Vestido preto plus size: 15 opções a partir de R$ 44,90

Olá queridas! Saiu mais um vídeo que fiz para o Guia de Estilo da Posthaus, dessa vez com algumas dicas pra variar o vestido preto plus size básico com alguns detalhes. E por que estou postando isso agora, Braseeel?! Porque estamos na fase das festas de fim de ano, baladinhas de confraternização e jantares anuais com os colegas. Ou seja: nada como um pretinho para ficar elegante, mas com toques especiais para se diferenciar na fexxxta.

O truque é escolher a modelagem que mais te agrada e procurar uma peça que tenha algo a mais, como um vazado na barra, transparências ou recortes que estão SUPER em alta.

Outro detalhe que você pode reparar é o tecido do vestido escolhido. Se a festa que você pretende ir é mais chique e/ou social, procure tecidos planos, com rendas ou transparências mais discretas. Já se é uma festa mais depojada, com aquela carinha de balada, aí você pode ir nas opções mais sexy, com tecidos como a malha e decotes ousados ou fendas e transparências que deixam mais pele a mostra.

Assista algumas dicas no vídeo abaixo e depois fique ligada nas opções. Seja lá qual você escolher, reuni 15 modelos de vestido plus size preto para qualquer ocasião, olha só…

 

Vestido plus size preto: opções de R$ 44,90 a R$ 149,90

 

Vestido Chemisier Plus Size (Preto), R$ 129,99http://postha.us/7402

Vestido Evasê com Transparência (Preto) Plus Size, R$ 149,99http://postha.us/7400

Vestido Detalhe Vazado (Preto) Plus Size, R$ 129,99http://postha.us/7401

 

Vestido Detalhe Tule Preto Plus Size, R$ 44,90 > https://goo.gl/XR2b1D

Vestido Marguerite Preto com Mangas Devorê, R$ 49,99 > https://goo.gl/W9YQWQ

Vestido Preto Plus Sizecom Mangas Vazadas , R$ 54,99 > https://goo.gl/hsijNB

Vestido Preto Plus Size Fluído, R$ 119,99 > https://goo.gl/iuGKkJ

Vestido em com Recorte Preto Miss Masy Plus, R$ 129,90 > https://goo.gl/ZotMXe

Vestido Evasê Preto Plus Size, R$ 139,99 > https://goo.gl/8HdWfy

Vestido Preto com Mangas em Renda Plus Size, R$ 49,99 > https://goo.gl/KYbJX3

Vestido Preto Plus Size Detalhe Vazado, R$ 89,99 > https://goo.gl/IAVMni

Vestido Evasê Preto com Franjas Marguerite, R$ 69,99 > https://goo.gl/uFTQuy

 

Vestido Scuba com Ilhós Preto Miss Masy Plus, R$ 94,90 > https://goo.gl/1yCah2

Vestido Vazado Quintess Preto Plus Size, R$ 79,99 > https://goo.gl/eU1oCS

Vestido Quintess com Vazado Preto Plus Size, R$ 99,99 > https://goo.gl/7Ro5vk

 

 

Que fique bem claro que eu acho que você PODE E DEVE ousar nas cores em TODAS as ocasiões, mas assim como todo mundo eu também tenho meus dias que parece que só o preto me entende hua hua hua. Então espero que vocês tenham gostado das dicas e das opções e depois me contem qual foi o modelo de vestido preto plus size que vocês mais gostaram!!!

 

Por enquanto é isso

 

HUA HUA

BJÓN

 

 

#TodasNoVerão: pra ninguém se esconder nesse calor!

Uma leitora me encontrou no Bazar Pop e me disse: “Ju, eu não colocava um biquíni há 20 anos, mas depois de começar a acompanhar você e outras blogueiras tomei coragem para usar e foi MARAVILHOSO”. Ela disse isso com um sorriso imenso e um brilho no olhar de felicidade genuína.

Pode parecer pouco para quem olha de fora, mas a gente só percebe o quanto deixou de ser feliz e se divertir quando finalmente fica livre e percebe que sem neuras a vida pode ser muito melhor. As vezes uma ideia errada impede que a gente viva plenamente todas as experiências da vida e isso faz com que a gente se sinta excluída de certa forma. Então, colocar um biquíni e ir à praia feliz não é só um detalhe. Esse pequeno ato é um passo a mais para atingir a felicidade e liberdade.

