEITA

Olá queridas! Hoje vamos falar de um verdadeiro mistério da moda plus size: um vestido branco que não marca – e de quebra ainda fica a inspiração para um look MUITO confortável nesse calorão. \o/

Sortuda é quem mora em São Bernardo do Campo e nas cidades por perto, já que a Miss Taylor é uma loja física multimarcas e tem uma variedade incrível de peças como esse vestido MARAVILHOSO. Eu estou apenas apaixonada! Eu tinha escolhido várias peças para experimentar, todas muito lindas e cheias de vida (tem até uma blusa strappy!) e esse vestidinho com um tecido que parece crepe – que é a coisa mais fofa. Mas quando provei não teve jeito, o vestido cai como uma luva no corpo, não marca NADA e ainda tem o corte perfeito para quem curte deixar a cinturinha mais marcada e os quadris largos confortáveis.

Outra coisa que amei nele é o fato de combinar tanto com sandálias altas, de salto, em um look mais chique, quanto com sapatilhas, em um visual mais jovem, despojado e confortável. E me falem: O QUE É ESSA ESTAMPA? Amor define meu sentimento por esse vestido, apenas. Olhe com os próprios olhos:

Vestido branco que não marca nada da Miss Taylor ♥

Bom, gatonas, eu sempre fui a maior fã de corte evasê, porque além de dar um ar mais romântico e feminino ao look (ar que eu gosto bastante, porque combina com a minha personalidade) ele também evita deixar os quadris largos apertados – dando bastante liberdade na hora de usar calcinhas e shortinhos.

Bom, AMEI esse modelo, mas outras opções da Miss Taylor também me deixaram MUITO em dúvida sobre qual escolher, como o conjunto de short-saia e blazer com detalhe em renda (que eu chorei de amor) e as regatinhas, uma mais linda que a outra.

Bom, se vocês tiverem de passagem, anotem o endereço e visitem porque as roupas são AMOR. Olha só:


ONDE ENCONTRAR

Miss Taylor > http://bit.ly/1RXtASd

Coleção na Miss Taylor > http://bit.ly/1md3Wg6

Miss Taylor Moda Plus

Golden Square Shopping – Piso 1 – Loja 164
Av. Kennedy, 700 – São Bernardo do Campo (SP)
☎ Fone: (11) 5070-7308
✉ E-mail: contato@misstaylor.com.br


 

 

Bom, gatonas, fica aí também a dica de um look para o Natal em família, que também pode servir para o Ano Novo com os amigos!

 

Curtiram o vestido? Usariam? Não acharam ele maravilhoso? Me contem TUDO aí nos comentários!

 

 

 

HUA HUA
BJÓN

 

 

[small_title title=”Look patrocinado”]

Vestido de festa plus size para arrasar em formaturas e casamentos

Olá queridas! Sempre recebo pedidos de sugestão de vestido de festa plus size para convidadas de casamento e formatura. Eu AMO um vestido longo e desde aquele tapete vermelho em que Angelina Jolie virou meme mostrando os joelhos, eu fiquei LOUCA de amor por fendas. Acho um jeito chiquérrimo de mostrar as pernas, de maneira sexy e mantendo todo o mistério.

Aí, esse mês teve o lançamento de uma nova marca plus size a Maria Doida (yeeeeyyy \o/ eu sempre fico feliz porque quer dizer que teremos mais opções e que o mercado está crescendo para nós), cuja dona é uma plus size estilosíssima e leitora aqui do blog (beijo lindona 😉 ). E eu achei esse vestido MARAVILHOSO! Além do corte que eu amei, com esse detalhe no centro, ele tem um decote em V que valoriza muito o colo. E pra quem não gosta/não quer/não pode/não está a fim no dia de mostrar os bracitos, ele também tem uma manga 3/4 que contribui para deixar o vestido mais fino sem aquela cara de inverno.

Outra coisa muito legal na nova marca é que ela traz diversidade entre as modelos que vestem os modelitos – justamente pra representar toda essa variedade de plus lindas que temos nesse Brasilzão.

