Olá queridas, eu tinha me esquecido como era rodar um shopping inteiro atrás de uma peça que me servisse e… NA-DA! Hoje fui ao shopping, entrei em 5 lojas de departamento, em 2 lojas modernetes e uma para mulheres mais maduras e… NA-DA! Provei mais de 50 peças e não achei 1 sequer que ficasse boa em mim. As que serviam tinham um detalhe indesejado em algum lugar incômodo. As que tinham o corte bom, não tinham número maior. Cheguei às 17 horas e voltei às 21h30 do mesmo jeito que fui: de mãos vazias.
As calças jeans, então… Nem me fala!
– Oi, vocês têm essa calça até qual numeração?
– Até o 50, senhora.
– Pode pegar uma 48 e uma 50 no estoque, por favor? Não estou achando os tamanhos maiores nas araras…
– Ok, só um minutinho…
30 minutos depois
– Desculpe, senhora, acabou. São só esses tamanhos mesmo, vai provar?
¬¬
E a vontade incontrolável de responder: vou sim, quem sabe ela não entra no meu braço, aí eu faço um buraco no meio das pernas e uso de jaqueta!??! Porque só assim pra fazer um tamanho 38 entrar em mim, meu senhor!
Olha, não tá fácil! Sabe o que aprendi sobre mim mesma hoje? Agora que me acostumei a usar peças de lojas plus size, fico muito mais intolerante em lojas que têm a grade comum.
Bom, chateações à parte, vamos ao look com calça estampada plus size (essa sim é tamanho 50 \o/), camisa com renda e maxi colar.
SERVIÇO:
♥ Calça estampada plus size > Rouge Marie
♥ Blusa com renda > Inove
♥ Cardigã > Flaminga
♥ Sapato > C&A
♥ Bolsa > acho que é da Marisa, mas não tenho certeza
♥ Maxi colar > Le Charm
♥ Anéis > rua Barão de Paranapiacaba
Bom, gatonas, por hoje é isso. Mas vamos lá pro meu Facebook conversar mais!
HUÁ HUÁ
BJÓN