Eu sempre fico muito feliz em ver cada dia mais as mulheres se aceitando e se incentivando, então amei o projeto #todasnoverão que surgiu justamente com esse objetivo: de incentivar todas as mulheres, com todos os tipos de corpos, a curtirem o verão. O projeto não tem fins lucrativos e todos os envolvidos estão em prol de um único propósito: quebrar paradigmas e ajudar outras mulheres a fazerem o mesmo.

Com o apoio e direção do fotógrafo Trajano Fkeller, que registrou os momentos de felicidade de todas as modelos, e os profissionais da MSC Coiffeur, Willian e Mateus, responsáveis pela make e hair das modelos, uma gama de mulheres empoderadas e de bem com seus corpos resolveram registrar esse momento para incentivar tantas outras nesse verão.

O resultado você confere abaixo, mas eu quero mesmo é ver você compartilhando a SUA foto de biquini ou maiô (o que você gostar mais) para incentivar toda a sua roda de amigas e assim iniciar uma grande corrente de autoestima. Vamos?! 

♥ #TodasNoVerão: pra ninguém se esconder nesse calor! 

 

As lindas que participaram são:

MARCELA LIMA – 33 anos, mãe, empresária e modelo plus size.

GISELE SIQUEIRA – 33 anos, pedagoga.

TININHA BHERING – 40 anos, miss plus size sênior.

ROBERTA SALES – 36 anos, cantora, maquiadora e modelo plus size.

FLÁVIA GONÇALVES SOARES – 31 anos, funcionária pública e modelo plus size.

TATIANE VITÓRIA – 21 anos, estudante.

EL TERTO – 40 anos, mãe, administradora federal e modelo plus size.

PRISCILA CIONI – 36 anos, mãe, universitária e modelo plus size.

 

 


Para dar um incentivo MAIOR ainda a você se orgulhar desse momento de libertação, a página Mabelle Plus vai premiar as fotos mais bombadas, pra entrar na brincadeiras é só:

– curtir e seguir a página @mabelleplus nas redes sociais;

– postar uma foto com a #todasnoverao e uma legenda criativa incentivando outras mulheres.

Premiação:

1 – A foto mais curtida ganhará um vale-compras da Belle Plage e um kit de cuidados pessoais da Sophie Sensual Feelings.

2 – A foto com a legenda mais criativa escolhida pela produção ganhará, além do vale-compras da Belle Plage, um dia mais que especial, com direito à consultoria de estilo e auto maquiagem, workshop de auto estima e sexualidade, uma seção fotográfica profissional, tudo feito com muito carinho pela nossa equipe.

 

Saiba mais em:

MaBelleplus > mabelleplus@gmail.com

Facebook e Instagram: @mabelleplus


 

 

Bom, gatonas, eu comecei dizendo que uma leitora me abordou contando sua história, mas ela não foi a primeira que me disse isso, já ouvi situações parecidas de outras leitoras e cada uma que me fala uma coisa assim enche meu coração de alegria. Porque o trabalho é diário e a gente tem que aguentar muita coisa de todos os lados, mas no fim TUDO vale a pena quando a gente percebe que esse movimento LINDO de aceitação consegue levar mais liberdade e felicidade para as mulheres. E se você consegue mudar UMA vida para melhor, todo o caminho valeu a pena!

Por isso quero convidá-las a fazer parte disso e levar um momento de alegria para outras mulheres… Agora dá licença que vou pegar meu biquini e partiu #todasnoverao <3

 

 

HUA HUA

BJÓN

 

 

Look plus size para trabalhar com cor e alegria!

Olá queridas! Estilo é muito pessoal e tem que representar quem você é… No trabalho não precisa ser diferente. Eu acho uma das coisas mais difíceis se vestir com personalidade no trabalho, porque a gente bem sabe que look plus size para trabalhar é normalmente bem sem graça.

No meu trabalho, não preciso usar social, por isso muitas vezes acabo usando roupas mais “malucas” e não ligo muito, porém sempre tem aquela reunião mais séria ou coquetéis com turmas mais formais, aí fico quebrando a cabeça para escolher uma calça e uma camisa que estejam de acordo com a ocasião, mas sem deixar meu estilo de lado.