Enfim, olhem o vestido e fica a dica para quem vai a formaturas ou festas sociais. Obs: eu ainda preciso fazer a barra do meu, mas morri de ansiedade pra postar hua hua hua

♥ Vestido de festa plus size da Maria Doida



 

A Maria Doida tem uma proposta fina, com bons tecidos, bom caimento e peças cheias de detalhes elegantes para a mulher que veste acima de 44. O que eu achei demais da marca é que ela não se resume apenas aos looks bafônicos e também conta com acessórios e até com objetos de decoração – essencial para me enlouquecer nessa fase de mudança hua hua hua.

Vou deixar os links abaixo para vocês conhecerem e se divertirem com a marca!

 


ONDE COMPRAR

Maria Doida > http://mariadoida.commercesuite.com.br/

Vestido de festa plus size > http://bit.ly/1Jf3RgU

Brincos de prata e outras jóias > http://bit.ly/1P9wa4U

Decoração > http://bit.ly/1lUhLAl (só quero dizer que morri de amores pelo Big Mike ♥)


 

 

Enfim, gatonas, vale dar uma passeada pelo site para conhecer! Agora, me contem, o que acharam do vestido?

 

 

Por hoje é isso

 

 

HUA HUA

BJÓN

 

 

[small_title title=”Look patrocinado”]

Tem uma modelo “plus size” na propaganda de Christian Louboutin!

Esqueça os tão desejados solados vermelhos, você vai se encantar especificamente por um batom. E não é porque ele vem na embalagem mais incrível do mercado… É simplesmente porque ele está na boca de Clementine Desseaux. A modelo “plus size” é o novo rosto de Christian Louboutin! (A explicação das aspas no “plus size” já vem logo abaixo… Leia tudo!)

Em entrevista ao Daily Mail a modelo compartilhou como se sentiu a respeito da nova empreitada:  “Os padrões de beleza estão mudando e as diferenças que costumavam ser fraquezas agora se tornaram pontos fortes”, disse Christine.

Veja o teaser da campanha no perfil oficial da marca:

Modelo “plus size” na propaganda de Christian Louboutin! ♥


Antes que caiam matando dizendo “ah, mas ela nem é gorda”, vou deixar minha opinião, ok? Mas respeito as visões diferentes e gostaria de ouvi-las/lê-las também aqui nos comentários.

Bom, eu acho que passamos muito tempo sendo bombardeadas por cenas de mulheres magérrimas representando o mercado de moda e beleza. Mulheres que passavam muito longe da realidade de muitas outras mulheres. É verdade que Clementine não é a plus size com a maior numeração do mercado – e talvez tenha sido rotulada de plus size APENAS porque não veste 36/38 como as outras modelos. Mas o fato é que ela é uma mulher com um braço gordinho, com uma silhueta curvilínea, coxas grossas e com furinhos e seios fartos. Ela é uma mulher que poderia ser eu, ou você ou uma conhecida que passa por nós na rua.

Ela é uma mulher que está ali, no meio do caminho, se aproximando em alguns aspectos das mulheres gordas e em outros das mulheres magras. Sua imagem é muito mais abrangente – e, portanto, menos excludente – que a de uma modelo 38. Se ela vestir 44 ela está ali, a um passo de ser plus size, bem como a um passo de entrar para a numeração tradicional. De qualquer forma, ela consegue tocar e criar identificação em um número maior de consumidoras.

Do lado aspiracional, me deixa extremamente feliz e realizada ver uma das marcas mais bem conceituadas de sapatos do mundo deixar de lado os padrões tão batidos para apostar em uma beleza mais natural. Uma modelo curvilínea, ainda que não seja plus size, com certeza é um apoio à diversidade corporal e, com isso, um incentivo ao amor próprio de cada uma de suas consumidoras. 

Mas não sejamos inocentes, em tempos de crise, uma marca precisa ampliar seus horizontes de atuação mesmo. Do lado realista é um jeito de se reinventar, fazer notícia e levar o produto de carona na fama da campanha inovadora.

De qualquer forma, essa é uma das primeiras vezes que vejo uma mulher maior que o 36/38 fora do contexto plus size e associada a uma marca de luxo. De um jeito ou de outro – seja para chacoalhar o mercado ou apenas para ganhar mais dinheiro – o efeito será sempre positivo para nós. Acostumar o olhar a diferentes tipos de corpos, faz com que o preconceito, a cobrança e a opressão diminuam.