Pensando nisso montei o look de hoje, porque embora tenha uma camisa, um casaqueto e uma calça preta, não deixa de lado a cor, os detalhes mais fashion e minha personalidade mais alegre. Resolvi então compartilhar as dicas de como fiz para montar, porque acho que pode te ajudar tanto na hora de comprar peças para trabalhar, quanto na hora de montar o look pegando as peças que você já tem. 

DICA 1 > procure pelos detalhes

Repare na gola da camisa, nas fendas laterais, no casaqueto bordado com fitinhas na barra, nas mangas bordadas com uma transparência. Isso tudo são detalhes que deixam as peças mais ricas, com mais personalidade e mais estilo. Antes de comprar uma peça “SÓ PORQUE CABE” procure mais um pouquinho por peças que tenham informação de moda, que tenham uma textura ou um corte diferente. Na hora pode não parecer, mas no resultado final do look faz toda diferença.

DICA 2 > combine cores

Repare que tentei manter a cartela de cores para que as peças além de combinarem entre si, mantivessem uma unidade. É muito fácil fazer isso, é só pegar a peça mais colorida (no caso o casaqueto) e ver quais cores têm nele, depois escolher as outras peças de acordo. Não tem erro! Outra coisa que contribui para o “fashonismo” até em um look de trabalho é apostar nas cores “da moda”, como esse vermelho alaranjado que vem com tudo.

Eu sou muito alegre e tenho uma personalidade jovial, então claro que prefiro cores vivas, que brilham e chamam atenção. Mas se você não faz esse tipo, escolha peças que tenham mais a ver com você, assim como as estampas e decotes.

DICA 3 > o sapato é parte do look!

Não adianta nada você montar um look bafônico e finalizar com aquela sapatilha de guerra que você usa pra ir ao supermercado. Tenha sapatos confortáveis se fizer seu estilo, mas selecione uns para o trabalho outros para “bater perna”. Assim seu sapato de trabalho pode ser uma coisa mais chique, de repente com brilhos, e estará sempre com uma aparência mais limpa e sofisticada.

DICA 4 > escolha peças que respeitem seu corpo!

Sei que falo sempre isso, mas gente, se a camisa está apertada nos peitos, compre um número maior. Não tem vergonha NENHUMA em comprar números maiores, até mesmo porque a tabela de medidas e as modelagens não são padronizadas, então não é porque você veste 50 em uma marca que precisa se recusar a comprar uma camisa 52 ou 54, se é essa que vai ficar melhor em você, entende? É muito mais chique estar com uma roupa que lhe cai perfeitamente, afinal você não sai por aí distribuindo sua numeração, certo? Eu não estou nem aí se na peça tá 48, 50, 52 ou 54 desde que ela entre e respeite minhas curvas sem parecer que vai explodir nas costas, por exemplo.

DICA 5 > respeite suas limitações

Não é porque estamos a cada dia que passa aumentando nossa autoestima e nos desfazendo de padrões, que você tem que fazer isso da noite para o dia. Eu sei que muita leitora ainda não se acostumou com o braço gordo ou que ainda não curte usar decotes grandes. Relaxa! Essas confianças vêm com o tempo. Enquanto você não se assume por completo, respeite as limitações, você não deve NADA a NINGUÉM. Então se quiser usar um casaquinho porque não gosta de regata, USE. O corpo é seu. Nesse look eu sugiro um casaqueto que tem a manga com transparência, que não deixa o braço totalmente de fora, então pode ser um primeiro passo (pode ser que não dê pra ver tão bem porque a camisa tem manga comprida por baixo, mas imagine esse casaqueto com uma regata por exemplo 😉 )

 

Look plus size para trabalhar com muita cor! 



 


ONDE ENCONTRAR AS PEÇAS

♥ A calça o casaqueto e a camisa vermelha são da Eveíza  (a Eveíza tem várias calças LINDAS, recomendo <3 )

♥ A sapatilha é da Vizzano

♥ O colar e os anéis para dedo gordo comprei numa lojinha de rua no centro de Florianópolis, mas são desses que vêm da China e tem em tudo quanto é lugar pra comprar. Os meus anéis são tamanho 20 se não me engano.

♥ O óculos é da Zara (mas é muuuuito velho)

♥ O batom que estou usando é o Persistence da M.A.C (meu favorito no momento)


 

 

Bom, gatonas, fica aí a inspiração de um look plus size para trabalhar com cor viva, conforto e muito amor! Espero que vocês tenham curtido as dicas e que não deixem a personalidade de lado só porque estão indo pro trabalho, afinal a gente passa a maior parte do nosso tempo no trabalho, não é?

 

Por enquanto é isso, curtiram? Me contem TUDO aqui nos comentários!

 

 

HUA HUA

BJÓN

Tendências de verão e coleção linda da Realist Plus

Olá queridas! Já falei da Realist Plus aqui e vou falar de novo porque a coleção nova está LINDA! ♥ Eu amo quando as marcas enxergam a mulher plus size com ousadia, como uma mulher que pode ser sexy e chique, como um mulherão cheio de autoconfiança. E foi bem isso que reparei na nova coleção da Realist Plus. Com várias tendências de verão, a coleção traz muita jovialidade e, como sempre, um toque sofisticado. De quebra, dá pra tirar várias ideias de como se vestir para as festividades de fim de ano 😉

Anota aí algumas das tendências de verão, que estão mais que presentes em peças incriveis da Realist Plus:

Cores laranja e coral

A cartela de cores tendência passa pelos tons terrosos e quentes, chegando nos laranjas, que além de tudo são muito alegres e levantam o visual.

Estampas tropicais renovadas (com menos cores e mais folhagens)

Apesar de amar florais, as estampas tropicais da estação vêm com mais folhagem, mais chiques, menos carnavalescas. São estampas elegantes, para usar em ambientes mais sóbrios, como trabalho ou festas.

Recortes

Os recortes estão bombando há varias estações e continuam com tudo no verão. Destaque para os ombros de fora, que aparecem tanto nos recortes, quanto nas blusas ombro a ombro.

Fendas

Queridinhas das passarelas, as fendas botam as pernocas de fora dando um ar de mistério e sedução digno de uma mulher sensual.

Geometria

Ela pode vir em forma de listras ou em padronagens repetidas, mas as formas geométricas aparecem para deixar as peças mais descoladas. São escolhas incríveis para lugares mais informais!

 

Tendências de verão e coleção linda da Realist Plus

Nem sei O QUE dizer dos looks brancos, apenas que estou APAIXONADA e quero 10 festas de ano novo pra poder usar um em cada, por favor!!! hua hua hua

 

Eu escolhi minhas favoritas pra mostrar aqui no post, mas para ver muitas outras, confira a coleção completa no site www.realistplus.com.br e fique por dentro das novidades nas redes sociais da marca: Instagram @realistplus e Facebook Realist Plus. As peças da Realist Plus estão à venda nas melhores lojas plus do Brasil.

 

Qual das tendências de verão vocês mais curtem e acham que tem mais a ver com o estilo de vocês? Me contem TUDO nos comentários!!!

 

HUA HUA

BJÓN

 

[small_title title=”Post patrocinado”]

Falar de amor próprio não é incentivar obesidade #ficaadica

Eu sempre penso muito depois de receber alguns comentários negativos (como aconteceu depois que saiu a propaganda da TNT estrelada por mim e pela maravilhosa Flávia Durante AQUI). Entre os ataques cheios de ódio gratuito, um em especial me chamou a atenção e me levou a uma velha discussão que sempre tive comigo mesma: afinal o trabalho que venho fazendo há tantos anos com o blog e nas redes sociais incentiva a obesidade?

Pensei muito sobre isso e gostaria de compartilhar uma conclusão parcial que tive. Digo parcial porque como todos os outros assuntos complexos, esse é motivo de debates internos e externos diários, então sempre pode mudar e se completar.

Eu sempre falei de amor próprio, de autoestima e autoconfiança. Acredito que esses 3 sentimentos são empoderadores e tiram a mulher da posição de submissa e a colocam em posição de dona de si mesma. Uma mulher submissa, vejam, não é apenas aquela cujo marido a manda lavar a louça depois de fazer a janta. A submissão está em diversos graus da sociedade. Uma mulher que sacrifica sua vida social, seus prazeres e bons momentos da vida em prol de um ideal de corpo perfeito, é uma mulher submissa aos padrões. Uma mulher que não se veste como gostaria porque teme o que os outros vão falar dela, é uma mulher submissa a padrões de comportamento. Esses exemplos entre tantos outros de submissão é o que eu tento quebrar com diversos discursos aqui do blog. É levar a mulher a um patamar onde ela entenda que SEU corpo SÓ pertence a ELA MESMA.