Querendo ou não, uma modelo “plus size” na propaganda de Christian Louboutin silenciosamente diz: ei, mulher, você pode ser linda, fina e vestir uma marca de luxo com o tamanho que tiver! E é OK sim, ser quem você é e usar um puta de um batonzão vermelho ou um baita salto caríssimo se você quiser.

 

Independentemente da gordura corporal da modelo e do apelo comercial da campanha, uma coisa é fato: nós só temos a ganhar com marcas apoiando a diversidade. Um passo por vez é claro, e ainda faltam muitos passos nessa caminhada, mas eu faço o tipo otimista que prefere celebrar quaisquer vitórias por menores ou maiores que sejam.

 

 

E vocês, o que acharam da campanha? ME contem TUUUUDO aqui nos comentários. ♥

 

 

HUA HUA

BJÓN

Meu look plus size de Ano Novo: vestido VK, cabelón no coque e make esfumada

Olá queridas, é o fim de um grande ano. Em 2015, tivemos muitos movimentos incríveis para as mulheres e também tivemos muitas conquistas no mercado plus size, na televisão, em séries, na música e em mais um monte de setores, que se esforçaram para dar um passinho maior na democratização da moda, da beleza e trazer mais diversidade à mídia. Como toda mudança, vamos aos poucos e sem perder a fé, comemorando toda vitória, para que elas se multipliquem, e criticando todo retrocesso, para que não se repitam novamente.

Na minha vida pessoal também rolou uma reviravolta. Eu pedi demissão do meu emprego de 6 anos, investi numa mudança visual no blog – meu grande orgulho, comecei parcerias com marcas que eu realmente acredito, lancei o A Gorda e o Gay, um projeto que planejo há tempos, e fui chamada para participar de eventos e ensaios incríveis. Tudo sempre tendo a liberdade se ser quem e como eu sou, podendo defender o que eu acredito e levar às mulheres cada vez mais opções e modos de enxergar a vida e a relação que elas têm com seus corpos.

Esse ano também realizei o maior sonho da minha vida pessoal e o primeiro sonho que lembro de ter tido: comprei meu apartamento. Eu estou gastando todo o dinheiro que juntei trabalhando sem parar pelos últimos 10 anos. A reforma está me deixando maluca de estress, mas vale cada segundo.

Aconteceram tantas coisas maravilhosas e inesperadas em 2015 que nem sei o que pedir para 2016. A vida foi tão maravilhosa para mim, que acho que a única coisa que vou pedir para o próximo ano é que ela seja maravilhosa assim também para as outras pessoas. Para você, para as leitoras, para suas amigas, irmãs, parentes, conhecidas. Vou pedir que cada uma de nós seja capaz de olhar para trás e reconhecer os acertos, caminhar para frente e corrigir os erros. Que a gente deixe as mágoas, inseguranças, medos e sofrimento em 2015 e leve apenas as alegrias para 2016.

Vou pedir para que todas façamos as pazes com o espelho e que coloquemos aquele vestido branco, sim, sem ligar para a celulite, para o pneu, para a coxa grossa. Vou pedir para que todas nos sintamos lindas, maravilhosas, encantadoras e que entremos no Ano Novo dispostas a ter mais dias felizes e que os momentos bem-humorados superem os maus.

Bom, dito isso, vamos ao meu look plus size de ano novo com o vestido da VK Moda Plus Size off white e detalhes em tecido metalizado – que foi amor à primeira vista. O corte tulipa deixa os quadris em evidência e dá ao corpo um formato mais violão. Olha só:

Look plus size de ano novo com o vestido da VK Moda Plus Size ♥



Curtiram meu look plus size de ano novo? Vou passar a noite da virada em Indaiatuba (interior pertinho de SP) e lá o clima é sempre bem gostosinho, com um calor suportável , mas como é sítio, é sempre bom passar com vestidos que não arrastem no chão e beeeeem confortáveis. E eu me senti a maior gata nele, achei que ele valorizou muito bem minhas curvas e esse decote com esses detalhes me lembram uma deusa grega >.< 

Escolhi esse modelo da VK Moda Plus Size mas na loja virtual têm muitos outros!! Para as interessadas, deixo os links abaixo:


ONDE COMPRAR 

♥ VK Moda Plus Size > https://www.vkmodaplussize.com.br/

♥ Vestido mangano off > http://www.vkmodaplussize.com.br/especial-reveillon/vestido-mangano-off.html


 

Quanto ao make, eu não sou muito”inventiva” na hora hora de me maquiar para grandes eventos, e acabo optando sempre pelo visual “cara de bonita” como dizem alguns maquiadores hua hua hua. Então, provavelmente eu vou usar um esfumado de sombras dourada e marrom com um delineador gatinho e muuuita máscara de cílios. Pra segurar  o cabelón e deixar a nuca de fora no calor, meu favorito é um coque largo no topo da cabeça.