Foto da Marcha das Vadias. Não sei a autoria, se souber me avise, por favor 🙂

A questão é que não digo APENAS para a mulher gorda. É claro que me identifico mais com essa parcela de mulheres, já que eu também sou gorda. Mas esse é um discurso geral, para todas as mulheres, de todos os tamanhos, pesos, cores, etnias, lugares… É um discurso de LIBERDADE, para que a mulher decida POR SI PRÓPRIA o que fazer com SEU corpo.

Eu acredito de verdade e com todo o meu coração que quando nós aceitamos que podemos fazer o que quisermos com o nosso corpo, nós passamos a cuidar dele da forma como NÓS achamos ideal. Eu acredito nisso porque quando eu era muito submissa a padrões de beleza e magreza, acabei fazendo dietas radicais, prejudicando minha saúde de forma extrema, apenas para atingir um padrão visual – e carrego até hoje uma série de traumas. Atualmente, apesar de ser gorda, cuido do meu corpo como um templo, faço dele o que eu bem entendo e, PARA MIM, isso significa fazer esportes, academia, comer de forma equilibrada e me divertir muito. Porque assim eu mantenho minha saúde física E mental. Mas, veja, eu coloquei o PARA MIM em caixa alta, porque eu não acredito que o que EU quero para o MEU corpo seja o que todas as outras mulheres devam querer para os delas. Tá aí a magia da liberdade: cada uma fazer o que quiser com o que é seu.

Imagem do Brasil Post aqui 

Mas como conclusão no geral, eu não incentivo que a mulher seja magra… Tampouco que ela seja gorda. Falar de amor próprio e de autoaceitação não é incentivar um tipo de corpo. É apenas falar para a mulher que o que ELA decidir sobre seu corpo é de única e exclusiva responsabilidade dela mesma. Para mim, descobrir que meu corpo era só meu, me trouxe uma noção maior de que eu deveria cuidar dele, porque ele é minha casa até o fim da vida – e cuidar dele não tem nada a ver com como ele se parece por fora. Essa noção é extremamente saudável e não incentiva doença alguma.

Doença mesmo é achar que mulher empoderada é um risco à saúde… Aí, minha gente, é como eu falo… O problema está nos outros, não na gente 😉 

Black Friday na Posthaus, descontos incríveis e lista minimalista

Olá queridas! Estou aqui em Minas Gerais e já já eu volto com um roteiro incrível pra vocês, mas interrompi a programação pra falar da Black Friday da Posthaus, porque ela já vai começar na próxima terça-feira (22/11), às 18hs, e fica até sexta com descontos que chegam a 80%. \o/ Aí, achei melhor já avisar hoje pra NINGUÉM perder os preços, que já são incríveis, melhores ainda!!!

A dica pra você aproveitar a Black Friday da melhor maneira possível é já criar uma lista de desejos no site ou no aplicativo e esperar até os descontos entrarem no dia 22/11 para comprar as peças AINDA mais baratas. Aliás, a lista de desejos é o melhor jeito de fazer uma compra consciente e não ficar com aquelas peças sobrando no armário. Por exemplo, você pode criar uma lista de “roupas para o dia a dia”, com peças confortáveis e estilosas e depois olhar na lista de desejos se elas combinam entre si, para que você consiga formar o maior número de combinações possível dentro daquelas peças que você está desejando. As que não combinarem com nada caem fora, as que combinarem entre si vão para o carrinho de compras e depois do dia da promoção direto para o seu armário!

O link oficial da Black Friday da Posthaus é www.posthaus.com.br/black-friday-brasil e tem até um evento pra gente acompanhar todas as novidades pelo Facebook https://www.facebook.com/events/534579183398528/

 

Como algumas leitoras me pediram dicas de looks minimalistas, com uma cara mais sóbria, resolvi criar uma lista de desejos com esse tipo de peça, que de quebra são MUITO fáceis de combinar entre si e também caem muito bem em combinações com outras estampadas, para aqueles dias em que você quiser ousar. Olha minha listinha pra Black Friday da Posthaus

 

Black Friday na Posthaus: lista de desejos com peças minimalistas ♥


 

Bom, gatonas, o look minimalista é aquele que não tem estampas, tem cortes mais retos e sem muitos detalhes, cores sóbrias e neutras (preto, branco, cinza, off white, rosê e tons pastel são ótimas opções) e até conta com sobreposições, mas como o nome diz: o mínimo possível. É um jeito elegante de se vestir praticamente sem erros e pode ficar muito estiloso com a adição de peças como o colete longo, por exemplo. Dá para ir do trabalho ao happy hour sem drama e, de fato, é um jeito chique e discreto de se montar.  