 

Bom , gatona, se você ainda não escolheu seu look para a virada vai lá no Especial Réveillon da VK Moda Plus Size (clique aqui) e veja alguns modelos INCRÍVEIS

 

 

 

E por hoje é isso gatonas! Curtiram o look? Me contem TUDO aí nos comentários, inclusive como vocês vão passar e quais são seus desejos pra 2016! \o/ UM BRINDE AO NOVO ANO QUE VEM E QUE ELE SEJA TÃO MARAVILHOSO QUANTO VOCÊ!

 

 

HUA HUA

BJÓN

 

[small_title title=”Look patrocinado”]

Vestido plus size de verão | Por uma vida mais pink

Olá queridas! Quem está louca por dias de sol e um calor gostoso para usar um vestido plus size de verão levanta a mão \o \o \o \o \o hua hua hua Eu já tive minha fase de odiar o verão, confesso. Braços e pernas de fora, com coxas grossas me deixavam absolutamente aterrorizada. Tudo parecia complicado: uma coxa ralava na outra, minhas celulites ficavam à mostra e até a marquinha dos pelos da perna eram uma desculpa para eu usar minhas calças jeans e camisetas e ficar assando por baixo da roupa. Pois é, enquanto todo mundo estava lá, livre, leve e solta, curtindo o dia com os vestidinhos mais bonitinhos de cores alegres e estampas tropicais, eu estava dentro de algum lugar, toda coberta, com um ventilador na cara e gotas de suor escorrendo pelo rosto.

Aí um dia, depois de observar meninas de todos os tipos arrasando em roupas frescas, eu tive uma luz: mas que raios?! Por que eu não posso vestir as mesmas roupas, com o meu corpo mesmo e ficar tão incrível quanto qualquer outra mulher?!? As coxas grossas são minhas e me levam pra onde eu quero ir, um shortinho ou um pouquinho de vaselina protegem a ralação, e se as pessoas se incomodarem com as minhas pernas, seja pela gordura, pelas marcas de depilação ou pelas cicatrizes, o problema é DELAS e não meu!

Querem saber? Vou usar vestido, sim, vou botar as pernas de palmito no sol, vou ser feliz sem passar calor e vou ficar gata, porque NADA me impede. Não tem um segurança na porta de casa me dizendo que eu não posso sair enquanto não estiver coberta. Não tem uma portaria do armário deixando apenas passarem as roupas mais sem graça e escuras. Não tem NADA que nos impeça de usar roupas coloridas, divertidas, leves e fashion – por que não? – nesse verão ou em qualquer outra estação que a gente tenha vontade. Afinal, o máximo que pode acontecer é a gente tomar uma olhada de repreensão na rua, mas até aí, quem liga para o que um desconhecido que não tem NADA a ver com a gente pensa?!?

Eu sou a louca dos vestidos, quanto mais alegre as cores e estampas, mais feliz eu fico! E me sinto linda neles. Acho que vestido é uma ótima base para jogar acessórios, outras peças, sapatos ousados, além de ser muito fácil combinar – peças únicas têm esse dom de facilitarem a vida hua hua hua.

Bom, hoje eu estou com esse vestido plus size de verão da Cativa, que além da cor MARAVILHOSA, ainda tem uma altura muito incrível, porque permite usar um shortinho por baixo e dá muito conforto na hora de andar e sentar. Ele não sobe quando anda, sabe? Acho ÓTIMO!