Todas as peças que estão na minha lista de desejos estão à venda na loja online Posthaus e entrarão com descontos da Black Friday da Posthaus dia 22/11 a partir das 18 horas! Confirmem presença no evento que tá rolando no Facebook https://www.facebook.com/events/534579183398528/ e me contem o que compraram depois!!!

 

HUA HUA

BJÓN

 

[small_title title=”Post patrocinado”]

 

 

Vestido plus size levinho de verão e Chic & Elegante de cara nova

AI MEU CORAÇAUM! ♥ Semana que vem eu vou fazer uma viagem de carro para Minas Gerais e vou levar só roupas MUITO confortáveis para usar com sapatos baixinhos, como esse vestido plus size levinho que combinei com tênis. Eu AMO tons pastel e acho tão difícil achar roupas do meu tamanho com essas cores, mas sem ser aquela pegada Pin Up ou Candy, eu gosto de uma coisa mais descolada mesmo, sabe?!

Como eu não faço nem o tipo “mulherão sedutora” nem o tipo “romântica delicada”, sempre busco peças que ficam no meio do caminho. E esse vestido plus size levinho tem bastante dessa pegada que eu curto. Pra começar pela gola, que é bem diferente do que a gente tá acostumada a ver – e que deixa ele ainda mais fresquinho. Outro ponto é o tecido, não malha, que é fino plano e esvoaçante. E, apesar de ter um elástico na cintura, o tecido sobra por cima, tirando aquele romantismo de cinturinha marcada. Ou seja, embora tenha a estampa delicada, alguns elementos transportaram o vestido para o lado mais urbano e me inspiraram a usá-lo com tênis.

Sei que muitas de vocês vão perguntar sobre o sutiã, eu estou usando um top tomara que caia (parece mais um pedaço de tecido bem apertado, que funciona só pro peito não ficar balangando), mas como o vestido é bem largo em cima não fica marcando – e é bem mais confortável que sutiã com alças.

Vestido plus size levinho de verão da Chic & Elegante




ONDE ENCONTRAR

Eu já falei várias vezes da Chic & Elegante aqui no blog e me deixa muito feliz ver a loja prosperando e melhorando cada vez mais para atender o público plus size. A loja online está de cara nova, com um ambiente mais clean e mais fácil para as consumidoras navegarem – de cara na barra superior você já pode escolher por peça ou navegar pelos filtros laterais para afunilar ainda mais a busca, seja por tamanho, por ocasião, tendência e até por descontos! 

Mas recomendo que você dê uma voltinha pela loja, e veja todas as peças incríveis > www.chiceelegante.com.br

Bom gatonas, o tênis já falei por aqui semana passada, é o que tem luz, desse post aqui.


 

 

Ah! E pra ficar ligada nos looks levinhos que eu vou usar na viagem, me segue nas redes sociais, meu Instagram @ju_romano e nas páginas do Facebook /entretopetesevinis e /blogjuromano

E me contem aqui embaixo o que vocês acharam do look e como usariam esse vestido 😉 

 

 

HUA HUA

BJÓN

 

 

[small_title title=”Post patrocinado”]

Mulherão Fashion Tour: desfiles, palestras e lojas em BH

Atenção gatas mineiras!!! Em novembro, dia 12, se preparem para o Mulherão Fashion Tour edição de BH, um evento plus size DELÍCIA, com desfiles, palestras e lojas pop up, para vocês se encontrarem, trocarem experiências e fazerem muitas comprinhas – e com entrada gratuita!!! Vai ter de tudo, desde roupinhas incríveis, passando por acessórios, até moda praia, então aproveitem, meninas ♥