Vestido plus size de verão: por uma vida mais rosa! ♥

Repararam que combinou super com o cabelón né?! hua hua hua Esse modelo é muito maravilhoso, já falei dele aqui nesse post, porque é um dos meus favoritos. De quebra esse modelo da Cativa já vem com um cintinho que, pasmem, cabe na cinturinha plus size! \o/ #todascomemora

Eu joguei um colete longo por cima, para dar um ar mais fashionista e também ornar com o preto da sandália e da estampa. Mas em dias de muito calor ele fica ÓTIMO sozinho. Para as interessadas, vou deixar o link aqui embaixo. Ahhh! E nessa estampa tem de VÁRIAS cores, ou seja, se você não quiser combinar com o cabelo rosa (hua hua hua) pode escolher outra cor.

ONDE COMPRAR

Cativa > https://www.cativastore.com.br/
Vestido plus size de verão > www.cativastore.com.br/vestido-cativa-mais-summer-foliage-pink

 

Bom gatonas, fica aqui meu apelo por um verão delicia, sem que você se prive da liberdade de expor o seu corpo seja ele como for! E permita-se experimentar coisas e roupas novas, afinal, o corpo é seu, a vida é sua!

 

Vocês curtem vestidos? Quais acessórios gostam de combinar? Curtiram o look com o vestido plus size de verão? Me contem TUDO aí nos comentários!

 

 

HUA HUA
BJÓN

 

[small_title title=”Look patrocinado”]

3 jeitos de usar o spray de fixação | Spray Valorize da Amend

Olá queridas! Sempre me perguntam como eu faço os meus penteados, em especial os topetes mais retrô. O segredo é simples: spray de fixação! São 3 princípios básicos: volume, textura e fixação. A questão é que é possível conquistar esses 3 momentos do fio apenas usando o spray de fixação de 3 jeitos diferentes.

O truque é ótimo para quem quer se arriscar nos penteados antes de sair comprando tudo quanto é finalizador ou até mesmo para quem vai viajar agora no final do ano e precisa eleger um texturizador para levar na mala.

Aí já leva um spray de fixação forte que dá pra fazer TUDO e ainda vai segurar os fios durante toda a virada – e você não vai fazer a transição de Cinderela para Gata Borralheira após a meia noite 😉 .

Bom, aperta o play e aprenda os 3 jeitos de usar um spray de fixação, além de ver como raios eu faço o topetinho. Spoiler: É SUPER FÁCIL!

3 jeitos de usar um spray de fixação ♥

Curtiram o penteado? Vão tentar fazer em casa? Eu usei o Spray Ultra Forte Valorize da Amend, que está à venda na loja online > www.amend.com.br. Vou deixar o link direto aqui embaixo:

♥ Spray Ultra Forte Valorize da Amendhttp://bit.ly/21VEUmv

Bom gatonas, é isso! Para conhecer mais da marca, sigam nas redes sociais e vejam a loja virtual – que entrega para todo o Brasil \o/

 

Por hoje é isso

 

HUA HUA
BJÓN

 

[small_title title=”Post patrocinado”]

“Ei, não é OK ser gorda”… Oi? WTF essa revista está fazendo?! Shame on you Glamour!

Olá queridas, não tenho como ser polida, educada, simpática, sensata ou qualquer outra coisa… Porque o que apenas consegui pensar e dizer foi “MAS QUE PORRA É ESSA?!?!” quando li a carta editorial da Mônica Salgado, a última de 2015 e que encerra o ano da revista Glamour. Me desculpe, mas faltou GLAMOUR na minha reação… E com razão! Eu não quero corroborar com a ideia insana de uma ex-gorda, que decidiu por desejo pessoal emagrecer, que toda gorda é, ou deve ser, infeliz. Ok, todo mundo tem uma opinião, inclusive as repórteres, e acho que todo mundo tem que buscar felicidade, mas uma revista apoiar um discurso que OFENDE e OPRIME a liberdade corporal da mulher é GRAVÍSSIMO. Também não acho que o “politicamente correto” é errado ou chato, principalmente quando ele significa RESPEITAR o próximo.

 

[blockquote author=”Kariny Grativol, produtora-executova da Revista Glamour” pull=”normal”]”Ei, não é OK ser gorda. Não é possível se sentir bem com obesidade. Falo com propriedade: fui obesa infantil e vivi o efeito sanfona por 15 anos, até fazer cirurgia bariátrica. Emgareci 47kg e hoje sou feliz com o meu manequim 44″ [/blockquote]

 

E vem cá, que merda é essa de dizer como as pessoas devem ou não viver? Que porra é essa de dizer o que é “OK” eu fazer da minha vida e o que não é? O quão legal, incrível e tão melhor que a minha é a vida dessas pessoas da redação pra dizer como EU devo lidar com as decisões sobre O MEU corpo e as consequências que isso terá para a MINHA vida?