Essa vai ser a primeira edição do Mulherão Fashion Tour, idealizado pela Renata Poskus, autora do Blog Mulherão e realizadora do Fashion Weekend Plus Size, e pelas mineiras Rafaela Coelho e Silvia Neves, que comandam o site DasPlusSerão realizados dois desfiles por hora e nos intervalos o público pode conferir as palestras que abordam temas como moda, beleza, sexo e comportamento, além das  lojas Pop Up das marcas participantes, que estarão no evento para atender as consumidoras. “Criamos o evento para atender as consumidoras que desejam ver e comprar em um único local, roupas com pegada fashion e no seu tamanho em um ambiente aconchegante  focado especialmente para mulherões que se aceitam como são e desejam se vestir bem e debater temas de interesse como, por exemplo, namoro e sexo na obesidade”, conta Renata Poskus. “Apostamos em um formato de evento no qual as consumidoras possam ver as peças na passarela e já comprar nas lojas Pop Up”, completa Silvia Neves.

Eu fiquei feliz demais quando soube do evento, porque aqui em São Paulo temos muitos encontros e vários bazares plus size, mas sempre ouço as leitoras de outros estados pedindo em suas cidades também, então a ideia de um bazar itinerante é realmente incrível e abre a possibilidade de movimentar esse mercado em muitos outros lugares. Pelo que entendi conversando com a Renata é que o objetivo é levar para muitos outros estados, então vamos fazer essa edição ser um SUCESSO para que continue e vá para todos os lugares desse Brasilzão \o/

 

Mulherão Fashion Tour em Belo Horizonte ♥

Quando: 12/11

Horário: das 11 às 20 horas

Onde: Hotel Sol Belo Horizonte | Rua da Bahia, 1040 – Belo Horizonte – MG

Preço: entrada  gratuita

As marcas que participam do “Mulherão Fashion Tour” em Belo Horizonte são:

♥ Rainha Nagô (Ribeirão Preto – SP);

♥ Maria Abacaxita (Rio de Janeiro – RJ); Carlota Rio (Rio de Janeiro – RJ);

♥ Xica Vaidosa (São Paulo – SP);

♥ Marcia Morais (Minas Gerais);

♥ Mary Help! Acessórios Criativos (Rio de Janeiro);

♥ Elvira Matilde (Minas Gerais);

♥ Loja Mulherão (São Paulo);

♥ Cor de Jambo Moda Praia (Guarujá – SP)

♥ Moda Itinerante ZZ (Minas Gerais).

 

Acompanhe a programação do “Mulherão Fashion Tour” nas mídias sociais:

Facebook: @mulheraofashiontour

Instagram: @mulheraofashiontour

Confirme sua participação no evento > https://www.facebook.com/events/506654716208787/

 

Bom, por aqui eu estou torcendo pra ser MUITO sucesso e o Mulherão Fashion Tour ter muitas próximas edições. Você estava sabendo do evento? Me conta aqui nos comentários se vai prestigiar e não esquece de mandar para todas as suas amigas mineiras, hein?! 

 

 

HUA HUA

BJÓN

 

 

Jeans plus size: dicas de como usar e achados na Posthaus

Olá queridas! Saiu mais um vídeo do Guia de Estilo da Posthaus e desse vez falando sobre jeans plus size em várias formas! Eu amo jeans, acho que é o tipo de peça que dá pra usar no trabalho, em festa, em balada, em almoço, pra ir pra lua… Ok, nem tanto, mas eu tenho várias peças jeans e amo muito! hua hua hua

Pra mim, a melhor parte do jeans é que se você usar a MESMA peça e trocar as combinações você muda totalmente o visual – multiplicando o seu guarda-roupas \o/. Por exemplo, se você usar uma calça skinny com um saltão fino e uma blusa de brilhos, o look pode virar até de festa. Já se usar a MESMA calça com um tênis e uma camiseta, o look fica bem street. E os vestidos jeans!? Acho muito lindo e dá pra fazer sobreposição de vários casacos, cardigans, coletes e camisas.

Jeans é jeans, né non!? Então fiquem com umas dicas no vídeo abaixo e logo depois alguns links muito interessantes para peças jeans plus size gostosinhas e com preços amigáveis na loja online Posthaus. ♥

Jeans plus size: dicas de como usar e achados na Posthaus

ONDE ENCONTRAR:

Calça Flare Plus Size Jeans > VEJA AQUI

Blusa Paisley Cintura Marcada Plus Size > VEJA AQUI

Short Saia Jeans Plus Size > VEJA AQUI

Blusa Manga Curta Print Elefantes Plus Size > VEJA AQUI

Cardigan com Amarração Cinza Plus Size > VEJA AQUI

Vestido Tubinho Jeans Plus Size > VEJA AQUI

 

Bom, gatonas, agora me contem, qual look com jeans plus size é mais a cara de vocês, o 1 ou o 2?! 