Vou dizer o que não é OK: não é bom, não é saudável, não é educado e não é legal uma revista de circulação nacional apoiar – mesmo que indiretamente – discursos de ódio. Apoiar a opinião pessoal de uma repórter que afirma que ser gordo não é legal APENAS E UNICAMENTE aumenta o ódio e a gordofobia.

Vou te contar uma coisa Monica Salgado, a opinião da sua repórter não vai fazer eu entrar em um regime e também não vai fazer com que eu acorde mais magra amanhã. Mas INFELIZMENTE ela pode fazer com que uma série de leitoras da revista passem a me olhar com cara feia, nojo, pena ou que passem a se sentir no direito de julgar meu corpo só porque eu sou gorda – direito que NINGUÉM tem, aliás. Para mim, tudo bem, eu já aprendi a lidar com o meu corpo, a amá-lo e aceitá-lo, mas e para as meninas que ainda estão trabalhando a autoestima? E para as que sofrem bullying no colégio?

Falar que não é legal ser gorda não faz diminuir as doenças decorrentes da obesidade, apenas faz com que aumentem as consequências psicológicas da opressão corporal em quem é gorda. 

Agora me diz, cara diretora de redação: A REVISTA GLAMOUR NÃO É FEITA PARA MULHERES? Por que então você está tentado tanto OPRIMIR a mulher com esse discursinho barato e cheio de chorume? Por que você não LUTA PELA mulher, pela sua liberdade e pelo seu bem estar em vez de tentar colocar todo mundo na mesma caixinha da infelicidade e preconceitos?!

Olha só, não é porque eu sou gorda (e talvez eu só entenda isso porque eu sou gorda) que eu tenho que pensar e me sentir como todas as outras gordas. Sem contar que essa repórter sofreu por ser gorda e viveu no efeito sanfona até fazer a cirurgia bariátrica provavelmente porque deixou ser influenciada por opiniões equivocadas sobre alimentação, regimes malucos e porque sempre sofreu pressão de discurso como esse que agora ela está reproduzindo e com o aval de um veículo de comunicação de alto alcance. Ou seja, ela se fudeu quando era gorda (como todas nós) e a agora está replicando o mesmo discurso opressor, que não ajuda e só piora a situação de qualquer gorda.

Sem contar as outras opiniões mesquinhas que eu não tenho tanta propriedade pra falar, mas sei lá, só acho que não é porque uma editora é super workaholic que isso desmerece as donas de casa por opção. Eu sou workaholic e namoro, mas não acho que é o trabalho, a carreira, o casamento OU um certo tipo de corpo que faz uma mulher ser mais mulher – ou ser mais “ok” e, portanto, apresentável.  

 

Veja, é incabível para mim que em pleno século 21, com tamanha liberdade que já conquistamos e com tanto mais que buscamos, que uma revista me diga que o MEU corpo e MINHAS decisões não são aceitáveis. Eu não preciso que essa revista me defenda, porque não sou leitora e nem o público alvo dela, mas acho que o MÍNIMO é que ela não me ataque como mulher! 

 

E eu fico com VERGONHA que alguns amigos jornalistas tenham que se submeter à tamanha humilhação de trabalhar em uma revista tão ATRASADA, MESQUINHA e IGNORANTE.

 

 

Sim, eu estou nervosa, inconformada e chocada. Esse é um post EMOCIONAL, porque eu não tenho como ser imparcial nessa questão. Só que as pessoas e os veículos TÊM que entender o poder que tem as palavras, a influência que têm os grandes veículos e como isso gera consequências na formação do pensamento social. Gente, não dá mais pra apoiar ou fechar os olhos para o preconceito e essa maneira simplista e excludente de pensar… E uma diretora de redação deveria ter VERGONHA do pensamento horrível de pessoas que trabalham sob o seu nariz e não apoiar esse tipo de estrume verbal. 

 

 

Apenas minha opinião sincera, coisa que aparentemente a Monica Salgado valoriza acima de qualquer outra coisa, né?!

 

 

 

BJÓN

Sair da versão mobile