 

Curtiram?  😉

 

HUA HUA

BJÓN

Tênis com luz: onde comprar e de onde é o meu

Esse fim de semana postei nas redes sociais meu novo tênis com luz e muitas leitoras me perguntaram sobre ele, quanto custa e onde comprar. Eu já tinha visto alguns modelos e AMEI a ideia do tênis de luz, achei divertido e pode ser um tanto infantil, mas eu sou do tipo que gosta de levar a vida de forma leve e divertida, então adorei REAL! hua hua Além da diversão, esse tipo de tênis poder ser MUITO ÚTIL quando vcoê quer sair de bicicleta à noite e ser realmente vista pelos carros 😉

Os primeiros modelos que vi tinham um formato que eu não curti tanto, com o bico mais alongado. Eu gosto de tênis com biqueira redonda, então resolvi procurar mais um pouco até que encontrei esse da na World Tennis. O meu é de uma marca que chama Bout’s, ele tem 7 programações de cores e mais 4 de movimento (que ficam piscando várias cores).

Ele tem um controle que fica escondidinho na língua e para ligar basta apertar, para desligar é só ficar segurando durante uns 3 segundos. Desligado ele é um tênis normal e discreto.

Ele é recarregável, por um cabo USB, e ligado de forma contínua a bateria dura em torno de 4 horas. Ele vem com o cabo duplo, que conecta uma ponta em cada língua, mas não vem com a base para colocar na tomada. Você pode carregar no computador ou, como eu faço, com a base do carregador do celular (meu celular é um iPhone).

Ele aceso fica mais ou menos assim (tem várias cores, mas fotografei as que eu mais gosto hehe):

Por fim, como todo mundo me perguntou onde comprar e quanto custa, separei abaixo algumas lojas que eu acho confiáveis pra comprar pela internet. Olha só…

♥ Tênis com luz: onde comprar ♥

 

1. Tênis com luz, Bout’s na World Tennis, R$ 249,90

http://www.wtennis.com.br/tenis-bouts-led-luminoso-ag-13-1008372?ai=134&oi=1698&gclid=COrY9auIhdACFVYEkQod_PwI0g

2. Tênis luminoso, Mega TNT, R$ 315,90

https://www.megatnt.com.br/tenis-luminoso-feminino.html

3. Tênis com luz, Vizzano na Passarela.com, R$ 249,90

http://www.passarela.com.br/produto/tenis-casual-feminino-vizzano-com-led-prata-6100210162-0

4. Tênis com luz, Gatti na Kanui, R$ 299,90

https://www.kanui.com.br/Tenis-Led-Gatti-Prata-2580410.html?gclid=CIyIr9eGhdACFcUJkQod4w8K_g

5. Tênis com led, Vizzano na Vizzent, R$ 239,99

https://www.vizzent.com.br/tenis-vizzano-com-led-sport-chic-preto-e-branco-ref-1239-205-preto-1339-205

6. Tênis com luz, Shoe Lovers na Americanas, R$ 299,90

http://www.americanas.com.br/produto/17145943/light-shoes-lovers-gold-tenis-led-branco

7. Tênis com luz, Gatti na Dafiti, R$ 299,90

https://www.dafiti.com.br/Tenis-Led-Gatti-Branco-2580401.html

8. Tênis com luz, Vizzano na Zattini, R$ 239,90

http://www.zattini.com.br/produto/tenis-de-led-vizzano-E11-1097-014?&lkey=a2

9. Tênis com led cano alto, Bout’s na World Tennis, R$ 249,90

http://www.wtennis.com.br/tenis-bouts-led-luminoso-mid-ag-13-1008373?ai=134&oi=75&gclid=CMTnqMaThdACFQQGkQodOuUEXw

 

 

Bom, gatonas, me contem o que vocês acham dos tênis com luz, se usariam e tudo mais. E se ficaram com dúvidas, me contem aqui que eu atualizo o post!!! <3 

 

HUA HUA

BJÓN

Sair da versão mobile